Clube MangáJIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Clube para desenhista e roteiristas
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Rabiscando
Não Tenho Nome Pra Essa História '-' EmptyQua Out 24, 2012 4:13 pm por NOX

» Layout mais convidativo e personalizado?
Não Tenho Nome Pra Essa História '-' EmptyQui Out 18, 2012 11:27 am por GibiPunch

» Roteiro [Guilda dos Titans] -gibipunch presents
Não Tenho Nome Pra Essa História '-' EmptyQui Out 18, 2012 11:10 am por GibiPunch

» Ola sou o Mangámatrix
Não Tenho Nome Pra Essa História '-' EmptySeg Out 08, 2012 6:28 pm por Mangamatrix300

» Galera me ajudem no mangá
Não Tenho Nome Pra Essa História '-' EmptySeg Out 08, 2012 6:21 pm por Mangamatrix300

» Desenhos do PONTOCOMN
Não Tenho Nome Pra Essa História '-' EmptyQui Out 04, 2012 2:02 pm por Kiyolele

» Como Desenhar Chibi Facilmente
Não Tenho Nome Pra Essa História '-' EmptyTer Out 02, 2012 6:05 pm por Kiyolele

» [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares
Não Tenho Nome Pra Essa História '-' EmptySeg Jul 09, 2012 5:16 pm por Matt Strife

» Depósito de desenhos da titia Kat /õ/
Não Tenho Nome Pra Essa História '-' EmptySeg Jul 09, 2012 8:11 am por DeathTheKat

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 155 em Ter Mar 09, 2021 9:30 am
Estatísticas
Temos 58 usuários registrados
O último membro registrado é gunianjos

Os nossos membros postaram um total de 2841 mensagens em 150 assuntos

 

 Não Tenho Nome Pra Essa História '-'

Ir para baixo 
+2
Crybbon
Ďąŗķќ¥ห
6 participantes
AutorMensagem
Ďąŗķќ¥ห

Ďąŗķќ¥ห


Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 99
Localização : INFERNO!!!

Não Tenho Nome Pra Essa História '-' Empty
MensagemAssunto: Não Tenho Nome Pra Essa História '-'   Não Tenho Nome Pra Essa História '-' EmptySeg Fev 06, 2012 8:55 pm

História retirada devido à alertas de plagio...







FLWS


Última edição por Ďąŗķќ¥ห em Qui Fev 09, 2012 8:19 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://flasherplus.blogspot.com
Crybbon

Crybbon


Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 27
Localização : No Raio que O PARTA!

Não Tenho Nome Pra Essa História '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Não Tenho Nome Pra Essa História '-'   Não Tenho Nome Pra Essa História '-' EmptyTer Fev 07, 2012 8:21 am

Vai usar a história? Se sim, tipo.Podia por esse Jay e os amigos deles como profissionais da área da saúde ou da ciência.Pq ficaria sem nexo, uns caras normais assim, descobrirem a cura do baguio.
Ir para o topo Ir para baixo
Ďąŗķќ¥ห

Ďąŗķќ¥ห


Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 99
Localização : INFERNO!!!

Não Tenho Nome Pra Essa História '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Não Tenho Nome Pra Essa História '-'   Não Tenho Nome Pra Essa História '-' EmptyTer Fev 07, 2012 4:31 pm

Esqueci de citar isso xD a e não vou usar...







FLWS
Ir para o topo Ir para baixo
http://flasherplus.blogspot.com
MATZ

MATZ


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012

Não Tenho Nome Pra Essa História '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Não Tenho Nome Pra Essa História '-'   Não Tenho Nome Pra Essa História '-' EmptyTer Fev 07, 2012 6:59 pm

Cara sua historia parasse um plagio de High School of Dead (com a coisa do meteoro) e Epidemia (com a coisa da água contaminada). Ela não tem nada de original e da forma que esta pouquíssimas pessoas perderiam seu tempo lendo. Tem muito que melhorar, para que passe a ser uma ideia SUA.
Ir para o topo Ir para baixo
Ďąŗķќ¥ห

Ďąŗķќ¥ห


Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 99
Localização : INFERNO!!!

Não Tenho Nome Pra Essa História '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Não Tenho Nome Pra Essa História '-'   Não Tenho Nome Pra Essa História '-' EmptyQui Fev 09, 2012 8:17 am

Nunca assisti esse anime...Parece ser bom...Sobre plagio...Acho que vou deletar a história néh? LOL







FLWS
Ir para o topo Ir para baixo
http://flasherplus.blogspot.com
Pedro La Ruína

Pedro La Ruína


Mensagens : 333
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 31
Localização : Anapolis, GO

Não Tenho Nome Pra Essa História '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Não Tenho Nome Pra Essa História '-'   Não Tenho Nome Pra Essa História '-' EmptyQui Fev 09, 2012 12:02 pm

Cara posta sua história de novo, afinal de contas se você quer ser um autor vai logo abandonar uma história assim logo de cara? Poste de novo e vamos fazer um brainstorm, vamos desenvolver a idéia e transformá-la em algo único, afinal aqui não é um clube onde todos querem se ajudar? E pelo que eu lembro ter lido antes a única coisa semelhante à High School of The Dead era a ameaça de um vírus que você nem especificou se vírus é um vírus "zumbi". E se fosse esse o caso, então HSD é plágio das obras de George Romero. E também os personagens não precisam ser adultos profissionais da saúde. Isso é quadrinho e nos quadrinhos tudo é possível contando que seja plausível e para esse fim não é preciso se prender a realidade.

P.S: Para ser considerado plágio uma história tem que ser praticamente igual a outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Ďąŗķќ¥ห

Ďąŗķќ¥ห


Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 99
Localização : INFERNO!!!

Não Tenho Nome Pra Essa História '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Não Tenho Nome Pra Essa História '-'   Não Tenho Nome Pra Essa História '-' EmptyQui Fev 09, 2012 2:02 pm

E até colocaria ela de novo...Mas...Não gosto de plagio...Aí deletei a história...A e o vírus que falei na história era um vírus que nimguém sabia mais ou menos do que era mas eu sei,é um vírus de alienigena... Eu não intendi o que falei só falei tudo loko... e.e







FLWS
Ir para o topo Ir para baixo
http://flasherplus.blogspot.com
vicare




Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/02/2012

Não Tenho Nome Pra Essa História '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Não Tenho Nome Pra Essa História '-'   Não Tenho Nome Pra Essa História '-' EmptyQui Fev 09, 2012 2:51 pm

Ďąŗķќ¥ห

Olha, a minha historia sofreu muuuuuito com isso, mas muito mesmo...
chegaram a dizer que era apenas um monte de clichês amontoados e que nem pra plagiar uma unica historia eu era capaz...

bem eu fui aprendendo a cada dia, nada melhor que escrever e escrever.
é só questao de pratica, escreva e leia muito sobre o assunto que voce quer, somando varios conhecimentos voce poderá criar algo que acima de tudo te agrade, e d vontade de voce ler e re-ler mil vezes só pra que fique perfeito ^^

estou super ausente e peço desculpa a todos ! é q eu estou dedicando 20hrs do meu dia aos estudos entao fica um pouco complicado de escrever.
fiz o terceiro capitulo mas ficou muito pequeno entao nao sei se vou postar...

voltando ao assunto... se esforce ! modifique algumas coisas que sao muito usadas e acima de tudo, se apaixone pelo seu roteiro !
Ir para o topo Ir para baixo
Zinid

Zinid


Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/11/2011

Não Tenho Nome Pra Essa História '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Não Tenho Nome Pra Essa História '-'   Não Tenho Nome Pra Essa História '-' EmptyQui Fev 09, 2012 3:40 pm

Cara, eu li seu plot antes de você apagar, e sinceramente, não vi plagio algum, não há como dizer que é plagio apenas lendo um plot , porque simplesmente não houve um desenvolvimento ainda, não foram criado personagens nem trama, plagio seria se você simplesmente copiasse um capitulo inteiro da história por exemplo, ou pegar sequencias da história e simplesmente duplica-las, apenas se basear em um plot similar não é problema algum, pq o que fará a história é o desenvolvimento dela.

O próprio High School of Dead citado não tem praticamente nada de originalidade, se mantendo com uma receita de ação rápida + fanservice, fora isso, não passa de ideias já amplamente usadas e difundidas por filmes B gringos nos anos 80, e recentemente pelos filmes japoneses da era "Gore".
Ir para o topo Ir para baixo
http://zinearts.forumeiros.com/
MATZ

MATZ


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012

Não Tenho Nome Pra Essa História '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Não Tenho Nome Pra Essa História '-'   Não Tenho Nome Pra Essa História '-' EmptyQui Fev 09, 2012 5:36 pm

Cara não era para deletar!!! Era pra você desenvolver melhor. Se for deletar toda historia pelo menor sinal de plagio não vai sobrar uma! Acorda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ďąŗķќ¥ห

Ďąŗķќ¥ห


Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 99
Localização : INFERNO!!!

Não Tenho Nome Pra Essa História '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Não Tenho Nome Pra Essa História '-'   Não Tenho Nome Pra Essa História '-' EmptySex Fev 10, 2012 1:12 pm

MATZ cara valew...Agora que acordei...E acordei 1 hora porque assisti um filme... Bom mas dexa pra lá eu num sou bom em roteiros ^-^ e também a morte é boa! =D

É pra isso que serve a música Look Around! LOL







FLWS
Ir para o topo Ir para baixo
http://flasherplus.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Não Tenho Nome Pra Essa História '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Não Tenho Nome Pra Essa História '-'   Não Tenho Nome Pra Essa História '-' Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não Tenho Nome Pra Essa História '-'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sem nome- by guanimes
» Sem nome por enquanto-by Guanimes
» Continue a história;
» Assassin's creed- Ja jogo? Gostou da história?
» Heroes of Glory - Uma história Clichê muito interessante.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube MangáJIN :: Atividades do Clube :: Roteiros-
Ir para: