| Os membros mais ativos da semana | |
| Quem está conectado | Há 1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 8 em Ter Jan 24, 2012 8:03 pm
|
| Estatísticas | Temos 45 usuários registrados O último usuário registrado atende pelo nome de Defaullt
Os nossos membros postaram um total de 2814 mensagens em 144 assuntos
|
| | |
| Autor | Mensagem |
|---|
P3dr0k

| Assunto: Re: #DeathTheKat- 008 Qua Fev 22, 2012 5:06 pm | |
| precisa responder si e quem faz as perguntas aqu nao eh vc*tijolada na cabeça* vc tbm gosta d tentacles e aquelas coisas nojentas? faça um top cinco animes e top 5 mangásge top 5 personagens d mangás
|
|  | | DeathTheKat

Mensagens: 201 Data de inscrição: 23/11/2011 Idade: 14 Localização: Death City
 | Assunto: Re: #DeathTheKat- 008 Qui Fev 23, 2012 8:04 am | |
| (...FUUUUUCK. THIS. SHIT! EU LEVEI DEZ MINUTOS PRA FAZER ESSA RESPOSTA ONTEM, E A PORCARIA DA ENERGIA CAI! AÍ A INTERNET DESCONECTA E NÃO DA MAIS PRA FAZER E_E' -a boa notícia é que eu voltei pra casa q) vc tbm gosta d tentacles e aquelas coisas nojentas? Vou responder isso mostradno a minha reação assistindo algo inocentemente, AÍ vocÊ tira sua conclusão se minha inocencia me permite assistir essa coisas sem vomitar ou querer arrancar os olhos da face '-' | Spoiler: | | | (Acho que a pergunta já estava respondida, eu botei o gif porque eu acho ele legal, e engraçado, além de achar que combina com a pergunta -nnn) |
faça um top cinco animes e top 5 mangás Animes- HunterxHunter, Kuroshitsuji, Fairy Tail, FullMetal Achemist Brootherhood e MÄR. (Levei 5 dos 10 minutos só pra bolar ess alista... nunca tinha feito top animes -q). Mangás- Soul Eater, HunterxHunter, Katekyo Hitman Reborn, Kuroshitsuji e Fairy Tail. top 5 personagens d mangás Kid, Killua, Tou-chan, Black Jack (Se ele fosse mais novinho... e não um véi ele taria em 2º -q) e... (okay, eu não sei outro person de mangá então... vou botar person de livro -qn) Thalia. |
|  | | P3dr0k

| Assunto: Re: #DeathTheKat- 008 Qui Fev 23, 2012 10:05 am | |
| top cinco personagens mais toscos top 5 persons mais chatos vc pretende trabalhar com o q? |
|  | | Crybbon

Mensagens: 264 Data de inscrição: 25/11/2011 Idade: 15 Localização: No Raio que O PARTA!
 | Assunto: Re: #DeathTheKat- 008 Qui Fev 23, 2012 10:14 am | |
| Sobre o que é Kuroshitsuji? |
|  | | DeathTheKat

| Assunto: Re: #DeathTheKat- 008 Qui Fev 23, 2012 11:14 am | |
| Pepe: top cinco personagens mais toscos O mestre da Blue Pégasus-Ichiya. o Kachome e... sei lá =3=' top 5 persons mais chatos tá legal, já cansei de tops '-' eu nunca consigo me lemrar. q (MasaShiemiéchatapacaseémeu1ºlugarq) vc pretende trabalhar com o q? Ah não sei... acho que com informática... é... deve ser isso. q
Chororo: Sobre o que é Kuroshitsuji? acho que seria mais fácil tu proucurar... mas okay É sobre um garoto da alta sociedade que quando era piveti queimaram a casamansão dele, aí os pais dele morreram, quase todos os mordomos e criados morreram o CACHORRINHO dele morreu... q e só ele sobreviveu (Mas ninguém soube disse), ele foi raptados por um pessoal do submundo, e apanhou, sofreu quase morreu sofreu amis um pouco feito um condenado... até que um dia o povim do submundo tava fazendo um ritual sawtanico e o demo apareceu na froma The Sebastian, todo mundo ficou "AAAHH, SEU LIND VEMK SEJA MEU FAÇA SONTRATO WITH ME ME POSSUA AHHH ME. COMA. -nnn" aí o Sebby coisalindaeçedutoraquenaoéthedeus olhou pro Ciel sentiu o cheiro da alma dele(?) (Essa parte eu to zoando, -nn /masque a alma do ciel é delicious é sim qq), aí ele escolheu o Ciel e fez o contrato com ele, aí ele virou o mordomo do ciel -q the mordomo demonio das negritude. Aí o Ciel deu a ordem de matar geral e então o Sebby destrui todo o recinto e então eles voltaram pra londres, onde o ciel foi aprendendo a ser um conde e o Sebby a ser um mordomo(etanto), enfim... o rumo da história é: O Sebby quer comer a alma do Ciel mas ele só vai poder fazer isso depois que cumprir o desejo dele c: aí ele atua como mordomo foderástico cumprindo as ordens do pirralho mimado e protejendo ele blálbláblá. ah... e... o Ciel é o Conde conhecido como "O cão da Rainha" então toda vez que a rainha tme um problema pra ser resolvido chama o Ciel e seu mordomo fiel (rimei!), pra resolver :3 (E que quase sempre envolve coisas sobrenaturais, um cara com a mão demoniaca de deus(?), outros demonios -q e é claro... principalmente... shinigamis~~ (GRELLSUADIVA<3) ah... isso se passa num final ficticio de final do século 19 eu acho...). explicação grandinha? c: |
|  | | Guanimes

Mensagens: 246 Data de inscrição: 26/11/2011 Localização: Joanópolis\fim do mundo
 | Assunto: Re: #DeathTheKat- 008 Qui Fev 23, 2012 11:16 am | |
| |
|  | | DeathTheKat

| Assunto: Re: #DeathTheKat- 008 Qui Fev 23, 2012 11:19 am | |
| Ouí, Thalia de Percy Jackson. *assente* |
|  | | Guanimes

Mensagens: 246 Data de inscrição: 26/11/2011 Localização: Joanópolis\fim do mundo
 | Assunto: Re: #DeathTheKat- 008 Qui Fev 23, 2012 11:19 am | |
| Ja leu todos os livros de percy? E o extra também? |
|  | | DeathTheKat

| Assunto: Re: #DeathTheKat- 008 Qui Fev 23, 2012 12:00 pm | |
| Ja leu todos os livros de percy? Todos de PJO, tô tentando comprar o Heroi Perdido q (De os herois do olimpo) E o extra também? Arquivos do Semideus? Sim q (Li todos os 5 em uma semana e o extra em meio dia /fodase) |
|  | | P3dr0k

| Assunto: Re: #DeathTheKat- 008 Qui Fev 23, 2012 12:03 pm | |
| meme favorito? qual meme combina mais com a sua rotina?(perguntas idiotas e dai?-.-'') rurouni kenshin ou busou renkin? maior mangaká d todos os tempos? |
|  | | Guanimes

| Assunto: Re: #DeathTheKat- 008 Qui Fev 23, 2012 12:11 pm | |
| Ja leu as Cronicas dos Kane?(Do mesmo autor de percy jackson, só que é sobre o egito!) |
|  | | DeathTheKat

| |  | | Guanimes

| Assunto: Re: #DeathTheKat- 008 Qui Fev 23, 2012 12:47 pm | |
| |
|  | | P3dr0k

| Assunto: Re: #DeathTheKat- 008 Qui Fev 23, 2012 1:18 pm | |
| maior musico d todos os tempos maior banda d todos os tempos maior guiarrista d todos os tempos melhor compositor? |
|  | | DeathTheKat

| Assunto: Re: #DeathTheKat- 008 Qui Fev 23, 2012 2:11 pm | |
| Guan: Nico ou Grover? Nico <3
maior musico d todos os tempos Hã... Ah... Michel Teló (y' ~~le zoooooooooooooa~~ (Defina: Músico) maior banda d todos os tempos AKB48... POAR MANOW, TEM 48 MEMBROS! (Tirando figurantes -n?) DIZ UMA BANDA QUE SEJA MAIOR DO QUE ISSO! maior guiarrista d todos os tempos Algum aew do Angra, não decoro nomes ~~le yao ming~~ melhor compositor? Mothy ç_ç" /cry não conheço muitos compositores -q |
|  | | |
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |