Clube para desenhista e roteiristas

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Login
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Yooo minna
Ter Maio 08, 2012 1:09 pm por Crybbon

» Voltando a ativa
Dom Maio 06, 2012 12:16 pm por NOX

» Tears of Innocence
Qui Abr 26, 2012 8:08 am por NOX

» Retrato(é tentando que se aprende)
Seg Abr 16, 2012 4:26 pm por animeshow

» DESENHOS ANIMESHOW
Dom Abr 15, 2012 8:35 pm por animeshow

» eae pessoal de boa na lagoa?! xD
Sab Abr 14, 2012 9:59 pm por Nara-san

» Revista Conexão HQ
Sex Mar 30, 2012 4:06 pm por Crybbon

» Novo roteiro para Execution
Sex Mar 30, 2012 12:57 pm por Guanimes

» Heroes of Glory - Uma história Clichê muito interessante.
Sex Mar 30, 2012 12:54 pm por Guanimes

Os membros mais ativos da semana
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 8 em Ter Jan 24, 2012 8:03 pm
Estatísticas
Temos 45 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Defaullt

Os nossos membros postaram um total de 2814 mensagens em 144 assuntos

Compartilhe | 

Desenhos do grande Erick-sama \õ/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Erick-Sama

MensagemAssunto: Desenhos do grande Erick-sama õ/   Dom Fev 05, 2012 9:49 pm

yoo miná õ/
vo postar alguns desenhos meus aki, apesar dos melhores terem ficado no antigo pc q quebrou sem eu fazer backup T-T

esse eu fiz pra minha EX antes de levar chifre, mas essa parte nao importa :s

os traços nao tao la essas coisas :s Orihime Taichou *-*

sei q nao tao la essas coisas mas axo q pelo menos bonzinhos tao :B
DeathTheKat

MensagemAssunto: Re: Desenhos do grande Erick-sama \õ/   Seg Fev 06, 2012 12:19 am

o 1º desenho o rosto tá fazendo eles parecerem gordos (principalmente o garoto) u-u
não dá pra entender o pescoço da garota... mas ele também deixa ela muito gorda -q (Se a intensão era essa tudo bem mas... se não... tá gordo q)

tem que melhorar mãos... nos 2 desenhos .3.' (~~le cliche de falar sobre mãos q~~)
no 2º desenho a cabeça tá parecendo meio achatada '-' e o rosto tá meio torto... uma mecha do cabelo ali tá muito tosca... e... é u-u no mais... tem que melhorar finalização~~

(~~le eu estressada e disparou crítica~~ e-e' tive de descontar e em vocÊ e talz... mas... okay, se tu levar aquilo ali na boa... eu pioro u-u' ACHE QUE EU TO COM RAIVA E3E ~~le stress~~ /ecomentameutópicoantesqueeubataem/matealguemq)

Clube MangáJIN

Spoiler:

___♥___♥___♥___♥___♥___♥___♥___♥___♥___♥___♥___♥___♥___♥___♥___♥___♥__
Se você gosta de mim, clique nos meus pets, se você me deve algo, clique nos meus pets, se eu não te devo nada, clique nos meus pets, se você me odeia, desconte sua raiva clicando nos meus pets ;3
Spoiler:

Erick-Sama

MensagemAssunto: Re: Desenhos do grande Erick-sama \õ/   Qui Fev 09, 2012 11:42 pm

Esses aki sao do mangá q eu to fazendo, Execution

Klaus fallen, antes q falem, nao eu nao plagiei o dante, simplesmente o cabelo combinou '-'
P3dr0k

MensagemAssunto: Re: Desenhos do grande Erick-sama \õ/   Sex Fev 10, 2012 9:45 am

kra ate a espada parece mano._. o cabelo ate q nao parece mto do Dante mas a espada eh a mesma o.o
Crybbon

MensagemAssunto: Re: Desenhos do grande Erick-sama \õ/   Sex Fev 10, 2012 12:52 pm

Mano, eu gostei da composição do rosto dele, e de seu traço.
Erick-Sama

MensagemAssunto: Re: Desenhos do grande Erick-sama \õ/   Sex Fev 10, 2012 3:21 pm

só pq eu decido botar uma cavera prateada na espada kkk, mas a do dante os detalhes sao diferentes e ela é toda da mesma cor ate no aço, essa só é prateada ate o fim da cavera mesmo, a lamina é normal *le tentativa fail de nao parecer plagio*

aki o de outros personagens do execution e vo botar oq pensei em mudar neles depois de ter desenhado:

a cabeça do klaus ficou mt estranha, o cabelo ta desproporcional pro rosto

Eu vo tirar esse casaquinho dele eu axo, e vo mudar a boca q ta mt infantil, talvez eu tire a barbinha, e vo tentar dar aos olhos uma expreção mais misteriosa, o foco é q é um personagem akuma bincalhão maniaco q se diverte destruindo tudo
DeathTheKat

MensagemAssunto: Re: Desenhos do grande Erick-sama \õ/   Sex Fev 10, 2012 4:36 pm

você tenta... mas acaba plageando u,u"
MEPHISTO PHELES! 8D~
Q
concordo quanto a cabeça e o cabelo õ/
no mephisto também tem que ajeitar alguns erros e talz...
teu traço até que é bom mas ainda tá muito torto... :3
fica parecendo de quando você vai tentar copiar um desenho qunado ainda não sabe desenhar... hum..
uma pergunta: Tu usa esqueleto/faz esboço? .-.'

Clube MangáJIN

Spoiler:

Se você gosta de mim, clique nos meus pets, se você me deve algo, clique nos meus pets, se eu não te devo nada, clique nos meus pets, se você me odeia, desconte sua raiva clicando nos meus pets ;3
Spoiler:

Erick-Sama

MensagemAssunto: Re: Desenhos do grande Erick-sama \õ/   Sex Fev 10, 2012 4:55 pm

sinceramente: eu fazia o esqueleto e tals quando tava aprendendo a desenhar, mas sempre q eu uso o desenho fica feio, agora eu uso um senço automatico do cerebro ra deixar osmembros no lugar e fica bem melhor do q quando eu uso esqueleto .-.
e ainda seguro o lapis de um jeito mt estranho q ninguem sabe como consigo escrever e desenhar desse jeitonao me chame de aberração .-.
e o nome do mephist ne plagio de ninguem nao, eu dou aos akumas nomes de demonios reais e fantasmas conhecidos, like mephist leviathan beelzebut yomiel etc.. ^^'
e agora to bolando um visual diferene pra ele, ele precisa parecer brincalhão mas ainda ser um grande vilao pelo menos pra primera saga, vo dar um jeito mais chique do q selvagem, e nao nao vou imitar o do ao no exorcist e.e'
DeathTheKat

MensagemAssunto: Re: Desenhos do grande Erick-sama \õ/   Sab Fev 11, 2012 7:02 pm

Eu falei da aparência não do nome em si u,u" mas enfim -q (porque eu já sabia que esse era o nome de um demônio... antes de AoEx ficar famoso eu procurava sobre ele e só aparecia essas coisa :T)

eu também seguro o lápis de uma forma estranha qqqq
Mas... você tem que usar o esqueleto... pode até parecer que se o esqueleto fique melhor... mas... depois que você "aprender" a usar o esqueleto... vai ficar AINDA melhor -q

Clube MangáJIN

Spoiler:

Spoiler:

Erick-Sama

MensagemAssunto: Re: Desenhos do grande Erick-sama \õ/   Dom Fev 12, 2012 9:13 pm

Esse aki é o desenho q fiz pra minha namorada:

Zinid

MensagemAssunto: Re: Desenhos do grande Erick-sama \õ/   Dom Fev 12, 2012 10:01 pm

Bem, lá no tópico do roteiro cê disse que postaria o esboço dos personagens, por isso tô aqui comentando...

Bem, vamos lá, seu desenho ainda é principiante, pelo menos da pra ver que você tem noção do que quer fazer, mas ainda falta treino/habilidade o suficiente pra executar bem, em resumo, tudo precisa melhorar, mas o que me chamou a atenção foi o seu traço que é feito claramente acarcando o lápis no papel, a dica mais básica e importante que você deve lembrar-se é que o traço deve ser feito levemente para não degradar as fibras do papel, e as linhas finais devem ser feita apenas na arte final usando caneta, pincel ou bico de pena.
http://zinearts.forumeiros.com/
Erick-Sama

MensagemAssunto: Re: Desenhos do grande Erick-sama \õ/   Dom Fev 12, 2012 11:05 pm

esses q eu postei tao passados a caneta '-'
eu uso um lapis pra esboço, um pra desenho, e um pra pintar as partes escuras

Desenhos do grande Erick-sama \õ/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Desenhos
» Politica em Mata Grande
» Batuque no Rio Grande do Sul(Nação dos Orixas)
» Lápis e papel na mão,desenhos da Chi-Chan!
» Grande susto

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube MangáJIN :: Atividades do Clube :: Desenhos-