Clube MangáJIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Clube para desenhista e roteiristas
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Rabiscando
Erick-sama, o futuro melhor magaká brasilero EmptyQua Out 24, 2012 4:13 pm por NOX

» Layout mais convidativo e personalizado?
Erick-sama, o futuro melhor magaká brasilero EmptyQui Out 18, 2012 11:27 am por GibiPunch

» Roteiro [Guilda dos Titans] -gibipunch presents
Erick-sama, o futuro melhor magaká brasilero EmptyQui Out 18, 2012 11:10 am por GibiPunch

» Ola sou o Mangámatrix
Erick-sama, o futuro melhor magaká brasilero EmptySeg Out 08, 2012 6:28 pm por Mangamatrix300

» Galera me ajudem no mangá
Erick-sama, o futuro melhor magaká brasilero EmptySeg Out 08, 2012 6:21 pm por Mangamatrix300

» Desenhos do PONTOCOMN
Erick-sama, o futuro melhor magaká brasilero EmptyQui Out 04, 2012 2:02 pm por Kiyolele

» Como Desenhar Chibi Facilmente
Erick-sama, o futuro melhor magaká brasilero EmptyTer Out 02, 2012 6:05 pm por Kiyolele

» [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares
Erick-sama, o futuro melhor magaká brasilero EmptySeg Jul 09, 2012 5:16 pm por Matt Strife

» Depósito de desenhos da titia Kat /õ/
Erick-sama, o futuro melhor magaká brasilero EmptySeg Jul 09, 2012 8:11 am por DeathTheKat

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 155 em Ter Mar 09, 2021 9:30 am
Estatísticas
Temos 58 usuários registrados
O último membro registrado é gunianjos

Os nossos membros postaram um total de 2841 mensagens em 150 assuntos

 

 Erick-sama, o futuro melhor magaká brasilero

Ir para baixo 
+3
P3dr0k
Pedro La Ruína
Erick-Sama
7 participantes
AutorMensagem
Erick-Sama

Erick-Sama


Mensagens : 44
Data de inscrição : 02/02/2012

Erick-sama, o futuro melhor magaká brasilero Empty
MensagemAssunto: Erick-sama, o futuro melhor magaká brasilero   Erick-sama, o futuro melhor magaká brasilero EmptyQui Fev 02, 2012 6:59 pm

yoo miná! õ/
só queria dizer q o meu objetivo (como provavelmente o de quase todos aki no forum kkk) é ser o maior mangaká brasilero q esse mundo ja ouviu falar
eu ja fiz um monte de historia, mas estava mal desenhadas / mal boladas / pouco pensadas / muito plageadas de otros mangás kk
eu to bolando um novo q esse sim eu vo investir, vo postar o rotero la na parte de roteros daqui a pouco, o nome vai ser Execution ^^

bem, brigadu ai, espero o apoio de vcs, e tambem apoio todos q realmente desejam ser grandes mangakás e sonhem alto como eu ^^
gambatê miná! õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro La Ruína

Pedro La Ruína


Mensagens : 333
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 31
Localização : Anapolis, GO

Erick-sama, o futuro melhor magaká brasilero Empty
MensagemAssunto: Re: Erick-sama, o futuro melhor magaká brasilero   Erick-sama, o futuro melhor magaká brasilero EmptyQui Fev 02, 2012 7:09 pm

Bem vindo Erick, é bom ter uma grande ambição e saiba que essa cruzada é difícil. Todos nós aqui queremos ser grandes autores por isso apoiamos uns aos outros. Já li o seu plot e já expressei minha opinião, mas saiba que torço para que você melhore muito e consiga ser publicado.
Ir para o topo Ir para baixo
P3dr0k

P3dr0k


Mensagens : 396
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 51

Erick-sama, o futuro melhor magaká brasilero Empty
MensagemAssunto: Re: Erick-sama, o futuro melhor magaká brasilero   Erick-sama, o futuro melhor magaká brasilero EmptyQui Fev 02, 2012 7:11 pm

bem vindo manolo,na vdd vc quer ser um mangaJIN u.u,espero q se divirta
Ir para o topo Ir para baixo
DeathTheKat

DeathTheKat


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Erick-sama, o futuro melhor magaká brasilero Empty
MensagemAssunto: Re: Erick-sama, o futuro melhor magaká brasilero   Erick-sama, o futuro melhor magaká brasilero EmptyQui Fev 02, 2012 7:16 pm

DI IMMORTALES! É sério que eu sou a única nesse fórum que não planeja se tornar mangajin, e só quer desenhar? ¬¬"
anyway~~ kalosórisma (<- do grego: Bem vindo q)
Ir para o topo Ir para baixo
MATZ

MATZ


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012

Erick-sama, o futuro melhor magaká brasilero Empty
MensagemAssunto: Re: Erick-sama, o futuro melhor magaká brasilero   Erick-sama, o futuro melhor magaká brasilero EmptyQui Fev 02, 2012 7:18 pm

Bem vindo erick-kun!!!
"ser o maior mangaká brasilero q esse mundo ja ouviu falar"
O problema é só que esse mundo nunca ouviu falar de um mangaká brasileiro ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Guanimes

Guanimes


Mensagens : 246
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : Joanópolis\fim do mundo

Erick-sama, o futuro melhor magaká brasilero Empty
MensagemAssunto: Re: Erick-sama, o futuro melhor magaká brasilero   Erick-sama, o futuro melhor magaká brasilero EmptyQui Fev 02, 2012 8:08 pm

Dois membros de uma vez só!!!!
Bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Erick-Sama

Erick-Sama


Mensagens : 44
Data de inscrição : 02/02/2012

Erick-sama, o futuro melhor magaká brasilero Empty
MensagemAssunto: Re: Erick-sama, o futuro melhor magaká brasilero   Erick-sama, o futuro melhor magaká brasilero EmptyQui Fev 02, 2012 8:23 pm

kkkk vlw manolation, e é mermo, quase num existe mangaká brasilero conheçido, o maximo de popularidade q agente tem é mauricio de souza com a turma da monica kkkk tragico'
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro La Ruína

Pedro La Ruína


Mensagens : 333
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 31
Localização : Anapolis, GO

Erick-sama, o futuro melhor magaká brasilero Empty
MensagemAssunto: Re: Erick-sama, o futuro melhor magaká brasilero   Erick-sama, o futuro melhor magaká brasilero EmptyQui Fev 02, 2012 8:35 pm

Acho que o que eles querem dizer é que mangajin é o termo correto para pessoas que não sao nativas do Japao e fazem mangá.
Ir para o topo Ir para baixo
MATZ

MATZ


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012

Erick-sama, o futuro melhor magaká brasilero Empty
MensagemAssunto: Re: Erick-sama, o futuro melhor magaká brasilero   Erick-sama, o futuro melhor magaká brasilero EmptyQui Fev 02, 2012 8:46 pm

também...
Ir para o topo Ir para baixo
Erick-Sama

Erick-Sama


Mensagens : 44
Data de inscrição : 02/02/2012

Erick-sama, o futuro melhor magaká brasilero Empty
MensagemAssunto: Re: Erick-sama, o futuro melhor magaká brasilero   Erick-sama, o futuro melhor magaká brasilero EmptyQui Fev 02, 2012 8:53 pm

so novato aki no forum e ja vi q vcs entendem bem de mangá, (alem do matz ter dado sugestoes fodas de nomes la no meu rotero) ai se alguem quizer me add no msn pra dar dicas pode ser? nao vo postar msn aqui pq nao sei se é contra regras do forum ou nao, se for alguem avisa ai kk (iniciante fail)
Ir para o topo Ir para baixo
MATZ

MATZ


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012

Erick-sama, o futuro melhor magaká brasilero Empty
MensagemAssunto: Re: Erick-sama, o futuro melhor magaká brasilero   Erick-sama, o futuro melhor magaká brasilero EmptyQui Fev 02, 2012 9:09 pm

não é contra as regras. Pode colocar no seu perfil.
Ir para o topo Ir para baixo
Crybbon

Crybbon


Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 27
Localização : No Raio que O PARTA!

Erick-sama, o futuro melhor magaká brasilero Empty
MensagemAssunto: Re: Erick-sama, o futuro melhor magaká brasilero   Erick-sama, o futuro melhor magaká brasilero EmptySex Fev 03, 2012 6:45 am

Seja bemvindo erick, espero q um dia consiga trabalhar como meu assistente ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Erick-sama, o futuro melhor magaká brasilero Empty
MensagemAssunto: Re: Erick-sama, o futuro melhor magaká brasilero   Erick-sama, o futuro melhor magaká brasilero Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Erick-sama, o futuro melhor magaká brasilero
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Desenhos do grande Erick-sama \õ/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube MangáJIN :: Clube :: Apresentações & Despedidas-
Ir para: