Clube MangáJIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Clube para desenhista e roteiristas
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Rabiscando
#DeathTheKat- 008 EmptyQua Out 24, 2012 4:13 pm por NOX

» Layout mais convidativo e personalizado?
#DeathTheKat- 008 EmptyQui Out 18, 2012 11:27 am por GibiPunch

» Roteiro [Guilda dos Titans] -gibipunch presents
#DeathTheKat- 008 EmptyQui Out 18, 2012 11:10 am por GibiPunch

» Ola sou o Mangámatrix
#DeathTheKat- 008 EmptySeg Out 08, 2012 6:28 pm por Mangamatrix300

» Galera me ajudem no mangá
#DeathTheKat- 008 EmptySeg Out 08, 2012 6:21 pm por Mangamatrix300

» Desenhos do PONTOCOMN
#DeathTheKat- 008 EmptyQui Out 04, 2012 2:02 pm por Kiyolele

» Como Desenhar Chibi Facilmente
#DeathTheKat- 008 EmptyTer Out 02, 2012 6:05 pm por Kiyolele

» [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares
#DeathTheKat- 008 EmptySeg Jul 09, 2012 5:16 pm por Matt Strife

» Depósito de desenhos da titia Kat /õ/
#DeathTheKat- 008 EmptySeg Jul 09, 2012 8:11 am por DeathTheKat

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 155 em Ter Mar 09, 2021 9:30 am
Estatísticas
Temos 58 usuários registrados
O último membro registrado é gunianjos

Os nossos membros postaram um total de 2841 mensagens em 150 assuntos

 

 #DeathTheKat- 008

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
P3dr0k

P3dr0k


Mensagens : 396
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 51

#DeathTheKat- 008 Empty
MensagemAssunto: #DeathTheKat- 008   #DeathTheKat- 008 EmptyTer Fev 21, 2012 6:45 am

O entrevistado tem direito de não responder se não quiser, determinada pergunta. Ao fim da semana o entrevistado deverá mandar por PM para alguem da staff o proximo á ser entrevistado.

Vamos começar!

1 - Nome real:
2 - Idade:
3 - Anime/mangá preferido:
4 - Se considera bom desenhista?
5 - 3 Coisas que você odeia em uma pessoa:

(espero q eu tenha feito tudo certo=.=)
Ir para o topo Ir para baixo
DeathTheKat

DeathTheKat


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Death City

#DeathTheKat- 008 Empty
MensagemAssunto: Re: #DeathTheKat- 008   #DeathTheKat- 008 EmptyTer Fev 21, 2012 7:02 am

(Mwahahaha, tudo como o planejado >8D~ /lerisadamarigrinafromkira)

1 - Nome real: (Eunãogostodedizermeunomeporqueuenaogostomuitodelemasvoudizer) Ariel (sim, eu sou um anjo -q/uma seria se preferir qn)
2 - Idade: 14
3 - Anime/mangá preferido: anime-HunterxHunter, Mangá- Soul Eater
4 - Se considera bom desenhista? marromeno.... evoluindo sempre e talz...
5 - 3 Coisas que você odeia em uma pessoa: 1- não seja a liz, 2- não seja o luke, 3- não seja a Carol. pronto, você pode ser meu amiguênho e eu não odeio você -q
Ir para o topo Ir para baixo
P3dr0k

P3dr0k


Mensagens : 396
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 51

#DeathTheKat- 008 Empty
MensagemAssunto: Re: #DeathTheKat- 008   #DeathTheKat- 008 EmptyTer Fev 21, 2012 7:08 am

qual personagem d mangá vc acha q mais se parece com vc?
one piece bleach ou naruto?
personagem q vc odeia d soul eater
personagem q vc mais gosta d soul eater(alem do kid!)
Ir para o topo Ir para baixo
DeathTheKat

DeathTheKat


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Death City

#DeathTheKat- 008 Empty
MensagemAssunto: Re: #DeathTheKat- 008   #DeathTheKat- 008 EmptyTer Fev 21, 2012 7:16 am

qual personagem d mangá vc acha q mais se parece com vc? Mangá? Eu não sei se esse anime tem mangá mas... é a TOMO-CHAN \Õ/ mas também me falaram que eu pareço o Kida .u.
Spoiler:
one piece bleach ou naruto? One Piece u,u (Depois bleach q)
personagem q vc odeia d soul eater Lizz~~ (nada contra ela... é tipo... a Juh com a Rey /ninguemvaientendermaseufalomesmoassim)
personagem q vc mais gosta d soul eater(alem do kid!) Soul, Stein... Passei a gostar do B*S agora -q mas eu amodoro a Chrona :3
Ir para o topo Ir para baixo
P3dr0k

P3dr0k


Mensagens : 396
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 51

#DeathTheKat- 008 Empty
MensagemAssunto: Re: #DeathTheKat- 008   #DeathTheKat- 008 EmptyTer Fev 21, 2012 7:18 am

JOGO FAVORITO?
banda favorita?
desenho cartoon favorito?
gosdta d algum heroi da DC ou da marvel?
Ir para o topo Ir para baixo
DeathTheKat

DeathTheKat


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Death City

#DeathTheKat- 008 Empty
MensagemAssunto: Re: #DeathTheKat- 008   #DeathTheKat- 008 EmptyTer Fev 21, 2012 7:26 am

JOGO FAVORITO? Aíí eu não sei D: le duvida T.T mas acho que é Grand Chase -q (Pelo menos é o que eu atualmente mais jogo)
banda favorita? VOCALOID é uma banda? q eu nao tenho banda favorita, só ouço as musicas randonicamente u,u- mas eu gosto da LM.C
Spoiler:
desenho cartoon favorito? Também não sei dizer... acho que Adventura Time ou.... é.... acho que é isso, não vejo muito desenho -q
gosdta d algum heroi da DC ou da marvel? Gosto... mas não sou muuito fã u,u" (E eu nem ao menos conssigo diferenciar DC e Marvel na maioria das vezes q),.
Ir para o topo Ir para baixo
P3dr0k

P3dr0k


Mensagens : 396
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 51

#DeathTheKat- 008 Empty
MensagemAssunto: Re: #DeathTheKat- 008   #DeathTheKat- 008 EmptyTer Fev 21, 2012 7:41 am

jogo d super nintendo favorito?
person d OP favorito?
vc vai postar algum mangá aqui um dia?
top 3 desenhistas do forum?
Ir para o topo Ir para baixo
Lu

Lu


Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 27
Localização : estou em todo lugar e em lugar nenhum ~~

#DeathTheKat- 008 Empty
MensagemAssunto: Re: #DeathTheKat- 008   #DeathTheKat- 008 EmptyTer Fev 21, 2012 11:37 am

*esperando a naa responder pra eu poder perguntar*
Ir para o topo Ir para baixo
DeathTheKat

DeathTheKat


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Death City

#DeathTheKat- 008 Empty
MensagemAssunto: Re: #DeathTheKat- 008   #DeathTheKat- 008 EmptyTer Fev 21, 2012 4:37 pm

jogo d super nintendo favorito? Mario World ou Mario Kart -q, Talvez tenha outro mas não lembro o nome -q (Eu colocaria Zelda... mas eu quase não jogo =3=')
person d OP favorito? Nico. Robin :3 aí também tem o Ruffy... e o Franky ah! e Também o Brooky. E O ACE TT^TT
vc vai postar algum mangá aqui um dia? #DeathTheKat- 008 Tumblr_lxmafzvxz81r1vk7u Hããaaaãn... Não.
top 3 desenhistas do forum? não sei fazer isso, não vou fazer, ninguém aqui é melhor que o o outro são tudo um bando de nubis -nnn quando isso virar um fórum oficial aí a gente conversa -q
Spoiler:
(Mas eu amo a Lu okay? Quer dizer.... os desenhos dela '-' .... amo ela também mas enfim u3u' q)

(Lu, pode perguntar antes de repsponder -q)
Ir para o topo Ir para baixo
Lu

Lu


Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 27
Localização : estou em todo lugar e em lugar nenhum ~~

#DeathTheKat- 008 Empty
MensagemAssunto: Re: #DeathTheKat- 008   #DeathTheKat- 008 EmptyTer Fev 21, 2012 5:43 pm

O que te fez interessar por animes/mangás?
Qual foi seu primeiro anime?
Pretende seguir carreira como quadrinista?
Na sua opinião, é possível ter sucesso no ramo de mangá mesmo com a desvantagem geográfica?
Qual o personagem mais seduzente que você conhece? -q
Ir para o topo Ir para baixo
DeathTheKat

DeathTheKat


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Death City

#DeathTheKat- 008 Empty
MensagemAssunto: Re: #DeathTheKat- 008   #DeathTheKat- 008 EmptyTer Fev 21, 2012 5:57 pm

O que te fez interessar por animes/mangás? No sentido... o que me faz gostar de anime ou como eu descobri os animes? q De qualquer forma vou responder os 2 u,u" o que eu gosto é... Os animes tem histórias mais envolventes que desenhos normais, além da arte. é como a história de um livro... só que... como animações :3 (sim, eu comparei livros e aniems... porque? Porque eu acho que muitos livros deveriam ter animes e.... é... poraí -q), agora no sentido como eu descobri- Meu irmão (y'
Qual foi seu primeiro anime? Sempre me fazem esa pergunta e eu não sei responder ç,ç' eu sempre esqueço D: pode ter sido Sakura ou DragonBall ou Hamtaro, foi um desses q
Pretende seguir carreira como quadrinista? #DeathTheKat- 008 Tumblr_lxmafzvxz81r1vk7u (Cara, esse gif é muuuito útil -q)
Na sua opinião, é possível ter sucesso no ramo de mangá mesmo com a desvantagem geográfica? Sim (y'
Qual o personagem mais seduzente que você conhece? -q Kid -nn *cof* q todos podem ser çeduzentes, dependendo de quem desenha até uma ameba çeduz (y' qqq 8D~
Ir para o topo Ir para baixo
P3dr0k

P3dr0k


Mensagens : 396
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 51

#DeathTheKat- 008 Empty
MensagemAssunto: Re: #DeathTheKat- 008   #DeathTheKat- 008 EmptyQua Fev 22, 2012 7:48 am

person favorito d bleach?
o q te atrai tanto em soul eater(tirando o kid)?
Ir para o topo Ir para baixo
DeathTheKat

DeathTheKat


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Death City

#DeathTheKat- 008 Empty
MensagemAssunto: Re: #DeathTheKat- 008   #DeathTheKat- 008 EmptyQua Fev 22, 2012 12:13 pm

person favorito d bleach?
Tou-chan *3* #DeathTheKat- 008 Hitsugaya
o q te atrai tanto em soul eater(tirando o kid)?
(Eu nunca me senti atraída por soul eater por causa do Kid u,ú"), No inicio... a históira já é beem legal, inclusive por eu adtoron historinhas envolvendo almas :3 (demonios, comedores de almas e deuses da morte *oo*(), só isso já me fez gostar de soul eater x3, aí... também tem o fato de que as lutas são phodas e diferentes dos outros animes/mangás.... (pelo menos de boa parte), que são cenas de cortes rápidos e talz... em soul eater é feito fcada golpe :3 e... o que tornou esse meu mangá favorito... foi o que começou a contecer no mangá anteriormente u,u' (Não sei exatamente quando..... q), que começou a ter toques de filosofia *-* e cara... eu amo filosofia -q (apesar de não ler muito sobre... .3.')
Ir para o topo Ir para baixo
P3dr0k

P3dr0k


Mensagens : 396
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 51

#DeathTheKat- 008 Empty
MensagemAssunto: Re: #DeathTheKat- 008   #DeathTheKat- 008 EmptyQua Fev 22, 2012 12:51 pm

livro favorito?
qual sua opniao sobre as redes sociais?
por que vc gosta tanto d yaoi?
yaoi ou yuri?
Ir para o topo Ir para baixo
DeathTheKat

DeathTheKat


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Death City

#DeathTheKat- 008 Empty
MensagemAssunto: Re: #DeathTheKat- 008   #DeathTheKat- 008 EmptyQua Fev 22, 2012 1:11 pm

livro favorito? Hum... Eu não tenho livro favorito, eu tenho sagas favoritas... e eu não conssigo decidir entre elas, eu amo todas >: que são... Harry Potter, Percy Jackson e o Guia dos Mochileiros das Galaxias.
qual sua opniao sobre as redes sociais? Tumblr FTW, é a melhor, sem mais (Rede social = refúgio pra desocupados foreveralones que morrem de tédio dentro de casa mas não querem sair -vulgo eu.)
por que vc gosta tanto d yaoi? Porque você gosta tanto de hentai? =n=' (okay. n]ao vai se ro mesmo motivo -q), então vou dizer... é... por causa... dos... UKES *3* porque os ukes são as coisas mais fofas e eu amo ficar vend as carinhas cutes deles -q (Tô nem aí pro resto, me mostrando o uke eu to feliz c:)
yaoi ou yuri? Preciso mesmo responder? #DeathTheKat- 008 Z
Ir para o topo Ir para baixo
P3dr0k

P3dr0k


Mensagens : 396
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 51

#DeathTheKat- 008 Empty
MensagemAssunto: Re: #DeathTheKat- 008   #DeathTheKat- 008 EmptyQua Fev 22, 2012 2:06 pm

precisa responder si e quem faz as perguntas aqu nao eh vc*tijolada na cabeça*
vc tbm gosta d tentacles e aquelas coisas nojentas?
faça um top cinco animes e top 5 mangásge
top 5 personagens d mangás

Ir para o topo Ir para baixo
DeathTheKat

DeathTheKat


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Death City

#DeathTheKat- 008 Empty
MensagemAssunto: Re: #DeathTheKat- 008   #DeathTheKat- 008 EmptyQui Fev 23, 2012 5:04 am

(...FUUUUUCK. THIS. SHIT! EU LEVEI DEZ MINUTOS PRA FAZER ESSA RESPOSTA ONTEM, E A PORCARIA DA ENERGIA CAI! AÍ A INTERNET DESCONECTA E NÃO DA MAIS PRA FAZER E_E' -a boa notícia é que eu voltei pra casa q)

vc tbm gosta d tentacles e aquelas coisas nojentas? Vou responder isso mostradno a minha reação assistindo algo inocentemente, AÍ vocÊ tira sua conclusão se minha inocencia me permite assistir essa coisas sem vomitar ou querer arrancar os olhos da face '-'
Spoiler:
faça um top cinco animes e top 5 mangás Animes- HunterxHunter, Kuroshitsuji, Fairy Tail, FullMetal Achemist Brootherhood e MÄR. (Levei 5 dos 10 minutos só pra bolar ess alista... nunca tinha feito top animes -q). Mangás- Soul Eater, HunterxHunter, Katekyo Hitman Reborn, Kuroshitsuji e Fairy Tail.
top 5 personagens d mangás Kid, Killua, Tou-chan, Black Jack (Se ele fosse mais novinho... e não um véi ele taria em 2º -q) e... (okay, eu não sei outro person de mangá então... vou botar person de livro -qn) Thalia.
Ir para o topo Ir para baixo
P3dr0k

P3dr0k


Mensagens : 396
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 51

#DeathTheKat- 008 Empty
MensagemAssunto: Re: #DeathTheKat- 008   #DeathTheKat- 008 EmptyQui Fev 23, 2012 7:05 am

top cinco personagens mais toscos
top 5 persons mais chatos
vc pretende trabalhar com o q?
Ir para o topo Ir para baixo
Crybbon

Crybbon


Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 27
Localização : No Raio que O PARTA!

#DeathTheKat- 008 Empty
MensagemAssunto: Re: #DeathTheKat- 008   #DeathTheKat- 008 EmptyQui Fev 23, 2012 7:14 am

Sobre o que é Kuroshitsuji?
Ir para o topo Ir para baixo
DeathTheKat

DeathTheKat


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Death City

#DeathTheKat- 008 Empty
MensagemAssunto: Re: #DeathTheKat- 008   #DeathTheKat- 008 EmptyQui Fev 23, 2012 8:14 am

Pepe:
top cinco personagens mais toscos O mestre da Blue Pégasus-Ichiya. o Kachome e... sei lá =3='
top 5 persons mais chatos tá legal, já cansei de tops '-' eu nunca consigo me lemrar. q (MasaShiemiéchatapacaseémeu1ºlugarq)
vc pretende trabalhar com o q? Ah não sei... acho que com informática... é... deve ser isso. q

Chororo:
Sobre o que é Kuroshitsuji? acho que seria mais fácil tu proucurar... mas okay É sobre um garoto da alta sociedade que quando era piveti queimaram a casamansão dele, aí os pais dele morreram, quase todos os mordomos e criados morreram o CACHORRINHO dele morreu... q e só ele sobreviveu (Mas ninguém soube disse), ele foi raptados por um pessoal do submundo, e apanhou, sofreu quase morreu sofreu amis um pouco feito um condenado... até que um dia o povim do submundo tava fazendo um ritual sawtanico e o demo apareceu na froma The Sebastian, todo mundo ficou "AAAHH, SEU LIND VEMK SEJA MEU FAÇA SONTRATO WITH ME ME POSSUA AHHH ME. COMA. -nnn" aí o Sebby coisalindaeçedutoraquenaoéthedeus olhou pro Ciel sentiu o cheiro da alma dele(?) (Essa parte eu to zoando, -nn /masque a alma do ciel é delicious é sim qq), aí ele escolheu o Ciel e fez o contrato com ele, aí ele virou o mordomo do ciel -q the mordomo demonio das negritude. Aí o Ciel deu a ordem de matar geral e então o Sebby destrui todo o recinto e então eles voltaram pra londres, onde o ciel foi aprendendo a ser um conde e o Sebby a ser um mordomo(etanto), enfim... o rumo da história é: O Sebby quer comer a alma do Ciel mas ele só vai poder fazer isso depois que cumprir o desejo dele c: aí ele atua como mordomo foderástico cumprindo as ordens do pirralho mimado e protejendo ele blálbláblá. ah... e... o Ciel é o Conde conhecido como "O cão da Rainha" então toda vez que a rainha tme um problema pra ser resolvido chama o Ciel e seu mordomo fiel (rimei!), pra resolver :3 (E que quase sempre envolve coisas sobrenaturais, um cara com a mão demoniaca de deus(?), outros demonios -q e é claro... principalmente... shinigamis~~ (GRELLSUADIVA<3) ah... isso se passa num final ficticio de final do século 19 eu acho...). explicação grandinha? c:
Ir para o topo Ir para baixo
Guanimes

Guanimes


Mensagens : 246
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : Joanópolis\fim do mundo

#DeathTheKat- 008 Empty
MensagemAssunto: Re: #DeathTheKat- 008   #DeathTheKat- 008 EmptyQui Fev 23, 2012 8:16 am

Thalia de percy Jackson?
Ir para o topo Ir para baixo
DeathTheKat

DeathTheKat


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Death City

#DeathTheKat- 008 Empty
MensagemAssunto: Re: #DeathTheKat- 008   #DeathTheKat- 008 EmptyQui Fev 23, 2012 8:19 am

Ouí, Thalia de Percy Jackson. *assente*
Ir para o topo Ir para baixo
Guanimes

Guanimes


Mensagens : 246
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : Joanópolis\fim do mundo

#DeathTheKat- 008 Empty
MensagemAssunto: Re: #DeathTheKat- 008   #DeathTheKat- 008 EmptyQui Fev 23, 2012 8:19 am

Ja leu todos os livros de percy?
E o extra também?
Ir para o topo Ir para baixo
DeathTheKat

DeathTheKat


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Death City

#DeathTheKat- 008 Empty
MensagemAssunto: Re: #DeathTheKat- 008   #DeathTheKat- 008 EmptyQui Fev 23, 2012 9:00 am

Ja leu todos os livros de percy? Todos de PJO, tô tentando comprar o Heroi Perdido q (De os herois do olimpo)
E o extra também? Arquivos do Semideus? Sim q
(Li todos os 5 em uma semana e o extra em meio dia /fodase)
Ir para o topo Ir para baixo
P3dr0k

P3dr0k


Mensagens : 396
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 51

#DeathTheKat- 008 Empty
MensagemAssunto: Re: #DeathTheKat- 008   #DeathTheKat- 008 EmptyQui Fev 23, 2012 9:03 am

meme favorito?
qual meme combina mais com a sua rotina?(perguntas idiotas e dai?-.-'')
rurouni kenshin ou busou renkin?
maior mangaká d todos os tempos?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





#DeathTheKat- 008 Empty
MensagemAssunto: Re: #DeathTheKat- 008   #DeathTheKat- 008 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
#DeathTheKat- 008
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube MangáJIN :: Clube :: Entrevistando membros-
Ir para: