Clube MangáJIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Clube para desenhista e roteiristas
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Rabiscando
Idéias                                   EmptyQua Out 24, 2012 4:13 pm por NOX

» Layout mais convidativo e personalizado?
Idéias                                   EmptyQui Out 18, 2012 11:27 am por GibiPunch

» Roteiro [Guilda dos Titans] -gibipunch presents
Idéias                                   EmptyQui Out 18, 2012 11:10 am por GibiPunch

» Ola sou o Mangámatrix
Idéias                                   EmptySeg Out 08, 2012 6:28 pm por Mangamatrix300

» Galera me ajudem no mangá
Idéias                                   EmptySeg Out 08, 2012 6:21 pm por Mangamatrix300

» Desenhos do PONTOCOMN
Idéias                                   EmptyQui Out 04, 2012 2:02 pm por Kiyolele

» Como Desenhar Chibi Facilmente
Idéias                                   EmptyTer Out 02, 2012 6:05 pm por Kiyolele

» [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares
Idéias                                   EmptySeg Jul 09, 2012 5:16 pm por Matt Strife

» Depósito de desenhos da titia Kat /õ/
Idéias                                   EmptySeg Jul 09, 2012 8:11 am por DeathTheKat

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 155 em Ter Mar 09, 2021 9:30 am
Estatísticas
Temos 58 usuários registrados
O último membro registrado é gunianjos

Os nossos membros postaram um total de 2841 mensagens em 150 assuntos

 

 Idéias

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Pedro La Ruína

Pedro La Ruína


Mensagens : 333
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 31
Localização : Anapolis, GO

Idéias                                   Empty
MensagemAssunto: Idéias    Idéias                                   EmptyQui Fev 09, 2012 12:46 pm

Acho que todos nós já brincamos com massinha de modelar, nossa primeira lista de material escolar as pedia, não é mesmo? Idéias se tratam apenas de massinha, por isso não se preocupe com tão originais ou tão boas elas são, o que é importante é saber modelar a idéia.
E ao modelar transformamos a idéia em uma história que poderá ou não ser um sucesso. Hoje são comuns, principalmente nos EUA e na Europa, eventos que são verdadeiros mercados de idéias e histórias, porém não precisamos comprar se podemos fabricar nossas próprias idéias e nossa matéria prima está no nosso redor. Essa matéria prima são os acontecimentos noticiados no jornal, é um sonho estranho que você teve, uma conversa de sua mãe com sua tia que você ouviu, é aquela cidadezinha estranha que você esteve uma vez, é a senhora que está sentada no ponto de ônibus, a idéia está nos livros, quadrinhos, música, filmes, teatro. Podemos tirar idéias de tudo. E quando brincávamos com massinha lá na nossa infância usávamos a ferramenta mais poderosa de todas, nossa própria imaginação e é com ela que vamos modelar nossas idéias e criar personagens, mundos, universos, histórias mirabolantes e que poderão ganhar vida não só na sua imaginação como na imaginação de todos aqueles que entrarem em contato com sua obra.
Por isso absorva tudo ao seu redor, mantenha sua mente aberta, leia, assista, ouça e sinta o máximo de coisas que você puder, porque assim você poderá adquirir idéias em quantidades cada vez maiores, idéias geniais, outras bobas, mas todas poderão se tornar coisas incríveis com sua imaginação.
E desenvolva sua imaginação porque ela é a maior dádiva que os deuses poderiam nos dar e eles nos deram. Estimule sua imaginação seja rabiscando, brincando com objetos, escrevendo poemas, criando personagens, nações fictícias, jogando RPGs, enfim existem várias formas de desenvolvermos nossa imaginação.


Ir para o topo Ir para baixo
Crybbon

Crybbon


Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 27
Localização : No Raio que O PARTA!

Idéias                                   Empty
MensagemAssunto: Re: Idéias    Idéias                                   EmptyQui Fev 09, 2012 1:43 pm

Mto bom cara.Modelar, modelar, modelar.
Ir para o topo Ir para baixo
P3dr0k

P3dr0k


Mensagens : 396
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 51

Idéias                                   Empty
MensagemAssunto: Re: Idéias    Idéias                                   EmptyQui Fev 09, 2012 2:08 pm

legal,gostei disso \o/,vou começar rabiscando \o\
Ir para o topo Ir para baixo
Ďąŗķќ¥ห

Ďąŗķќ¥ห


Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 99
Localização : INFERNO!!!

Idéias                                   Empty
MensagemAssunto: Re: Idéias    Idéias                                   EmptyQui Fev 09, 2012 2:09 pm

Posso tirar até a ideia de como meus parentes que estão morrendo? Tipo um amigo meu morreu à poucos dias de 3 tiros,isso seria uma história? '-' de como...Éh...Pode sim...

Tipo ele era odiado por ladrões(Talvez porque mais da metade dos meus amigos eram policiais)...Aí mataram ele e o talz aí o amigo (Eu?) tentava descobrir quem o matou e quando ele (Eu?) acha ele se vinga?







FLWS
Ir para o topo Ir para baixo
http://flasherplus.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Idéias                                   Empty
MensagemAssunto: Re: Idéias    Idéias                                   Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Idéias
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Três ideias...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube MangáJIN :: Escola :: Tutorias Roteiros-
Ir para: