Clube MangáJIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Clube para desenhista e roteiristas
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Rabiscando
The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   EmptyQua Out 24, 2012 4:13 pm por NOX

» Layout mais convidativo e personalizado?
The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   EmptyQui Out 18, 2012 11:27 am por GibiPunch

» Roteiro [Guilda dos Titans] -gibipunch presents
The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   EmptyQui Out 18, 2012 11:10 am por GibiPunch

» Ola sou o Mangámatrix
The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   EmptySeg Out 08, 2012 6:28 pm por Mangamatrix300

» Galera me ajudem no mangá
The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   EmptySeg Out 08, 2012 6:21 pm por Mangamatrix300

» Desenhos do PONTOCOMN
The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   EmptyQui Out 04, 2012 2:02 pm por Kiyolele

» Como Desenhar Chibi Facilmente
The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   EmptyTer Out 02, 2012 6:05 pm por Kiyolele

» [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares
The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   EmptySeg Jul 09, 2012 5:16 pm por Matt Strife

» Depósito de desenhos da titia Kat /õ/
The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   EmptySeg Jul 09, 2012 8:11 am por DeathTheKat

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 155 em Ter Mar 09, 2021 9:30 am
Estatísticas
Temos 58 usuários registrados
O último membro registrado é gunianjos

Os nossos membros postaram um total de 2841 mensagens em 150 assuntos

 

 The Last Test- Podera a Terra sobreviver?

Ir para baixo 
+5
P3dr0k
Crybbon
MATZ
Zinid
Guanimes
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Como está?
Ruim
The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   Vote_lcap29%The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   Vote_rcap
 29% [ 2 ]
Média
The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   Vote_lcap43%The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   Vote_rcap
 43% [ 3 ]
Boa
The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   Vote_lcap28%The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   Vote_rcap
 28% [ 2 ]
Total de votos : 7
 

AutorMensagem
Guanimes

Guanimes


Mensagens : 246
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : Joanópolis\fim do mundo

The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   Empty
MensagemAssunto: The Last Test- Podera a Terra sobreviver?    The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   EmptyDom Nov 27, 2011 10:23 am

Em 2020, a humanidade continua do mesmo jeito. Então, os shinigamis decidem puni-la, soltando 1.000 demônios na terra. A guerra entre humanos e demônios, dura anos, até que em 2025 surge um vencedor. Os demônios vencem a guerra, e o caos prevalece. Porém, em uma das resistências humanas, Cinco jovens são treinados para combater demonios, junto com as suas espadas que emitem radiação nuclear e suas estranhas habilidades mentais (O que permitiu que seus corpos fossem expostos a radiação). Assim, são enviados em uma missão para adentrar no reino dos demônios (Lugar de onde vieram, quando começaram a atacar a terra) e roubar a foice shinigami, que da poderes aos demônios residentes na terra


Última edição por Guanimes em Sex Jan 20, 2012 10:30 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zinid

Zinid


Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/11/2011

The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Test- Podera a Terra sobreviver?    The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   EmptyDom Nov 27, 2011 6:38 pm

Guanimes escreveu:
No ano 2050, todos os humanos continuam iguais. A maldade, os assasinatos, tudo igual. Então, do mundo dos shinigamis, o deus da morte decide castigar a Terra. Ele manda um shinigami, aprisionar quase todas as almas da humanidade em sua foice, deixando somente 50 pessoas vivas. Essas 50 pessoas, terão que enfrentar 100 Demonios, e conseguir a foice do deus da morte, para poder trazer paz novamente e provar que a humanidade pode melhorar.

Esse plot realmente me interessou, gosto de histórias nesse gênero, acho que pode render uma boa história de suspense ou terror se bem trabalhado, desde que não caia em uma coisa simplista de lutas.

Ir para o topo Ir para baixo
http://zinearts.forumeiros.com/
Guanimes

Guanimes


Mensagens : 246
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : Joanópolis\fim do mundo

The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Test- Podera a Terra sobreviver?    The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   EmptyDom Nov 27, 2011 6:56 pm

Não vai cair nessa coisa de lutas, vai ter algumas, mas a trama é outra.Eu já elaborei mais uma parte;

Todos os 50 sobreviventes, se reunem e formam uma base, a base dos sobreviventes(Não tem nome ainda) Nessa base, eles possuem todos os armamentos técnológicos existentes do mundo, para poder se defender dos demonios. Na base, Zack e Edmundo se conhecem e viram amigos. Eles tem 19 e 21 anos respectivamente. Edmundo, logo se torna um dos liders da base, mas começa a ser investigado por matar um dos 50 sobreviventes. Assim, a namorada de Edmundo(Guen) se separa dele, e se apaixona por Zack. Edmundo se sente traido e mata Guen, e tenta matar Zack. Então, edmundo é aprisionado, mas começa um ciclo de vingança com Zack. Assim, 25 dias depois da morte de Guen, Edmundo(Spoiler....
Ir para o topo Ir para baixo
MATZ

MATZ


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012

The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Test- Podera a Terra sobreviver?    The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   EmptyQui Jan 19, 2012 6:44 am

O enredo é bom. Como o zined disse a sinopse desperta interesse. Mas essas intriguinhas de fulano traiu sicrano com beltrano que matou fulano e blá blá blá simplesmente estragou com o que a historia tinha de melhor que era a temática sobrenatural. Sinceramente isso é tudo menos um shounen. Tá mais pra um light novel shoujo.
Se você não quiser perder a oportunidade de ter uma ótima historia em mãos. Pra começar começar troca ou o nome do mundo shinigami ou o nome do deus da morte porque se é o mundo DOS shinigamis não existe O deus da morte, existe UM deus da morte. As 50(seria melhor que fossem 7 ou 10) pessoas vivas poderiam ter sobrevivido por acaso. Os 100 demônios poderiam ter sido enviados para dominar a terra e o 50 humanos que por acaso sobraram começariam a lutar contra esses demônios para restaurar a terra original (indo até o mundo dos shinigamis e roubando a foice). Em um mundo pós-apocalíptico (completamente vazio) eles começariam a desenvolver métodos de combater shinigamis e demônios (como espadas especiais, armas laser e etc...). A partir dai começariam muitas batalhas (sim, por que segundo sua propria sinopse "Essas 50 pessoas, terão que enfrentar 100 Demonios, e conseguir a foice do deus da morte" e nesse caso como o mangá poderia "Não cair nessa coisa de lutas"?)
Seria legal também se mais tarde fosse explicado que eles só escaparam da foice porque tinham habilidades psíquicas especiais.
Ir para o topo Ir para baixo
Guanimes

Guanimes


Mensagens : 246
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : Joanópolis\fim do mundo

The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Test- Podera a Terra sobreviver?    The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   EmptyQui Jan 19, 2012 7:09 am

Realmente matsu, vou levar em consideração...Eu acho então que vou dar mechas a esses sobreviventes(Vicio em code geass...) para eles lutarem.Mas eu não quero mesmo só focar em lutas, tanto que eu fiz isso inspirado por death note(Por isso tem umas coisinhas iguais...)

Mas eu vou refazer a sinopse e depois posto aqui OK?
Ir para o topo Ir para baixo
MATZ

MATZ


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012

The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Test- Podera a Terra sobreviver?    The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   EmptyQui Jan 19, 2012 9:04 am

Mechas??? Mas então os demônios são gigantes??? Porque se não, vai ficar estranho os mechas lutando contra eles... Eu apostaria em um tipo de metal especial que mudesse ferir demônios e shinigamis. Tipo o cobre celestial (de PercyJ)
Ir para o topo Ir para baixo
Crybbon

Crybbon


Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 27
Localização : No Raio que O PARTA!

The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Test- Podera a Terra sobreviver?    The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   EmptyQui Jan 19, 2012 9:16 am

(Tá assistindo Code Geass é?heheFoda)

Mas não ficaria igual Evangelion?
Ir para o topo Ir para baixo
Guanimes

Guanimes


Mensagens : 246
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : Joanópolis\fim do mundo

The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Test- Podera a Terra sobreviver?    The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   EmptyQui Jan 19, 2012 10:46 am

Evangrlion?Que que issO? Nunca li...
Matsu, eu vou tirar os mechas, mas não é por causa disso, descobri que não sei desenhar mechas nem um pouquinho.
Eu vou pensar...O metal é uma boa ideia, é bom ter vc de volta matsu!(O fórum ta ficando agitado)
Ir para o topo Ir para baixo
Crybbon

Crybbon


Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 27
Localização : No Raio que O PARTA!

The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Test- Podera a Terra sobreviver?    The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   EmptyQui Jan 19, 2012 6:16 pm

Eu tmb nunca cheguei a assistir nada concreto, só uns 2 episódios só, mas deixa pra lá.
E eu tmb num sei desenhar mechas.
Ir para o topo Ir para baixo
MATZ

MATZ


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012

The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Test- Podera a Terra sobreviver?    The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   EmptyQui Jan 19, 2012 6:36 pm

The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   3783107582 Você não conhece evangelion??? Depois de gudam é o melhor mangá de mechas que existe. E quanto ao desenho, eu tenho um ótimo tuto salvo no pc para desenho de mechas, robôs e armaduras. Se quiser me manda um pm!
Ir para o topo Ir para baixo
Guanimes

Guanimes


Mensagens : 246
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : Joanópolis\fim do mundo

The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Test- Podera a Terra sobreviver?    The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   EmptyQui Jan 19, 2012 8:18 pm

Ja li muitos tutos, mas eu sou um caso perdido...Bom, voltando a história:
-Eu sei que pode ficar clichê, mas...Os personagens usarão espadas que emanam radiação, a fraqueza dos demonios...
E bom, para desenhar essa história eu levaria muito tempo para estar bom o bastante, então vou arrumar alguém pra desenhar(Mas não conheço ninguém, então isso´pode demorar)
Ir para o topo Ir para baixo
MATZ

MATZ


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012

The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Test- Podera a Terra sobreviver?    The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   EmptySex Jan 20, 2012 8:09 am

Radiação... Mas que tipo de radiação??
Ir para o topo Ir para baixo
Guanimes

Guanimes


Mensagens : 246
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : Joanópolis\fim do mundo

The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Test- Podera a Terra sobreviver?    The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   EmptySex Jan 20, 2012 9:24 am

Tipo a do japão...Energia nuclear...
Ir para o topo Ir para baixo
P3dr0k

P3dr0k


Mensagens : 396
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 51

The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Test- Podera a Terra sobreviver?    The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   EmptySex Jan 20, 2012 9:43 am

mas ai os kras iriam fikar com cancer =.=(radiação em exsesso causa cancer neh?=.=)
Ir para o topo Ir para baixo
Guanimes

Guanimes


Mensagens : 246
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : Joanópolis\fim do mundo

The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Test- Podera a Terra sobreviver?    The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   EmptySex Jan 20, 2012 9:48 am

Na verdade eles são imunes, faz parte de umas coisas que eu bolei. Isso esta relacionado ao fato deles terem sobrevivido também....
Ir para o topo Ir para baixo
Ďąŗķќ¥ห

Ďąŗķќ¥ห


Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 99
Localização : INFERNO!!!

The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Test- Podera a Terra sobreviver?    The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   EmptySex Jan 20, 2012 9:53 am

ISSO VAI SER FÓDA!!!

EU TENHO QUE APARECER AÍ POW!!!






FLWS
Ir para o topo Ir para baixo
http://flasherplus.blogspot.com
Guanimes

Guanimes


Mensagens : 246
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : Joanópolis\fim do mundo

The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Test- Podera a Terra sobreviver?    The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   EmptySex Jan 20, 2012 9:55 am

?
Ir para o topo Ir para baixo
MATZ

MATZ


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012

The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Test- Podera a Terra sobreviver?    The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   EmptySex Jan 20, 2012 10:00 am

Radiação nuclear?? Então vão ser katanas de uranio???
(depois disso ninguém pode dizer que não é uma historia original...)
Ir para o topo Ir para baixo
Guanimes

Guanimes


Mensagens : 246
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : Joanópolis\fim do mundo

The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Test- Podera a Terra sobreviver?    The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   EmptySex Jan 20, 2012 10:30 am

Editei a sinopse!
Ir para o topo Ir para baixo
MATZ

MATZ


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012

The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Test- Podera a Terra sobreviver?    The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   EmptySex Jan 20, 2012 11:45 am

Nun gostei muito não dessa coisa de resistência, guerra que dura anos... Preferia antes, quando eles tinham que entrar no mundo shinigami e pegar a foice para restaurar a vida na terra. Essa coisa de guerra tem em todas as suas historias, tá ficando chato. é guerra contra outro império, é guerra contra as bruxas, é guerra contra os dragões... poxa cara, vária um pouco. A coisa pós apocalíptica, sobre os últimos sobreviventes, tava ótima. Pra que essa guerra de vários anos??
Ir para o topo Ir para baixo
Guanimes

Guanimes


Mensagens : 246
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : Joanópolis\fim do mundo

The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Test- Podera a Terra sobreviver?    The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   EmptySex Jan 20, 2012 12:30 pm

Mas a guerra ja acabou, e os humanos estão fugindo para sobreviver!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro La Ruína

Pedro La Ruína


Mensagens : 333
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 31
Localização : Anapolis, GO

The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Test- Podera a Terra sobreviver?    The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   EmptySex Jan 20, 2012 2:30 pm

Gostei do roteiro, achei que os japoneses iriam usar roupas que os protegiam da radiação, mas a adaptação pode ficar plausível. Você parece se interessar muito por shinigami, então tente se aprofundar mais na religião xintoísta tente conhecer mais sobre os shinigami.
Ir para o topo Ir para baixo
MATZ

MATZ


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012

The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Test- Podera a Terra sobreviver?    The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   EmptySex Jan 20, 2012 4:08 pm

Bem eu continuo preferindo antigamente, mas a escolha é sua então tudo bem!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mate...




Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Test- Podera a Terra sobreviver?    The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   EmptySáb Jan 21, 2012 4:41 pm

Gosteii, só n me encanto mais com histórias de shinigamis! U.U
Mas tá legal, de longe seo melhor roteiro!
Ir para o topo Ir para baixo
Nagareboshi

Nagareboshi


Mensagens : 220
Data de inscrição : 07/12/2011

The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Test- Podera a Terra sobreviver?    The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   EmptySáb Jan 21, 2012 6:16 pm

Shinigami de novo, sou muito fã de Death Note, mas copiar Shinigami acho que já se torno um tanto clichê, seria legal se você criasse algum monstro, e algumas explicação melhor para eles aparecerem assim do nada.
Citação :
Todos os 50 sobreviventes, se reunem e formam uma base, a base dos sobreviventes(Não tem nome ainda) Nessa base, eles possuem todos os armamentos técnológicos existentes do mundo, para poder se defender dos demonios. Na base, Zack e Edmundo se conhecem e viram amigos. Eles tem 19 e 21 anos respectivamente. Edmundo, logo se torna um dos liders da base, mas começa a ser investigado por matar um dos 50 sobreviventes. Assim, a namorada de Edmundo(Guen) se separa dele, e se apaixona por Zack. Edmundo se sente traido e mata Guen, e tenta matar Zack. Então, edmundo é aprisionado, mas começa um ciclo de vingança com Zack. Assim, 25 dias depois da morte de Guen, Edmundo(Spoiler....

Porque ele matou a primeira pessoa (se for spoiler nem precisa dizer)
Seria legal eles terem um vínculo muito forte antigo, que ai no final ele tem que matar ela (Eu acho legal LoL)
Acho que seria legal também algum demônio ter um vinculo com algum personagem, tipo um pacto (pode ser até com o Edmundo), sendo esse um dos motivos que ela matou a pessoa e tals, mas enfim, é só uma sugestão para abrir sua mente.
Até mais, ah votei em péssimo, porque precisa acertar umas coisas ai, mas poste mais textos, para nós avaliarmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Test- Podera a Terra sobreviver?    The Last Test- Podera a Terra sobreviver?   Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Last Test- Podera a Terra sobreviver?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube MangáJIN :: Atividades do Clube :: Roteiros-
Ir para: