Clube MangáJIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Clube para desenhista e roteiristas
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Rabiscando
LEDD                                                                                EmptyQua Out 24, 2012 4:13 pm por NOX

» Layout mais convidativo e personalizado?
LEDD                                                                                EmptyQui Out 18, 2012 11:27 am por GibiPunch

» Roteiro [Guilda dos Titans] -gibipunch presents
LEDD                                                                                EmptyQui Out 18, 2012 11:10 am por GibiPunch

» Ola sou o Mangámatrix
LEDD                                                                                EmptySeg Out 08, 2012 6:28 pm por Mangamatrix300

» Galera me ajudem no mangá
LEDD                                                                                EmptySeg Out 08, 2012 6:21 pm por Mangamatrix300

» Desenhos do PONTOCOMN
LEDD                                                                                EmptyQui Out 04, 2012 2:02 pm por Kiyolele

» Como Desenhar Chibi Facilmente
LEDD                                                                                EmptyTer Out 02, 2012 6:05 pm por Kiyolele

» [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares
LEDD                                                                                EmptySeg Jul 09, 2012 5:16 pm por Matt Strife

» Depósito de desenhos da titia Kat /õ/
LEDD                                                                                EmptySeg Jul 09, 2012 8:11 am por DeathTheKat

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 155 em Ter Mar 09, 2021 9:30 am
Estatísticas
Temos 58 usuários registrados
O último membro registrado é gunianjos

Os nossos membros postaram um total de 2841 mensagens em 150 assuntos

 

 LEDD

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Pedro La Ruína

Pedro La Ruína


Mensagens : 333
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 31
Localização : Anapolis, GO

LEDD                                                                                Empty
MensagemAssunto: LEDD    LEDD                                                                                EmptyTer Jan 31, 2012 7:40 pm

Acho que alguns de vocês já devem conhecer o LEDD que é um quadrinho nacional que segue os moldes do mangá. Para ser sincero eu ainda não li nenhum capítulo, mas mesmo assim quero indicar esse site para que ele fique de exemplo de que não precisamos depender de editora alguma (ah, eu sei que eles tem uma editora, porém ninguém precisa de uma editorar para seguir a estrategia deles) e podemos sim dar nossos próprios passos.

http://www.leddhq.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Crybbon

Crybbon


Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 27
Localização : No Raio que O PARTA!

LEDD                                                                                Empty
MensagemAssunto: Re: LEDD    LEDD                                                                                EmptyQua Fev 01, 2012 6:32 am

É eu conheço, e gostei mto da arte quando li.
Ir para o topo Ir para baixo
MATZ

MATZ


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012

LEDD                                                                                Empty
MensagemAssunto: Re: LEDD    LEDD                                                                                EmptyQua Fev 01, 2012 8:35 am

A arte é realmente muito foda... Quero ler!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
P3dr0k

P3dr0k


Mensagens : 396
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 51

LEDD                                                                                Empty
MensagemAssunto: Re: LEDD    LEDD                                                                                EmptyQua Fev 01, 2012 10:20 am

dpois eu leio parece mto bom,plo menos a arte eh incrivel!
Ir para o topo Ir para baixo
MATZ

MATZ


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012

LEDD                                                                                Empty
MensagemAssunto: Re: LEDD    LEDD                                                                                EmptyQua Fev 01, 2012 12:01 pm

to lendo agora, o enredo me parece bem interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro La Ruína

Pedro La Ruína


Mensagens : 333
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 31
Localização : Anapolis, GO

LEDD                                                                                Empty
MensagemAssunto: Re: LEDD    LEDD                                                                                EmptyQua Fev 01, 2012 1:16 pm

Sim, o mangá é bem interessante e eles vendem extras impressos. E Holy Avenger que se passa no mesmo cenário de LEDD (o mundo do RPG Tormenta) vai ser relançado, porém eu não sei se é bom.
Ir para o topo Ir para baixo
P3dr0k

P3dr0k


Mensagens : 396
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 51

LEDD                                                                                Empty
MensagemAssunto: Re: LEDD    LEDD                                                                                EmptyQua Fev 01, 2012 1:26 pm

eu li ate o dois soh,amanha elio ate o 4 senao minha net vai embora hauhauha
Ir para o topo Ir para baixo
Crybbon

Crybbon


Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 27
Localização : No Raio que O PARTA!

LEDD                                                                                Empty
MensagemAssunto: Re: LEDD    LEDD                                                                                EmptyQua Fev 01, 2012 1:29 pm

Pedro, eu nao cheguei a ler Holy Avenger, mas dizem, na grande maioria, q é o melhor quadrinho brasileiro q existiu, existe, sei lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro La Ruína

Pedro La Ruína


Mensagens : 333
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 31
Localização : Anapolis, GO

LEDD                                                                                Empty
MensagemAssunto: Re: LEDD    LEDD                                                                                EmptyQua Fev 01, 2012 1:40 pm

Eu só ouço contrário, mas também no Mais de Oito Mil é dificil ver a autora gostar de um mangá. Ela disse que o sucesso de HA se dava pelo fato de que o mangá não tinha rivais, já que os mangás ainda não eram populares quando Holly Avenger lançou. Mas acho que vou dar uma olhada.
Ir para o topo Ir para baixo
MATZ

MATZ


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012

LEDD                                                                                Empty
MensagemAssunto: Re: LEDD    LEDD                                                                                EmptyQua Fev 01, 2012 3:00 pm

Holy Avenger?????????? Blz!! Amo esse mangá!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





LEDD                                                                                Empty
MensagemAssunto: Re: LEDD    LEDD                                                                                Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
LEDD
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube MangáJIN :: Área informativa :: Links e Downloads-
Ir para: