Clube MangáJIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Clube para desenhista e roteiristas
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Rabiscando
Strength of the world EmptyQua Out 24, 2012 4:13 pm por NOX

» Layout mais convidativo e personalizado?
Strength of the world EmptyQui Out 18, 2012 11:27 am por GibiPunch

» Roteiro [Guilda dos Titans] -gibipunch presents
Strength of the world EmptyQui Out 18, 2012 11:10 am por GibiPunch

» Ola sou o Mangámatrix
Strength of the world EmptySeg Out 08, 2012 6:28 pm por Mangamatrix300

» Galera me ajudem no mangá
Strength of the world EmptySeg Out 08, 2012 6:21 pm por Mangamatrix300

» Desenhos do PONTOCOMN
Strength of the world EmptyQui Out 04, 2012 2:02 pm por Kiyolele

» Como Desenhar Chibi Facilmente
Strength of the world EmptyTer Out 02, 2012 6:05 pm por Kiyolele

» [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares
Strength of the world EmptySeg Jul 09, 2012 5:16 pm por Matt Strife

» Depósito de desenhos da titia Kat /õ/
Strength of the world EmptySeg Jul 09, 2012 8:11 am por DeathTheKat

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 155 em Ter Mar 09, 2021 9:30 am
Estatísticas
Temos 58 usuários registrados
O último membro registrado é gunianjos

Os nossos membros postaram um total de 2841 mensagens em 150 assuntos

 

 Strength of the world

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Crybbon

Crybbon


Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 27
Localização : No Raio que O PARTA!

Strength of the world Empty
MensagemAssunto: Strength of the world   Strength of the world EmptyQua Fev 01, 2012 6:45 am

Smith Freeman é um lutador negro de UFC brasileiro muito famoso, considerado o melhor de sua categoria.O mesmo acaba de perder seu pai/empresário devido uma doença.Depois disso, Smith perde a vontade de lutar, mas é frequentemente procurando por outros empresários interessados em seu talento.E um desses empresários é Victor Cavalcante, um homem bem sucedido que faz tudo por dinheiro.Apesar de ser racista, Victor fará de tudo para que Smith se submeta a suas ordens e gere milhões para o mesmo.Já Jack, um ex-lutador de UFC, busca a melhoria de vida para jovens como Smith e tentará até o impossível para ajudá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro La Ruína

Pedro La Ruína


Mensagens : 333
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 31
Localização : Anapolis, GO

Strength of the world Empty
MensagemAssunto: Re: Strength of the world   Strength of the world EmptyQua Fev 01, 2012 7:00 am

Essa premissa pode dar uma boa história de drama, mas porque o nome anglo-saxônico?
Ir para o topo Ir para baixo
MATZ

MATZ


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012

Strength of the world Empty
MensagemAssunto: Re: Strength of the world   Strength of the world EmptyQua Fev 01, 2012 7:29 am

(não é um nome anglo-saxônico, é um nome inglês. Se fosse um nome anglo-saxônico teria que ser uma mistura de inglês com francês)
A historia tá boa... Mas não se parece com um shounen. Talvez você devesse definir um publico alvo mais elevado.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro La Ruína

Pedro La Ruína


Mensagens : 333
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 31
Localização : Anapolis, GO

Strength of the world Empty
MensagemAssunto: Re: Strength of the world   Strength of the world EmptyQua Fev 01, 2012 7:32 am

Ingles, frances, alemao, dinarmaques são linquas anglo-saxonicas, assim como espanhol, italiano e português são idiomas latinos. Essa área eu estudo e muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Crybbon

Crybbon


Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 27
Localização : No Raio que O PARTA!

Strength of the world Empty
MensagemAssunto: Re: Strength of the world   Strength of the world EmptyQua Fev 01, 2012 8:05 am

Ou pedro, sei lá, é q eu acho q ficaria estranho.
"A força do mundo." Explicarei mais pra frente isso.Mas tipo, MATZ, não é pra ser um shounem nao, será um one-shot , mas nao shounem.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro La Ruína

Pedro La Ruína


Mensagens : 333
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 31
Localização : Anapolis, GO

Strength of the world Empty
MensagemAssunto: Re: Strength of the world   Strength of the world EmptyQua Fev 01, 2012 8:20 am

Estou me referindo ao protagonista (você não explica se ele é estrangeiro, mas se for pense se isso é importante, se não será melhor ele ser brasileiro), já o nome eu não me importo muito, acho que um nome estrangeiro para o titulo pode ser positivo, quando as pessoas em geral sabem pronunciar, já que um nome estrangeiro consegue chamar atenção, porém existem inúmeros mangás que tem nomes ingleses. Eu escolhi Tears of Innocence para nome de um mangá, porque a pronuncia é fácil e bonita e faz uma referencia ao imperialismo (onde os idiomas das grandes potencias eram impostas as nações que os europeus consideravam inferiores e também os produtos) que é um dos temas do mangá, antes era para ser alemão, mas a pronuncia era difícil e feia e Imperivm pela história se passar em um utopia romana no futuro. Já um exemplo famoso é Samurai X que recebeu esse nome no ocidente por ter uma pronuncia mais fácil, o nome fez tanto sucesso que até o autor gostou e usou em outro projeto.
Ir para o topo Ir para baixo
Crybbon

Crybbon


Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 27
Localização : No Raio que O PARTA!

Strength of the world Empty
MensagemAssunto: Re: Strength of the world   Strength of the world EmptyQua Fev 01, 2012 8:57 am

Bem, tem razão, mas tipo, eu farei desse one-shot , umas 70 a 90 páginas, é q eu acredito q vai dar, mas de começo tenho de faze-lo com 10.Vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro La Ruína

Pedro La Ruína


Mensagens : 333
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 31
Localização : Anapolis, GO

Strength of the world Empty
MensagemAssunto: Re: Strength of the world   Strength of the world EmptyQua Fev 01, 2012 9:05 am

Não se preocupe com o número de páginas no momento, se preocupe em construir a história (inicio, meio e fim) e depois vá tirando aquilo que você considere irrelevante. Fiquei tão preocupado com o número de páginas que a Ação Magazine pediu no concurso que não consegui nem desenvolver a história e resultado que não deu para terminar a história a tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Crybbon

Crybbon


Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 27
Localização : No Raio que O PARTA!

Strength of the world Empty
MensagemAssunto: Re: Strength of the world   Strength of the world EmptyQua Fev 01, 2012 9:24 am

É verdade.EU até ia participar, mas desanimei depois q soube q era pra ir nos correios.Fica longe.eheue.
Mas eu vou desenvolver melhor sim essa história.
Ir para o topo Ir para baixo
MATZ

MATZ


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012

Strength of the world Empty
MensagemAssunto: Re: Strength of the world   Strength of the world EmptyQua Fev 01, 2012 10:07 am

ah é um one-shot. Realmente é mais apropriado! Agora em questão de nome a unica coisa que deveria ser mudada é o nome do Victor (a não ser que ele seja um imigrante ou coisa assim)
Ir para o topo Ir para baixo
Guanimes

Guanimes


Mensagens : 246
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : Joanópolis\fim do mundo

Strength of the world Empty
MensagemAssunto: Re: Strength of the world   Strength of the world EmptyQua Fev 01, 2012 10:59 am

Legal, mas parece queles filmes de drama...
Ir para o topo Ir para baixo
P3dr0k

P3dr0k


Mensagens : 396
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 51

Strength of the world Empty
MensagemAssunto: Re: Strength of the world   Strength of the world EmptyQua Fev 01, 2012 11:45 am

concordo plenamente,mas eu achei bem massa!exceto os nomes dos manolosu.u o resto fiko baum!
Ir para o topo Ir para baixo
MATZ

MATZ


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012

Strength of the world Empty
MensagemAssunto: Re: Strength of the world   Strength of the world EmptyQua Fev 01, 2012 12:23 pm

Amo dramas de superação ^^ São motivantes!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro La Ruína

Pedro La Ruína


Mensagens : 333
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 31
Localização : Anapolis, GO

Strength of the world Empty
MensagemAssunto: Re: Strength of the world   Strength of the world EmptyQua Fev 01, 2012 12:58 pm

Victor mesmo com "C" é um nome comum no Brasil (principalmente com um João antes), já conheci muitas pessoas com esse nome, agora se ele pronuncuar Bictor como espanhol, aí sim é um problema. Eu tmabém amo dramas de superação e também os que envolvem lutas como "Karate Kid", "Menina de Ouro" ou "Rockcy"
Ir para o topo Ir para baixo
Crybbon

Crybbon


Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 27
Localização : No Raio que O PARTA!

Strength of the world Empty
MensagemAssunto: Re: Strength of the world   Strength of the world EmptyQua Fev 01, 2012 1:31 pm

Tipo, eu pensei em fazer o Smith com descendência afro-americana, é complicado.Vou explicar isso no one-shot.E se der, amanha posto um one-shot de 7 páginas q escrevi a um tempo e nao tinha desenhado.Eu to procurando trabalhar mto com o emocional dos personagens, tipo perguntar o q eles sentem.
E sobre os nomes, podiam me dar umas dicas né?
Ir para o topo Ir para baixo
MATZ

MATZ


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012

Strength of the world Empty
MensagemAssunto: Re: Strength of the world   Strength of the world EmptyQua Fev 01, 2012 1:42 pm

Mas o problema é que os outros nomes não são brasileiros, logo essa historia não se passa no Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro La Ruína

Pedro La Ruína


Mensagens : 333
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 31
Localização : Anapolis, GO

Strength of the world Empty
MensagemAssunto: Re: Strength of the world   Strength of the world EmptyQua Fev 01, 2012 1:46 pm

Como você pode ver no meu nick e o nome dos meus personagens sou pessimo em encontrar nomes bons... Johnson é o sobrenome mais comum entre afro-americanos, foi pelo menos o que eu traduzi e um fórum americano.
Ir para o topo Ir para baixo
Crybbon

Crybbon


Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 27
Localização : No Raio que O PARTA!

Strength of the world Empty
MensagemAssunto: Re: Strength of the world   Strength of the world EmptyQua Fev 01, 2012 5:36 pm

Hm...Vou tentar melhorar isso, vlw galerinha.
Ir para o topo Ir para baixo
MATZ

MATZ


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012

Strength of the world Empty
MensagemAssunto: Re: Strength of the world   Strength of the world EmptyQua Fev 01, 2012 5:41 pm

estamos aqui pra ajudar e ser ajudados ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro La Ruína

Pedro La Ruína


Mensagens : 333
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 31
Localização : Anapolis, GO

Strength of the world Empty
MensagemAssunto: Re: Strength of the world   Strength of the world EmptyQua Fev 01, 2012 5:45 pm

Sim, afinal no mercado atual temos que ser mais aliados do que rivais, porque se o mercado nacional não tiver grandes alicerces não para para se tornar um grande e imponente Colosso de Rodes.
Ir para o topo Ir para baixo
MATZ

MATZ


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012

Strength of the world Empty
MensagemAssunto: Re: Strength of the world   Strength of the world EmptyQua Fev 01, 2012 5:58 pm

Mas a rivalidade tipo Bakuman faz bem ao mangajin, porque estimula.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro La Ruína

Pedro La Ruína


Mensagens : 333
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 31
Localização : Anapolis, GO

Strength of the world Empty
MensagemAssunto: Re: Strength of the world   Strength of the world EmptyQua Fev 01, 2012 6:01 pm

Sim, mas se fazermos uma guerra agora entre nossas obras o mercado só terá o que perder. Por enquanto temos que ser como as cidades-estado da Grécia eram até Maratona acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
MATZ

MATZ


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012

Strength of the world Empty
MensagemAssunto: Re: Strength of the world   Strength of the world EmptyQua Fev 01, 2012 6:10 pm

Não to falando de guerra, to falando de rivalidade (como a de bakuman)
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro La Ruína

Pedro La Ruína


Mensagens : 333
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 31
Localização : Anapolis, GO

Strength of the world Empty
MensagemAssunto: Re: Strength of the world   Strength of the world EmptyQua Fev 01, 2012 6:18 pm

Aquilo também é uma guerra, afinal todos querem o 1° lugar, ou seja há uma competitividade mesmo que não seja agressiva (Existem guerras sem serem agressivas), competição faz bem, quando o mercado é estável, o que não é nossa realidade. Por isso temos que concentrar em uma base primeira, daí faremos nossa "Guerra dos Tronos", mas ao invés de ser um trono de ferro, será um trono de quadrinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Crybbon

Crybbon


Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 27
Localização : No Raio que O PARTA!

Strength of the world Empty
MensagemAssunto: Re: Strength of the world   Strength of the world EmptyQua Fev 01, 2012 6:30 pm

OU um trono de livros, quem sabe,heueheu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Strength of the world Empty
MensagemAssunto: Re: Strength of the world   Strength of the world Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Strength of the world
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» The Fantastic World of RPGS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube MangáJIN :: Atividades do Clube :: Roteiros-
Ir para: