| Os membros mais ativos da semana | |
| Quem está conectado | Há 1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 8 em Ter Jan 24, 2012 8:03 pm
|
| Estatísticas | Temos 45 usuários registrados O último usuário registrado atende pelo nome de Defaullt
Os nossos membros postaram um total de 2814 mensagens em 144 assuntos
|
| | | Autor | Mensagem |
|---|
Pedro La Ruína

Mensagens: 332 Data de inscrição: 22/11/2011 Idade: 19 Localização: Anapolis, GO
 | Assunto: Fábula Seg Fev 13, 2012 10:24 pm | |
| Hoje provavelmente é meu último dia no fórum... Bom, por pelo menos estarei ausente por um semestre. Sabem do momento em que um Superman precisa se isolar na Fortaleza da Solidão? É descobri que nós também precisamos fazer isso ás vezes. E como foi querendo mostrar minhas idéias que eu acabei parando no MC que faleceu e nos levou a esse fórum, então eu achei que nada melhor do que postar uma idéia de despedida. Essa idéia não é para um mangá, é apenas uma história infantil. Encontrei essa idéia engavetada um dia, ela é de 2005, na época a achei ela bem clichê e horrível, nem mostrei a ninguém. Bernardo era uma criança que tinha uma imaginação muito fértil que lhe rendia boas histórias, e sua pequena irmã as adorava, porque essas histórias sempre ganhavam vida em seus sonhos. Mas após um período de grandes mudanças chamado adolescência, Bernardo perde seu talento, perde a sua vontade de contar histórias porque deixou de acreditar na importância de seus sonhos como também perdeu sua fé. Já como um adulto e longe de sua terra natal, Bernardo é um fracassado, desempregado e recém divorciado quando recebe a noticia de que sua irmã está morrendo e ela pede uma última história. E nessa última história Bernardo irá reencontrar seus antigos personagens e junto deles e de seus sobrinhos irá enfrentar seus antigos medos e seus fracassos como adulto passando por vários cenários que vão de reinos mágicos ao espaço.Como podem ver essa é uma história bem tola. Então gente até breve. _________________ Clube MangáJIN  "Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita importância. O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado" Shakespeare |
|  | | Guanimes

Mensagens: 246 Data de inscrição: 26/11/2011 Localização: Joanópolis\fim do mundo
 | Assunto: Re: Fábula Seg Fev 13, 2012 10:39 pm | |
| Eu gostei! é dramatica Mas vc vai mesmo ir? Adeus cara, vc sempre foi um ótimo membro e amigo... Espero que um dia me torne melhor que vc em roteiros, mas até la...Se despessa no "Apresentações e despedidas" kkkkkkk Essa história daria um bom filme da disney, gostei bastante. Batalhas piscológicas! Boa sorte! |
|  | | P3dr0k

| Assunto: Re: Fábula Ter Fev 14, 2012 11:22 am | |
| eu gostei kra mto emocionante,eh uma pena q vc vá embora...mas às vezes isso eh mesmo nescessario...até mais amigo!o/ |
|  | | vicare

| Assunto: Re: Fábula Sex Fev 17, 2012 5:43 pm | |
| Poxa pedro, que pena que voce tenha que ir... bem, eu espero que voce nao demore a retornar ^^
gostei da historia, parece ser um otimo drama.
boa sorte na vida amigo ! |
|  | | Pedro La Ruína

Mensagens: 332 Data de inscrição: 22/11/2011 Idade: 19 Localização: Anapolis, GO
 | Assunto: Re: Fábula Qui Mar 08, 2012 2:02 pm | |
| Yo gente! Eu achei que teria que ficar ausente por mais tempo, não apenas do fórum, mas de escrever, o que acho agora que foi uma grande bobagem, já que nesses dias eu não resisti a tentação de escrever. Em relação aos meus problemas, acho que não é deixando de fazer o que eu gosto que vou corrigir eles, acho que tenho mesmo é que buscar harmonia, buscar disciplina.
E Guanimes, eu sou péssimo com roteiros em si, talvez eu tenha boas idéias, mas minha escrita ainda peca muito na estruturação e narração. Um dia estava vendo um documentário que dizia que a Puma e a Adidas foram frutos da rivalidade de dois irmãos e que essa rivalidade que vez as duas empresas crescerem. Então que sejamos rivais, mas não inimigos. ^^
Agora em relação a essa história, acho que não vou escevê-la ou pelo menos não por agora, já tenho projetos demais e poucos resultados. _________________ Clube MangáJIN  "Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita importância. O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado" Shakespeare |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |