Clube MangáJIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Clube para desenhista e roteiristas
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Rabiscando
Dragon Claw EmptyQua Out 24, 2012 4:13 pm por NOX

» Layout mais convidativo e personalizado?
Dragon Claw EmptyQui Out 18, 2012 11:27 am por GibiPunch

» Roteiro [Guilda dos Titans] -gibipunch presents
Dragon Claw EmptyQui Out 18, 2012 11:10 am por GibiPunch

» Ola sou o Mangámatrix
Dragon Claw EmptySeg Out 08, 2012 6:28 pm por Mangamatrix300

» Galera me ajudem no mangá
Dragon Claw EmptySeg Out 08, 2012 6:21 pm por Mangamatrix300

» Desenhos do PONTOCOMN
Dragon Claw EmptyQui Out 04, 2012 2:02 pm por Kiyolele

» Como Desenhar Chibi Facilmente
Dragon Claw EmptyTer Out 02, 2012 6:05 pm por Kiyolele

» [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares
Dragon Claw EmptySeg Jul 09, 2012 5:16 pm por Matt Strife

» Depósito de desenhos da titia Kat /õ/
Dragon Claw EmptySeg Jul 09, 2012 8:11 am por DeathTheKat

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 155 em Ter Mar 09, 2021 9:30 am
Estatísticas
Temos 58 usuários registrados
O último membro registrado é gunianjos

Os nossos membros postaram um total de 2841 mensagens em 150 assuntos

 

 Dragon Claw

Ir para baixo 
+3
Crybbon
Pedro La Ruína
Ðust Ðragon
7 participantes
AutorMensagem
Ðust Ðragon

Ðust Ðragon


Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/01/2012

Dragon Claw Empty
MensagemAssunto: Dragon Claw   Dragon Claw EmptySex Jan 20, 2012 12:31 pm

Bom, vou postar meu roteiro aqui, avaliem, critiquem, elogiem, opinem, só n falem q ta parecendo Fairy Tail, pq isso eu ja sei ^^

Cap. 1

Gootra, um mundo onde a magia faz parte da vida de todos. Um lugar onde todos nascem com a "marca", uma espécie de tatuagem, que concede poderes as pessoas. Existem variados tipos de marcas, e cada uma representa a magia de nascença de seu possuidor. Podem ser desde magias elementais, maldições, até magia dos astros.
Nesse mundo, as pessoas também buscam amizades, criam clãs por vários motivos, desde fazer caçadas (de animais normais e extraordinários), à apenas a coleta de itens de valor.
E nesse mundo, Koushirou, um garoto de 6 anos, que nasceu com a marca do fogo em sua pele, vê seus pais serem mortos. Assassinados pelo exército, que procurava pelo Livro da Vida, um pergaminho, que dizia a lenda, poderia ressuscitar os mortos.
Koushirou, depois disso, passa a viver sozinho.
Depois de passar alguns anos sozinho, vivendo na rua e sofrendo de solidão, resolve superar a morte dos pais e juntar-se a um clã chamado Dragon Claw.



-Dias Atuas (Base da Dragon Claw)-

Encostado na parede de braços cruzados, um garoto conversa com um homem de aproximadamente 21 anos, com sobretudo escuro e uma espada presa nas costas.
[Hiro]-Então você vai mesmo procurar o livro da vida Koushirou ? (pergunta para o garoto o homem de sobretudo)
[Koushirou]-Sim Hiro-senpai.(diz colocando as mãos no cabelo e sorrindo).
[Hiro]-E você vai sozinho ?(pergunta espantado)
[Koushirou]-Claro que não ! Stang, Ai e Miya vão comigo!
[???]-Alguém falou meu nome ?(diz uma pessoa se aproximando com mais duas)
Koushirou e Hiro olham na direção da voz e vêem Stanghorn, Ai e Miya se aproximando.
[Hiro]- Então, onde vocês pretendem procurar primeiro ? (pergunta curioso)
[Koushirou]- Nós queremos ir a Torre Toso participar dos torneios. Lá talvez a gente consiga alguma informação.
[Hiro]-Pode até ser uma boa idéia.
[Miya]- E talvez a gente até consiga algum pergaminho !
[Koushirou]- Sim, assim seriam duas cajadadas num coelho só !
Stang começa a rir.
[Ai]- Kou, não seriam dois coelhos numa cajadada só ?
Koushirou se toca do que falou e começa a rir também.
[Hiro]- Boa sorte então ! Nos vemos em breve ?
Koushirou, Stanghorn, Ai e Miya gritam em uníssono:
-CLAROOOO!!!!


Então eles saem do lugar, começando suas jornadas.

-Algum tempo depois (rua qualquer)-

[Ai]- Então, em quanto tempo vocês acham que encontraremos o Livro ?(diz enquanto anda)
[Miya]- É impossível estipular. Pode ser daqui a dias, meses, anos...
[Stanghorn]- E não podemos esquecer também, que com certeza não somos os únicos atrás do Livro.(diz com tom sério)
[Koushirou]- Pode vir qualquer um que eu encaro !(diz levantando o punho)
Miya dá um tapa em Koushirou.
Miya: Kou, não seja tão imprudente. Você pode até enfrentar qualquer um, mas não esqueça que o exército também está atrás do Livro.
[Stanghorn]- E o exército tem membros muito poderosos. Principalmente os generais.
Então eles chegam na estação de trem.
[Ai]- Chegamos !! Vamos pegar o trem até Sokomo.
Então eles entram na estação.


-Algum tempo depois(dentro do trem)-
Koushirou, Ai, Miya e Stang conversam até que, de repente, o trem para.
[Koushirou]- O que houve ?(pergunta curioso)
[Alto-falante]- O trilho foi danificado. A partir daqui, a viagem tem de ser a pé. Sentimos muito pelo transtorno. (Soa o alto falante)
Eles descem do trem e vão até a frente dele. Lá eles vêem que foi feito um estrago total no trilho, há uma fenda entre um lado e outro, e o trilho fica em cima de um precipício (Uma ponte).
[Stanghorn]- Então, o que faremos ? (pergunta olhando para o precipício).
[Koushirou]- Vamos pular !(diz com cara de coragem{ou talvez de estupidez mesmo})
Koushirou então pula de um lado do trilho até o outro.
Os outros olham boquiabertos.
[Koushirou]- E então, vocês vêm ?
Stanghorn, Ai e Miya pulam. e eles seguem em frente.
Então de longe, eles vêem uma figura.
Continuam andando, e quando chegam perto, vêem que é um homem.
[Homem]- Daqui ninguém passará.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro La Ruína

Pedro La Ruína


Mensagens : 333
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 31
Localização : Anapolis, GO

Dragon Claw Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Claw   Dragon Claw EmptySex Jan 20, 2012 2:42 pm

Não gostei. Acho que falta essência própria. Eu não me importo de uma história ser parecida com a outra contando a história tenha identidade própria. E sem falar que falta uma premissa a ser apresentada, imagine um filme na locadora que não tem sinopse, você acha que alguém que não sabe nada sobre o filme, irá alugá-lo? Provavelmente não, porque mesmo que alguém se interesse pela capa desse filme, a pessoa verá outro filme com uma capa interessante também e esse com uma sinopse, logo esse filme terá maior probabilidade de ser assistido. E a ambientação? Eu espero que sua história se passe no Japão, porque ficaria muito ridículo se a história se passasse no ocidente como Fairy Tail com personagens de aparência ocidental e com nomes japoneses usando esses termos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ðust Ðragon

Ðust Ðragon


Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/01/2012

Dragon Claw Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Claw   Dragon Claw EmptySex Jan 20, 2012 3:14 pm

Obrigado pela opinião Pedro.
Acho que a minha história tem sim essência própria. Se você acha que não, me dê alguma dica para que eu possa melhora-lá.
A sinopse também está lá, mas vou colocar aqui novamente.

Gootra, um mundo onde a magia faz parte da vida de todos. Um lugar onde todos nascem com a "marca", uma espécie de tatuagem, que concede poderes as pessoas. Existem variados tipos de marcas, e cada uma representa a magia de nascença de seu possuidor. Podem ser desde magias elementais, maldições, até magia dos astros.
Nesse mundo, as pessoas também buscam amizades, criam clãs por vários motivos, desde fazer caçadas (de animais normais e extraordinários), à apenas a coleta de itens de valor.
E nesse mundo, Koushirou, um garoto de 6 anos, que nasceu com a marca do fogo em sua pele, vê seus pais serem mortos. Assassinados pelo exército, que procurava pelo Livro da Vida, um pergaminho, que dizia a lenda, poderia ressuscitar os mortos.
Koushirou, depois disso, passa a viver sozinho.
Depois de passar alguns anos sozinho, vivendo na rua e sofrendo de solidão, resolve superar a morte dos pais e juntar-se a um clã chamado Dragon Claw.


E quanto a ambientação, ela se passa em um mundo próprio. Eu escolhi os nomes japoneses porque eu acho que eles soam melhor, mais imponente, entende ?
Apenas Stanghorn, que não é japonês (provavelmente esse nome nem exista ^^) , mas escolhi ele pelo mesmo motivo, acho que ele soa bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Crybbon

Crybbon


Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 27
Localização : No Raio que O PARTA!

Dragon Claw Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Claw   Dragon Claw EmptySex Jan 20, 2012 3:38 pm

Só acho q faltou a personalidade nos personagens, tipo, os sentimentos dele neste primeiro capitulo, q é o q faz o leitor se envolver com o perso.
Ir para o topo Ir para baixo
MATZ

MATZ


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012

Dragon Claw Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Claw   Dragon Claw EmptySex Jan 20, 2012 3:50 pm

Bem, não é só a coisa da magia que tá parecida com Fairy Tail. Essa coisa de pergaminho que ressuscita os mortos tá meio que parecido (na verdade MUUUUUUUUUUUITO parecido) com a saga etherion. Não a qualquer diferença! Só os personagens (que como o cry disse não tem nenhuma personalidade) Você só substituiu guildas por clãs e a torre do paraíso por esse pergaminho.
Você só cuspiu Fairy Tail.
Dragon Claw 3431192444
Ir para o topo Ir para baixo
Ðust Ðragon

Ðust Ðragon


Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/01/2012

Dragon Claw Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Claw   Dragon Claw EmptySex Jan 20, 2012 4:29 pm

Matz, como eu disse, isso é só o primeiro capitulo.
Nos próximos capítulos, eu vou mostrar mais a personalidade deles.
Em FT, a torre do paraíso é apenas um arco. No meu mangá, o objetivo principal é encontrar o livro da vida.
E não adianta nada você criticar e não opinar sobre como melhorar a história --'
Se você acha ela tão ruim assim, me diga como posso melhora-lá ^^
Pelo que eu saiba, o intuito aqui é esse, não é ?
Ir para o topo Ir para baixo
MATZ

MATZ


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012

Dragon Claw Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Claw   Dragon Claw EmptySex Jan 20, 2012 5:05 pm

Você está certo! E a minha opinião é que para que essa historia deixasse de ser plagio você precisaria reconstruí-la desde o inicio. Porque pense bem, quais as temáticas dessa historias? Magia? (tem em FT) Dragões? (tem em FT) Clãs/Guildas? (tem em FT) Garoto com poderes de fogo? (tem em FT). Não nada de original.
Tendo como premissa o mundo da magia e o livro da vida tente construir um enredo próprio. Com coisas interessantes e originais que não se encontram em Fairy Tail. Mas isso meu caro, não é comigo. O papel dos membros é orientar, quem tem que ter as ideias é VOCÊ.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro La Ruína

Pedro La Ruína


Mensagens : 333
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 31
Localização : Anapolis, GO

Dragon Claw Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Claw   Dragon Claw EmptySex Jan 20, 2012 6:03 pm

Acho que o que falta para você é base, o que é normal, afinal esse deve ser o seu primeiro roteiro, certo? Então coloque essa idéia em um papel e deixe-a de canto um pouco, pare imediatamente de ler/assistir Fairy Tail e comece ler mangás, quadrinhos e livros de tudo o que é gênero e de todas as épocas que encontrar. Como autor, você deve ser intelectual, deve conhecer de tudo um pouco e ter uma mente aberta para qualquer gênero, até daqueles que você não gosta. Olhando o seu trabalho, vejo que você está apenas emulando o FT, por isso que te aconselho a parar de ler essa obra ou então você continuará escrevendo essa história fraca que apenas cumpre a função de "primo pobre" de FT.
Já em relação aos personagens, postarei um tutorial aqui em breve e convido a todos a colocarem suas técnicas, por o que eu quero propor na sessão de tutoriais é uma troca de idéias. Mas, para criar personagens profundos, basta você abrir seus olhos e observar as pessoas ao seu redor, tente colher o que você acha de mais interessante nelas e use essas características para compor seus personagens. Como dizia um professor meu "Vá com calma que o Brasil é nosso", procure primeiro absorver conhecimento, procure estudar como contar e escrever uma história, a escrita é uma arte difícil e que é ignorada por muitos autores iniciantes e sem aprender os conceitos da escrita, os conceitos de transformar idéias em histórias você não irá sobreviver diante no mercado, pois lá seus rivais não serão apenas novatos e aspirantes, mas também autores profissionais de autores medianos á grandes nomes como Alan Moore ou Eiichiro Oda.
Ir para o topo Ir para baixo
MATZ

MATZ


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012

Dragon Claw Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Claw   Dragon Claw EmptySex Jan 20, 2012 6:08 pm

Não o aconselho a parar de ler Fairy Tail. Eu assisto Fairy Tail, assisto Bleach, assisto Bakuman leio Reborn e nem por isso baseio minhas historias neles. As vezes existe influencia nos estilos e temáticas sim, isso é normal quando você é fã de alguma coisa. O segredo é só (como você mesmo disse) identificar o que é simples influencia das obras que você acompanha e o que realmente é sua ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ðust Ðragon

Ðust Ðragon


Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/01/2012

Dragon Claw Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Claw   Dragon Claw EmptySex Jan 20, 2012 6:35 pm

Obrigado Pedro e Matz.
Sim Pedro, é meu primeiro roteiro, e apenas li 4 mangas até hoje, então realmente, o que me falta é base ^^
Bom, vou fazer o que você disse, e usar características das pessoas ao meu redor.
Eu tinha pensado em uma estória que havia ficado mais diferente de FT, depois eu faço uma sinopse dela e posto aqui.
Basicamente, é a mesma coisa dessa, mas não existem os clãs, o principal antagonista é outro, e a magia do protagonista é outra.

Eu acredito que já seja um começo para distanciar minha estória de FT, mas ainda será um pouco parecido.
Ir para o topo Ir para baixo
MATZ

MATZ


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012

Dragon Claw Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Claw   Dragon Claw EmptySex Jan 20, 2012 6:49 pm

É um ótimo começo! A partir daí você pode ir aperfeiçoando pouco a pouco e deixando com a sua marca.
Ir para o topo Ir para baixo
Crybbon

Crybbon


Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 27
Localização : No Raio que O PARTA!

Dragon Claw Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Claw   Dragon Claw EmptySex Jan 20, 2012 6:53 pm

Olha o q eu pensei aki.

Tipo, poderia reformular um pouco o roteiro.Vc escreveu ai esse roteiro por estar sobre "encanto" de Fairy Tail.Eu já fui assim e ainda sou em alguns quesitos, sempre me baseando em algo, mas tentando me afastar disso na medida do possivel.

-
Bem , digamos q existam 4 elementos, fogo, terra, ar, água, originados pelo livro da vida, q de alguma forma esses 4 elementos juntos poderiam ressuscitar as pessoas.E nesse mundo só existiam algumas pessoas com esses elementos(é claro, como posso dizer...tendo como prova as marcas).Então, oia só.

Koushirou(ar) é um jovem de 18 anos q não espera nem quer nada da vida, só quer viver tranquilamente no seu canto.(È praticamente um vagabundo)Koushirou um dia repousando na floresta, encontra com Yui(nome provisório) uma jovem que busca o livro da vida para ressuscitar seu amado.Logo Koushirou se apaixona por Yui e resolve ajudá-la(não precisa ser tão rapido, é só uma opinião)a encontrar o livro, sem a mesma saber que Koushirou era portador do elemento ar.

No decorrer da trama ia florescendo algo por Koushirou dentro de Yui.

Eu sei, está sem nexo, mas veja.Koushirou msm sendo vagabundo demonstra um sentimento por Yui q só tinha olhos para seu falecido amado.Sem Yui desconfiar de seu amor(esse amor ia se desenvolvendo na trama), koushirou fazia de tudo para proteger Yui.
Até chegar num momento que morre pela msma(isso perto de encontrar o livro) e antes disso se declara para ela, que fica abalada e aprende a gostar de koushirou.Yui fica dividida em quem ressuscitar mas acaba ressuscitando Koushirou e os dois vivem felizes para sempre,hehe.

Tipo, Yui poderia ter uma marca do amor, q só os de coração puros podem amá-la(foi a solução q encontrei para Koushirou amá-la tanto).E para ressuscitar a pessoa , amor seria um dos elementos ou poderes q auxiliariam os outros poderes a ressuscitar.(Não sei no q o ar poderia ajudar a ressuscitar mas vc poderia perguntar a si msm o pq.)

Tipo, essas idéias vc poderia organizar , é claro se aceitar,(o q acho bem improvavel, já q vi q vc gosta de fazer shonens, e homens naão gostam mto de romance.)Mas essa idéia seria um tiro para atingir as mulheres tmb(não sei se funcionaria).

Ah, e a parada dos clãs, tipo alguns de todos eles poderiam nascer com a marca.O Koushirou, Yui dentre outros.

(É sou meio confuso pra organizar idéias, mas começo assim e depois ponho cada uma na sua "gaveta".)
Cara, tá uma bagunça, mas enfim, isso achou q humanizaria mais os personagens, trariam uma identificação com o leitor.Mas isso vai de sua parte, é só uma opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Ðust Ðragon

Ðust Ðragon


Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/01/2012

Dragon Claw Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Claw   Dragon Claw EmptySex Jan 20, 2012 7:26 pm

A sua estória é boa, mas realmente eu não gosto de romances ^^
Quanto ao poder do Koushirou, eu estava pensando em terra, por que a Ai ja usa o elemento ar.
Mas talvez eu use algumas partes que eu gostei ^^

Obrigado pela ajuda Crybbon ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Crybbon

Crybbon


Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 27
Localização : No Raio que O PARTA!

Dragon Claw Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Claw   Dragon Claw EmptySáb Jan 21, 2012 6:33 am

Terra, é verdade, mto bom.
Ir para o topo Ir para baixo
MATZ

MATZ


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012

Dragon Claw Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Claw   Dragon Claw EmptySáb Jan 21, 2012 11:11 am

Nossa crybom! Nunca achei que você fosse bom em romances mas esse ai me surpreendeu ^^ Se o mystogan-kun não quiser você mesmo poderia fazer, que o resultado ia ser ótimo. Mas eu acho que em vez de ressuscitar um amado ela poderia querer ressuscitar um irmão ou seu pai. E já que é um shounem seria mais normal que ela se apaixonasse por ele (personagens masculinos de shounem são meio tapados para o amor) e começar a ajuda-la apenas por interesse e só mais tarde despertasse um sentimento por ela.
Quanto a sua obra mystogan-kun, você poderia aproveitar a coisa dos 4 elementos. Em vez de magos, os personagens poderiam ser handlers(manipuladores). Poderia ser um poder extinto e os handlers poderiam ser perseguidos pelo governo. O que acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Fłaмє

Fłaмє


Mensagens : 149
Data de inscrição : 24/11/2011

Dragon Claw Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Claw   Dragon Claw EmptySáb Jan 21, 2012 11:46 am

Se vc sabe q ta parecendo pq não muda.
Ir para o topo Ir para baixo
Ðust Ðragon

Ðust Ðragon


Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/01/2012

Dragon Claw Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Claw   Dragon Claw EmptySáb Jan 21, 2012 1:43 pm

Obrigado pela ideia Matz, mas eu prefiro os magos, porque a variedade de magias é praticamente infinita. E eu não curto muito as histórias em que o governo é o vilão.
Ir para o topo Ir para baixo
Mate...




Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Dragon Claw Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Claw   Dragon Claw EmptySáb Jan 21, 2012 4:27 pm

Bem, gostei bastante e como já falaram está identico com FT, mas bem interessante.
tente criar com outra temática, Ex: magos porém sem clãs ou guildas!
Ir para o topo Ir para baixo
Nagareboshi

Nagareboshi


Mensagens : 220
Data de inscrição : 07/12/2011

Dragon Claw Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Claw   Dragon Claw EmptySáb Jan 21, 2012 6:05 pm

Por Favor, não crie algo, assim. A parte técnica o Pedro já disse, não tenho nada a dizer a mais. Mas isso está muito clichê, ta certo que magia pode ser infinita, mas todos estilos são infinitos, depende da sua imaginação, criei algo diferentes dos magos tradicionais, acho que colocará mias personalidade na história, deixando os leitores com mais confiança no seu mangá.
Ir para o topo Ir para baixo
MATZ

MATZ


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012

Dragon Claw Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Claw   Dragon Claw EmptySáb Jan 21, 2012 8:28 pm

Também acho! Poderiam haver outros elementos manipuláveis. Como gelo, lava, luz, lama, eletricidade, nevoa e por ai vai...
Ir para o topo Ir para baixo
Nagareboshi

Nagareboshi


Mensagens : 220
Data de inscrição : 07/12/2011

Dragon Claw Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Claw   Dragon Claw EmptyDom Jan 22, 2012 6:13 pm

É, mas seria legal também fugir de elementos, e sim ter uma nova magia, tipo o Death Note, tem suas regras e tals, e a magia também seria legal se tivesse, e tivesse que pensar mais pra vencer a batalha do que só no FT que só solta poderes e panz
Ir para o topo Ir para baixo
Ðust Ðragon

Ðust Ðragon


Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/01/2012

Dragon Claw Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Claw   Dragon Claw EmptyDom Jan 22, 2012 10:14 pm

É uma boa ter restrições para se usar cada magia.
Gostei ^^
Ir para o topo Ir para baixo
MATZ

MATZ


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012

Dragon Claw Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Claw   Dragon Claw EmptySeg Jan 23, 2012 8:47 am

Mas restrições para magia em FT! Não todos, mas boa parte dos magos possui seus limites...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dragon Claw Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Claw   Dragon Claw Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dragon Claw
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube MangáJIN :: Atividades do Clube :: Roteiros-
Ir para: