| | Projeto de Logo para o Blog do Fórum. | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Pedro La Ruína

Mensagens: 332 Data de inscrição: 22/11/2011 Idade: 19 Localização: Anapolis, GO
 | Assunto: Projeto de Logo para o Blog do Fórum. Ter Jan 03, 2012 11:46 pm | |
|  Li que um logo deve ser o mais simples possivel e com o menor numero de cores. Se vocês gostaram, quero que por favor veja o logo por alguns segundos, feche essa página e esperem 1 minuto, depois tentem descrever ou desenhar o logo. Se conseguiram desenhar mais ou menos igual, então consegui fazer o meu objetivo. _________________ Clube MangáJIN  "Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita importância. O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado" Shakespeare |
|
 | |
Guanimes

Mensagens: 246 Data de inscrição: 26/11/2011 Localização: Joanópolis\fim do mundo
 | Assunto: Re: Projeto de Logo para o Blog do Fórum. Qua Jan 04, 2012 9:52 am | |
| Eu gostei, mas tem que esperar mais opniões.... |
|
 | |
Zinid

| Assunto: Re: Projeto de Logo para o Blog do Fórum. Qua Jan 04, 2012 12:23 pm | |
| O texto precisa de mais destaque. o objetivo final de um logo é dar conhecimento a uma "marca", por isso a marca em si deve ser o destaque do logo, se sobressaindo ao design.
Bem, essa é minha humilde opinião. t+. |
|
 | |
P3dr0k

| Assunto: Re: Projeto de Logo para o Blog do Fórum. Seg Jan 09, 2012 10:24 pm | |
| gostei mto,mas acho q ao inves dos palitinhos poderiam ser canetas pra desenho\o\ |
|
 | |
Pedro La Ruína

Mensagens: 332 Data de inscrição: 22/11/2011 Idade: 19 Localização: Anapolis, GO
 | Assunto: Re: Projeto de Logo para o Blog do Fórum. Seg Jan 09, 2012 11:07 pm | |
| Amanhã eu faço com canetas e o Zinid está certo tenho que destacar o texto. _________________ Clube MangáJIN  "Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita importância. O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado" Shakespeare |
|
 | |
P3dr0k

| Assunto: Re: Projeto de Logo para o Blog do Fórum. Ter Jan 10, 2012 12:17 am | |
| se vc quiser q continue com palitos tudo bem kra!\o\ foi soh uma opniao mesmo |
|
 | |
Pedro La Ruína

| Assunto: Re: Projeto de Logo para o Blog do Fórum. Ter Jan 10, 2012 1:56 am | |
| Mas é sempre bom ver mais opções e acho que com canetas pode ficar interessante. Quanto ao texto está precisando de mais destaque mesmo, o circulo vermelho está chamado mais atenção. _________________ Clube MangáJIN  "Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita importância. O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado" Shakespeare |
|
 | |
MATZ

| Assunto: Re: Projeto de Logo para o Blog do Fórum. Ter Jan 24, 2012 9:23 pm | |
| Gostei! Mas já que é um clube mangaJIM seria importante ter alguma alusão ao Brasil... |
|
 | |
Nagareboshi

| Assunto: Re: Projeto de Logo para o Blog do Fórum. Ter Jan 24, 2012 9:58 pm | |
| |
|
 | |
MATZ

| Assunto: Re: Projeto de Logo para o Blog do Fórum. Ter Jan 24, 2012 10:17 pm | |
| |
|
 | |
Nagareboshi

| Assunto: Re: Projeto de Logo para o Blog do Fórum. Ter Jan 24, 2012 10:24 pm | |
| Também queria saber '-' Não sabia que teria um blog o fórum. |
|
 | |
Pedro La Ruína

| Assunto: Re: Projeto de Logo para o Blog do Fórum. Ter Jan 24, 2012 10:45 pm | |
| Nossa, eu esqueci de fazer outro logo... Em relação ao blog, seria aquela ideia que o guanimes postou uma vez e que agora vocês querem transformar em um portal. _________________ Clube MangáJIN  "Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita importância. O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado" Shakespeare |
|
 | |
MATZ

| Assunto: Re: Projeto de Logo para o Blog do Fórum. Ter Jan 24, 2012 11:18 pm | |
| Ah, mas posta ai o novo logo!!!  amo logos!!! |
|
 | |
Pedro La Ruína

| Assunto: Re: Projeto de Logo para o Blog do Fórum. Ter Jan 24, 2012 11:32 pm | |
| Esqueci de fazer... Talvez eu crie amanhã, é que terei que instalar o photoshop. _________________ Clube MangáJIN  "Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita importância. O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado" Shakespeare |
|
 | |
Nagareboshi

| Assunto: Re: Projeto de Logo para o Blog do Fórum. Qua Jan 25, 2012 10:27 am | |
| Posso fazer a logo também. Eu fiz a logo do fórum TMX, mas saí de lá por motivos de administração Haha' Olha a logo que eu fiz:  |
|
 | |
| | Projeto de Logo para o Blog do Fórum. | |
|