Clube MangáJIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Clube para desenhista e roteiristas
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Rabiscando
BIRDS KINGDOM  EmptyQua Out 24, 2012 4:13 pm por NOX

» Layout mais convidativo e personalizado?
BIRDS KINGDOM  EmptyQui Out 18, 2012 11:27 am por GibiPunch

» Roteiro [Guilda dos Titans] -gibipunch presents
BIRDS KINGDOM  EmptyQui Out 18, 2012 11:10 am por GibiPunch

» Ola sou o Mangámatrix
BIRDS KINGDOM  EmptySeg Out 08, 2012 6:28 pm por Mangamatrix300

» Galera me ajudem no mangá
BIRDS KINGDOM  EmptySeg Out 08, 2012 6:21 pm por Mangamatrix300

» Desenhos do PONTOCOMN
BIRDS KINGDOM  EmptyQui Out 04, 2012 2:02 pm por Kiyolele

» Como Desenhar Chibi Facilmente
BIRDS KINGDOM  EmptyTer Out 02, 2012 6:05 pm por Kiyolele

» [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares
BIRDS KINGDOM  EmptySeg Jul 09, 2012 5:16 pm por Matt Strife

» Depósito de desenhos da titia Kat /õ/
BIRDS KINGDOM  EmptySeg Jul 09, 2012 8:11 am por DeathTheKat

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 155 em Ter Mar 09, 2021 9:30 am
Estatísticas
Temos 58 usuários registrados
O último membro registrado é gunianjos

Os nossos membros postaram um total de 2841 mensagens em 150 assuntos

 

 BIRDS KINGDOM

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Guanimes

Guanimes


Mensagens : 246
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : Joanópolis\fim do mundo

BIRDS KINGDOM  Empty
MensagemAssunto: BIRDS KINGDOM    BIRDS KINGDOM  EmptySáb Nov 26, 2011 1:04 pm

BIRDs Kingdom

O império Birds Kingdom, nunca foi descoberto pelo homem. Eles eram bem mais revolucionários que todos os outros, porem ficavam em um lugar isolado, chamado atualmente de Península da Indochina. Esse império surgiu a mais de 30 mil anos a.C. Por ser localizado em uma península, ganhou o nome de Birds Kingdom, traduzido do Inglês: Império das Aves. --------, é um pequeno escravo de guerra que tem 10 anos. Ele tem como objetivo, deixar de ser um escravo (O que no império Birds Kingdom só era possível se o escravo (a) realizasse um ato de bravura, ou se casasse com um cidadão (No Birds Kingdom, uma pessoa nascida até o fim da Península da Indochina. Um cidadão pode deixar de ser um, quando comete atos não permitidos perante a lei, cria conspirações contra BK, desrespeita os nobres e várias outras coisas...)) Então, nomedogaroto, começa a fazer de tudo para chegar até seu objetivo. Um ano se passa, e todos os escravos conseguem fugir de seus aposentos assim fazendo uma rebelião. Algumas pessoas, também discordavam com o Império de Birds Kingdom e assim começa uma guerra cívil. O pequeno garoto, em um desses confrontos percebe que não vai sobreviver. Mas, um homem de uns 60 anos o salva. Assim, eles fogem para fora de BK. Seis anos depois, o garoto havia crescido. Ele estava com 16 anos. Ele já era General da frota de rebeldes (Não, não são os do Star Wars! Os rebeldes eram os fugitivos, que discordavam com o BK) Eles estavam em grande número, e planejavam um ataque á Birds Kingdom. Então, para evitar abalos em sua estrutura e perda de soldados; BK enviou um grupo de 20 guerreiros de elite, depois conhecidos como Os Defensores de Birds Kingdom. Assim, para concretizar seus planos, os rebeldes terão que passar por todos os 20 guerreiros de elite!

Obs: Aproveitei uns pedacinhos de “Os Defensores de Creta”. Eu pretendo deixar essa história um Dark fantasioso na história, mas com um traço de Shounen para Dark. Comentem!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Guanimes

Guanimes


Mensagens : 246
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : Joanópolis\fim do mundo

BIRDS KINGDOM  Empty
MensagemAssunto: Re: BIRDS KINGDOM    BIRDS KINGDOM  EmptyDom Nov 27, 2011 2:24 pm

Obrigado pela opnião de vocês!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro La Ruína

Pedro La Ruína


Mensagens : 333
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 31
Localização : Anapolis, GO

BIRDS KINGDOM  Empty
MensagemAssunto: Re: BIRDS KINGDOM    BIRDS KINGDOM  EmptyDom Nov 27, 2011 2:45 pm

Não há por onde. Mas vc leu a opinião q eu tinha postado no MC antes do fórum morrer? Se não, vou contá-la de novo agora. Não gostei do uso do nome inglês, afinal o reino fica na Indochina, então use um idioma local, mas acho que seria melhor você criar um idioma próprio para o reino, não precisa ser algo complexo. Acho que essa idéia pode trazer algo legal. Uma dica procure lendas e histórias da região, a Indochina é um mix cultural em minha opinião, graças à influência chinesa, indiana, do império Sião e a colonização européia. Acho até que seria interessante você escolher a década de 40 para se passar a história, época em que o Japão Imperial tentava dominar a Ásia, já que seria interessante um reino fabuloso sendo retratado como um lenda que muitos soldados afirmam terem vistos.
Ir para o topo Ir para baixo
Guanimes

Guanimes


Mensagens : 246
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : Joanópolis\fim do mundo

BIRDS KINGDOM  Empty
MensagemAssunto: Re: BIRDS KINGDOM    BIRDS KINGDOM  EmptyDom Nov 27, 2011 2:51 pm

Eu não tinha lido antes do forum morrer..Vou fazer as mundanças que você disse(Depois de ver como foi a decada de 40) Porém não sei como começar para criar uma Lingua para o reino!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro La Ruína

Pedro La Ruína


Mensagens : 333
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 31
Localização : Anapolis, GO

BIRDS KINGDOM  Empty
MensagemAssunto: Re: BIRDS KINGDOM    BIRDS KINGDOM  EmptyDom Nov 27, 2011 3:13 pm

Você não precisa focar muito na língua em si, basta apenas criar algumas expressões, até porque fica chato colocar todos os diálogos na língua fictícia, você não precisa criar um dicionário. Em Imperivm, o latim é a língua da maioria dos personagens, para mostrar isso coloco os personagens falando algumas expressões em latim.
Ir para o topo Ir para baixo
Zinid

Zinid


Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/11/2011

BIRDS KINGDOM  Empty
MensagemAssunto: Re: BIRDS KINGDOM    BIRDS KINGDOM  EmptyDom Nov 27, 2011 6:53 pm

kkk. xD

Bem, acabei de ler, com certeza pode ser transformada em uma boa história de aventura/ação, só achei a parte em que explica a origem do personagem (quando ele tem 10 anos) um pouco longa (levei em conta a quantidade de texto usado na sinopse pra determinar a tamanho dela na história), sair contanto muitos detalhes da origem no inicio pode facilmente matar a história, considero a melhor forma iniciar a história já em meio a ação pra despertar interesse no leitor, e depois ir colocando aos poucos a origem do protagonista na forma de flashback ou narração em 3ª pessoa.
Quanto a língua falada no império, eu pessoalmente ignoraria esse tipo de coisa e colocaria tudo em PT mesmo, desde que a história seja boa, são poucos os leitores que vão reparar em localização geográfica e temporal.

Obs.: Procuro basear todos meus comentários em minha visão como leitor, e expressar minha opinião pessoal. o/

Ir para o topo Ir para baixo
http://zinearts.forumeiros.com/
MATZ

MATZ


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012

BIRDS KINGDOM  Empty
MensagemAssunto: Re: BIRDS KINGDOM    BIRDS KINGDOM  EmptyQui Jan 19, 2012 6:26 am

La Ruina, eu acho que o guan nem precisaria ir tão longe. Imperivm é um mangá mais culto, o que justifica as expressões em latim. Mas não é o caso DESSA historia. Eu acho as influencias europeias devem ser desconsideradas já que se trata de um império nunca descoberto pelo homem (nesse caso nunca chegou a ser colonizado). Porem mesmo sendo um império perdido, seria impossível que não sofresse influencias chinesas e por isso pra mim o idioma mais adequado é o chines.
Um bom nome para substituir Bird Kingdom seria "Lar das aves" em mandarim, em kanji on-yomi ou em chines tradicional (qualquer um desses você acha na internet, embora não seja cem por cento cofiável)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BIRDS KINGDOM  Empty
MensagemAssunto: Re: BIRDS KINGDOM    BIRDS KINGDOM  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
BIRDS KINGDOM
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube MangáJIN :: Atividades do Clube :: Roteiros-
Ir para: