Clube MangáJIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Clube para desenhista e roteiristas
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Rabiscando
[Roteiro] Execution - Página 3 EmptyQua Out 24, 2012 4:13 pm por NOX

» Layout mais convidativo e personalizado?
[Roteiro] Execution - Página 3 EmptyQui Out 18, 2012 11:27 am por GibiPunch

» Roteiro [Guilda dos Titans] -gibipunch presents
[Roteiro] Execution - Página 3 EmptyQui Out 18, 2012 11:10 am por GibiPunch

» Ola sou o Mangámatrix
[Roteiro] Execution - Página 3 EmptySeg Out 08, 2012 6:28 pm por Mangamatrix300

» Galera me ajudem no mangá
[Roteiro] Execution - Página 3 EmptySeg Out 08, 2012 6:21 pm por Mangamatrix300

» Desenhos do PONTOCOMN
[Roteiro] Execution - Página 3 EmptyQui Out 04, 2012 2:02 pm por Kiyolele

» Como Desenhar Chibi Facilmente
[Roteiro] Execution - Página 3 EmptyTer Out 02, 2012 6:05 pm por Kiyolele

» [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares
[Roteiro] Execution - Página 3 EmptySeg Jul 09, 2012 5:16 pm por Matt Strife

» Depósito de desenhos da titia Kat /õ/
[Roteiro] Execution - Página 3 EmptySeg Jul 09, 2012 8:11 am por DeathTheKat

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 155 em Ter Mar 09, 2021 9:30 am
Estatísticas
Temos 58 usuários registrados
O último membro registrado é gunianjos

Os nossos membros postaram um total de 2841 mensagens em 150 assuntos

 

 [Roteiro] Execution

Ir para baixo 
+4
Fłaмє
Pedro La Ruína
MATZ
Erick-Sama
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Erick-Sama

Erick-Sama


Mensagens : 44
Data de inscrição : 02/02/2012

[Roteiro] Execution - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Execution   [Roteiro] Execution - Página 3 EmptySeg Fev 06, 2012 5:59 pm

Guanimes, tenho 14 vo fazer 15 em maio

zinid, vlw mesmo, vai ajudar mt Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Guanimes

Guanimes


Mensagens : 246
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : Joanópolis\fim do mundo

[Roteiro] Execution - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Execution   [Roteiro] Execution - Página 3 EmptySeg Fev 06, 2012 8:04 pm

Eles não contratam menores...Uma vez perguntei para o meu professor de desenho...
Ir para o topo Ir para baixo
Erick-Sama

Erick-Sama


Mensagens : 44
Data de inscrição : 02/02/2012

[Roteiro] Execution - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Execution   [Roteiro] Execution - Página 3 EmptySeg Fev 06, 2012 8:22 pm

agora maguei '-'
se a editora disse q nao me quer por ser menor de idade entao eu parto pra mangá online, ou um dessas sugestoes q o la ruina falou, nada me impedira de ter um mangá popular, mt menos a idade
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro La Ruína

Pedro La Ruína


Mensagens : 333
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 31
Localização : Anapolis, GO

[Roteiro] Execution - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Execution   [Roteiro] Execution - Página 3 EmptySeg Fev 06, 2012 9:21 pm

Não quer lhe oferecer esperança, mas veja esse negocio de idade com a editora. Porque eu mesmo já li uma noticia de uma criança inglesa que publicou um livro, claro que com certeza os pais da criança tiveram que assinar algum contrato e sabe aquele concurso que eu publiquei na sessão clubinho? Eles aceitam obras de menor de idade por exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
Guanimes

Guanimes


Mensagens : 246
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : Joanópolis\fim do mundo

[Roteiro] Execution - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Execution   [Roteiro] Execution - Página 3 EmptyTer Fev 07, 2012 9:34 am

Mas uma obra mensal, bem feita, com roteiro e tudo meu professor disse que não;
Fora que aqui é totalmente diferente de Bakuman, nenhum Hatori vai te obrigar a fazer um capitulo por mês, enquanto trabalha em um one-shot, para mostrar que é capaz.
Mas se for enviar, não deixe decalque nas folhas, entregue as folhas limpas, e muito bem feitas!
Ir para o topo Ir para baixo
Zinid

Zinid


Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/11/2011

[Roteiro] Execution - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Execution   [Roteiro] Execution - Página 3 EmptyTer Fev 07, 2012 10:20 am

Realmente, com menor de idade contratação não rola.
Em uma remota hipótese poderia rolar um licenciamento de conteúdo para algum trabalho fechado e completo, neste caso com seus pais assinando como seus responsáveis.
Eu recomendaria você partir pras webcomics com algum outro projeto mais simples, e aproveitar o tempo para ir se aprimorando tanto em sua escrita como em seu desenho enquanto cria um "nome" na web assim tornando mais fácil um dia entrar no mercado.

Pra encerrar, como o Guanimes citou bakuman, caso já tenha lido ou assistido, simplesmente esqueça aquele merchan da Jump, em nenhum lugar do mundo funciona daquela forma simples, nem no japão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://zinearts.forumeiros.com/
Pedro La Ruína

Pedro La Ruína


Mensagens : 333
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 31
Localização : Anapolis, GO

[Roteiro] Execution - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Execution   [Roteiro] Execution - Página 3 EmptyTer Fev 07, 2012 10:52 am

Leve a sério Bakuman como Hanzo Hattori levaria a sério Naruto ou como os historiadores levam a sério Sengoku Basara.
Ir para o topo Ir para baixo
Crybbon

Crybbon


Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 27
Localização : No Raio que O PARTA!

[Roteiro] Execution - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Execution   [Roteiro] Execution - Página 3 EmptyTer Fev 07, 2012 11:25 am

Erick-Sama escreveu:
Axo q primeiro vou tentar com a NewPOP, acabei de enviar um email pra eles perguntando quando e como eu poderia mostrar uma obra
estou realmente entusiasmado com esse mangá, creio q vai realmente se tornar popular, sinto q Execution vai conseguir ser publicado
axo q saber q é mais dificil do q bakuman mostra me deixou mais entusiasmado e dedicado, e ja tenho muitas ideias dos primeiros capitulos ja decididas, vou começar oficialmente a desenhar o mangá, arigatô miná



Quando eles responderem o email, posta aki pra ver cuméqé.
Ir para o topo Ir para baixo
MATZ

MATZ


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012

[Roteiro] Execution - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Execution   [Roteiro] Execution - Página 3 EmptyTer Fev 07, 2012 7:35 pm

Erick-Sama escreveu:
e muitos mangás q de certo modo criam uma nova espectativa de religiao como death note ou bleach
Lembre-se de uma coisa. Bleach faz sucesso no japão. Aqui no brasil os fans são otakus e relevam isso. Esses mangãs criam uma nova perspectiva da religião japonesa, distorce a religião japoneses (que de certa perde sua importância quando se trata de animes, ou pelo menos essa é a impressão que dá) Cristãos não são assim. Eu não disse que ela não faria sucesso no oriente, eu disse que no ocidente ele seria mal vista por alguns.
Mas talvez eu esteja falando demais e esse assunto tenha ido alem do que deveria. Eu acho que quis defender demais minha opinião com cristão e acabei me esquecendo que a escolha é sua.
Pedro La Ruína escreveu:

Editora Bossa Nova (Mas acho que eles só aceitam Graphic Novel)
http://www.bossanovaeditora.com.br/atendimento.htm
Barba Negra:
http://www.editorabarbanegra.com.br (Parece que eles só aceitam Graphic Novel)
Newpop
http://www.newpop.com.br/contato.php
Ação Magazine
http://www.acaomagazine.com/ (Não custa tentar)
Editora Jambo
http://www.jamboeditora.com.br/contato/fale_conosco.htm
Na minha opinião a melhor, para novos artistas, é a NeoPOP.
Ir para o topo Ir para baixo
Erick-Sama

Erick-Sama


Mensagens : 44
Data de inscrição : 02/02/2012

[Roteiro] Execution - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Execution   [Roteiro] Execution - Página 3 EmptyTer Fev 07, 2012 7:52 pm

mandei um email pra newPOP, so falta responderem, axa q aceitam trabalho de um menor de idade?
e talvez seja dificil aceitarem pq é uma historia longa, ai talvez nao creiam mt numa historia longa assim de um novato, axo q aceitariam mais um one-shot, mas Execution nao consegue ser resumido em one-shot...
Ir para o topo Ir para baixo
MATZ

MATZ


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012

[Roteiro] Execution - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Execution   [Roteiro] Execution - Página 3 EmptyTer Fev 07, 2012 7:56 pm

Olha dificilmente um japonês consegue serializar o primeiro projeto. Dificilmente você conseguirá. (ainda mais tendo 14 anos)
A realidade é triste (eu também não posso ser serializado, sou de menor!!!!!!!!!!!!!!!! [Roteiro] Execution - Página 3 2785317291 que merda!!! [Roteiro] Execution - Página 3 2785317291 )
Ir para o topo Ir para baixo
Erick-Sama

Erick-Sama


Mensagens : 44
Data de inscrição : 02/02/2012

[Roteiro] Execution - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Execution   [Roteiro] Execution - Página 3 EmptyTer Fev 07, 2012 8:03 pm

Trauma [Roteiro] Execution - Página 3 2785317291
ja pensando no futuro: se eu nao conseguir, eu continuo com o execution ou tento outro?
pq me afeiçoei muito com a historia, mas ainda axo q tentar outro mangá q possa começar com one-shot e mais facil de ser aceitado... *le paradoxo interno mangá* .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro La Ruína

Pedro La Ruína


Mensagens : 333
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 31
Localização : Anapolis, GO

[Roteiro] Execution - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Execution   [Roteiro] Execution - Página 3 EmptyTer Fev 07, 2012 9:08 pm

Olha são raros os autores que fazem sucesso em seu primeiro projeto, é como falei antes, o primeiro projeto é mais uma experiência mesmo. Mas como dizia Theodore Roosevelt "Se fracassar, ao menos que fracasse ousando grandes feitos, de modo que a sua postura não seja nunca a dessas almas frias e tímidas que não conhecem nem a vitória nem a derrota." e é bom lembrar que esse cara foi escritor, naturalista, explorador, chefe da policia de Nova York, veterano de guerra, Secretário Adjunto da Marinha, ajudante de xerife, governador, presidente, ganhou um nobel da paz, mandou construir o canal do Panamá e tem o seu rosto esculpido no Monte Rushmore.
Não tenha pressa, você tem quinze anos, ou seja, você pode se concentrar em criar projetos menos ambiciosos e ficar se aperfeiçoando, vá mostrando o seu trabalho em blogs, cultive sua escrita ainda mais, o tempo está ao seu favor, então se crie e recrie, refina sua escrita, seu traço e vá lançando um projeto e outro na via das webcomics e daqui a três anos tente uma editora, se é isso que você quer. Mas acima de tudo cara, seja o se você não sabe onde fica o Oráculo de Delfos, seja seu próprio oráculo.

PS: Eu não faço a minima ideia do que eu escrevi nesse post, estou meio que no mundo da lua hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Zinid

Zinid


Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/11/2011

[Roteiro] Execution - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Execution   [Roteiro] Execution - Página 3 EmptyTer Fev 07, 2012 9:17 pm

Humm, caras, como podem perceber ao ver o que é lançado no BR, aqui não rola serialização ao menos que o autor banque parte dos custos $$$, salvo raras excessões.
Os iniciantes geralmente tomam o rumo das Graphic Novels, isso geralmente após já ter um pouco de renome nos meios alternativos como fanzines e webcomics.

@Erick
A questão de continuar ou não é algo que apenas você deve decidir como autor, mas pode ser uma boa criar outros projetos diferentes pra ir treinando suas habilidades, fazer histórias curtas e fechadas dentro do universo de suas histórias principais na forma de oneshots pode ser um bom treino.
Ir para o topo Ir para baixo
http://zinearts.forumeiros.com/
Erick-Sama

Erick-Sama


Mensagens : 44
Data de inscrição : 02/02/2012

[Roteiro] Execution - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Execution   [Roteiro] Execution - Página 3 EmptyTer Fev 07, 2012 9:58 pm

É, axo q se execution nao funcionar vou pensar em outro melhor, mesmo assim a esperança é a ultima q morre, vou persistir no execution ate falhar de vez

P.S.: euri com o ps do la ruina kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
MATZ

MATZ


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012

[Roteiro] Execution - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Execution   [Roteiro] Execution - Página 3 EmptyQui Fev 09, 2012 5:40 pm

Todo mundo passa alguns dias no mundo da lua rsrsrsrs)
Ir para o topo Ir para baixo
Erick-Sama

Erick-Sama


Mensagens : 44
Data de inscrição : 02/02/2012

[Roteiro] Execution - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Execution   [Roteiro] Execution - Página 3 EmptyQui Fev 09, 2012 8:45 pm

Gente, eu postei uns desenhhos do personagem principal la no topico de desenhos, só q e realmente nao sei reduzir o tamanho da imagem!!! --'
Ir para o topo Ir para baixo
Ďąŗķќ¥ห

Ďąŗķќ¥ห


Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 99
Localização : INFERNO!!!

[Roteiro] Execution - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Execution   [Roteiro] Execution - Página 3 EmptySex Fev 10, 2012 2:05 pm

MATZ escreveu:
ps: Double Post é proibido no fórum cara ¬¬

Mas não tem regras e.e

@Tópico

Muito bom o roteiro! Num assisti muito Bleach,só 2 episódios...Mas acho que tá "Ableachaiádo" pois sinto que isso tem haver com Bleach '-'

Nota: 9,5

Ia comenta mas editei '-'







FLWS


Última edição por Ďąŗķќ¥ห em Sex Fev 10, 2012 2:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://flasherplus.blogspot.com
Erick-Sama

Erick-Sama


Mensagens : 44
Data de inscrição : 02/02/2012

[Roteiro] Execution - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Execution   [Roteiro] Execution - Página 3 EmptySex Fev 10, 2012 2:19 pm

am.. le todos os comentarios antes de falar pq ja mudei o nome other world por Rengoku kkkk
eos 7 devil aakumas viraram signa mortis
por falar neles, um deles vai ser o vilao principal da primera saga e na segunda saga vao ser todos, vai ser o Mephist of the black mist, eu tentei desenhar ele e botei la no topico dos meus desenhos, mas ficou mt ruim, eu vo modificar, ele era pras ser do tipo brincalhão maniaco e selvagem, agora vai ser brincalhão maniaco e chique :p
da um ar de foda u.u
e fato, os caras me disseram q é contras regras e o topico de regras ta todo vazio sem PN kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Ďąŗķќ¥ห

Ďąŗķќ¥ห


Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 99
Localização : INFERNO!!!

[Roteiro] Execution - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Execution   [Roteiro] Execution - Página 3 EmptySex Fev 10, 2012 2:21 pm

MAlz tenho mania de respoder primeiro xD







FLWS
Ir para o topo Ir para baixo
http://flasherplus.blogspot.com
Erick-Sama

Erick-Sama


Mensagens : 44
Data de inscrição : 02/02/2012

[Roteiro] Execution - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Execution   [Roteiro] Execution - Página 3 EmptySáb Fev 11, 2012 11:51 am

To tentando fazer o Mephist of the black mist ser foda e digno de ser vilao da primera saga, mas ta osso de desenhar alguem foda assim e.e
to tentando usar como modelos o Amaymon do ao no exorcist e o Masakaki do C:money of soul and possibility control.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Roteiro] Execution - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Roteiro] Execution   [Roteiro] Execution - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Roteiro] Execution
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Novo roteiro para Execution
» [Roteiro] Overtimez
» [Roteiro] My Band
» [Roteiro] Detetive Kill
» [Roteiro] Keeper of Dreams

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube MangáJIN :: Atividades do Clube :: Roteiros-
Ir para: