Clube MangáJIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Clube para desenhista e roteiristas
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Rabiscando
Desenhos do grande Erick-sama  \õ/ EmptyQua Out 24, 2012 4:13 pm por NOX

» Layout mais convidativo e personalizado?
Desenhos do grande Erick-sama  \õ/ EmptyQui Out 18, 2012 11:27 am por GibiPunch

» Roteiro [Guilda dos Titans] -gibipunch presents
Desenhos do grande Erick-sama  \õ/ EmptyQui Out 18, 2012 11:10 am por GibiPunch

» Ola sou o Mangámatrix
Desenhos do grande Erick-sama  \õ/ EmptySeg Out 08, 2012 6:28 pm por Mangamatrix300

» Galera me ajudem no mangá
Desenhos do grande Erick-sama  \õ/ EmptySeg Out 08, 2012 6:21 pm por Mangamatrix300

» Desenhos do PONTOCOMN
Desenhos do grande Erick-sama  \õ/ EmptyQui Out 04, 2012 2:02 pm por Kiyolele

» Como Desenhar Chibi Facilmente
Desenhos do grande Erick-sama  \õ/ EmptyTer Out 02, 2012 6:05 pm por Kiyolele

» [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares
Desenhos do grande Erick-sama  \õ/ EmptySeg Jul 09, 2012 5:16 pm por Matt Strife

» Depósito de desenhos da titia Kat /õ/
Desenhos do grande Erick-sama  \õ/ EmptySeg Jul 09, 2012 8:11 am por DeathTheKat

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 155 em Ter Mar 09, 2021 9:30 am
Estatísticas
Temos 58 usuários registrados
O último membro registrado é gunianjos

Os nossos membros postaram um total de 2841 mensagens em 150 assuntos

 

 Desenhos do grande Erick-sama \õ/

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Erick-Sama

Erick-Sama


Mensagens : 44
Data de inscrição : 02/02/2012

Desenhos do grande Erick-sama  \õ/ Empty
MensagemAssunto: Desenhos do grande Erick-sama õ/   Desenhos do grande Erick-sama  \õ/ EmptyDom Fev 05, 2012 6:49 pm

yoo miná õ/
vo postar alguns desenhos meus aki, apesar dos melhores terem ficado no antigo pc q quebrou sem eu fazer backup T-T

Desenhos do grande Erick-sama  \õ/ 23mpk6f
esse eu fiz pra minha EX antes de levar chifre, mas essa parte nao importa :s

Desenhos do grande Erick-sama  \õ/ 402389_289226867801909_100001437947300_801449_599109591_n
os traços nao tao la essas coisas :s Orihime Taichou *-*

sei q nao tao la essas coisas mas axo q pelo menos bonzinhos tao :B
Ir para o topo Ir para baixo
DeathTheKat

DeathTheKat


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Desenhos do grande Erick-sama  \õ/ Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do grande Erick-sama \õ/   Desenhos do grande Erick-sama  \õ/ EmptyDom Fev 05, 2012 9:19 pm

o 1º desenho o rosto tá fazendo eles parecerem gordos (principalmente o garoto) u-u
não dá pra entender o pescoço da garota... mas ele também deixa ela muito gorda -q (Se a intensão era essa tudo bem mas... se não... tá gordo q)

tem que melhorar mãos... nos 2 desenhos .3.' (~~le cliche de falar sobre mãos q~~)
no 2º desenho a cabeça tá parecendo meio achatada '-' e o rosto tá meio torto... uma mecha do cabelo ali tá muito tosca... e... é u-u no mais... tem que melhorar finalização~~

(~~le eu estressada e disparou crítica~~ e-e' tive de descontar e em vocÊ e talz... mas... okay, se tu levar aquilo ali na boa... eu pioro u-u' ACHE QUE EU TO COM RAIVA E3E ~~le stress~~ /ecomentameutópicoantesqueeubataem/matealguemq)
Ir para o topo Ir para baixo
Erick-Sama

Erick-Sama


Mensagens : 44
Data de inscrição : 02/02/2012

Desenhos do grande Erick-sama  \õ/ Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do grande Erick-sama \õ/   Desenhos do grande Erick-sama  \õ/ EmptyQui Fev 09, 2012 8:42 pm

Esses aki sao do mangá q eu to fazendo, Execution

Desenhos do grande Erick-sama  \õ/ Klausfallen1



Desenhos do grande Erick-sama  \õ/ Klausfallen2



Klaus fallen, antes q falem, nao eu nao plagiei o dante, simplesmente o cabelo combinou '-'
Ir para o topo Ir para baixo
P3dr0k

P3dr0k


Mensagens : 396
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 51

Desenhos do grande Erick-sama  \õ/ Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do grande Erick-sama \õ/   Desenhos do grande Erick-sama  \õ/ EmptySex Fev 10, 2012 6:45 am

kra ate a espada parece mano._. o cabelo ate q nao parece mto do Dante mas a espada eh a mesma o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Crybbon

Crybbon


Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 27
Localização : No Raio que O PARTA!

Desenhos do grande Erick-sama  \õ/ Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do grande Erick-sama \õ/   Desenhos do grande Erick-sama  \õ/ EmptySex Fev 10, 2012 9:52 am

Mano, eu gostei da composição do rosto dele, e de seu traço.
Ir para o topo Ir para baixo
Erick-Sama

Erick-Sama


Mensagens : 44
Data de inscrição : 02/02/2012

Desenhos do grande Erick-sama  \õ/ Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do grande Erick-sama \õ/   Desenhos do grande Erick-sama  \õ/ EmptySex Fev 10, 2012 12:21 pm

só pq eu decido botar uma cavera prateada na espada kkk, mas a do dante os detalhes sao diferentes e ela é toda da mesma cor ate no aço, essa só é prateada ate o fim da cavera mesmo, a lamina é normal *le tentativa fail de nao parecer plagio*


aki o de outros personagens do execution e vo botar oq pensei em mudar neles depois de ter desenhado:

Desenhos do grande Erick-sama  \õ/ 1bruno1


a cabeça do klaus ficou mt estranha, o cabelo ta desproporcional pro rosto


Desenhos do grande Erick-sama  \õ/ 1bruno2



Desenhos do grande Erick-sama  \õ/ 1brunoo3



Eu vo tirar esse casaquinho dele eu axo, e vo mudar a boca q ta mt infantil, talvez eu tire a barbinha, e vo tentar dar aos olhos uma expreção mais misteriosa, o foco é q é um personagem akuma bincalhão maniaco q se diverte destruindo tudo
Ir para o topo Ir para baixo
DeathTheKat

DeathTheKat


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Desenhos do grande Erick-sama  \õ/ Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do grande Erick-sama \õ/   Desenhos do grande Erick-sama  \õ/ EmptySex Fev 10, 2012 1:36 pm

você tenta... mas acaba plageando u,u"
MEPHISTO PHELES! 8D~
Q
concordo quanto a cabeça e o cabelo õ/
no mephisto também tem que ajeitar alguns erros e talz...
teu traço até que é bom mas ainda tá muito torto... :3
fica parecendo de quando você vai tentar copiar um desenho qunado ainda não sabe desenhar... hum..
uma pergunta: Tu usa esqueleto/faz esboço? .-.'
Ir para o topo Ir para baixo
Erick-Sama

Erick-Sama


Mensagens : 44
Data de inscrição : 02/02/2012

Desenhos do grande Erick-sama  \õ/ Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do grande Erick-sama \õ/   Desenhos do grande Erick-sama  \õ/ EmptySex Fev 10, 2012 1:55 pm

sinceramente: eu fazia o esqueleto e tals quando tava aprendendo a desenhar, mas sempre q eu uso o desenho fica feio, agora eu uso um senço automatico do cerebro ra deixar osmembros no lugar e fica bem melhor do q quando eu uso esqueleto .-.
e ainda seguro o lapis de um jeito mt estranho q ninguem sabe como consigo escrever e desenhar desse jeitonao me chame de aberração .-.
e o nome do mephist ne plagio de ninguem nao, eu dou aos akumas nomes de demonios reais e fantasmas conhecidos, like mephist leviathan beelzebut yomiel etc.. ^^'
e agora to bolando um visual diferene pra ele, ele precisa parecer brincalhão mas ainda ser um grande vilao pelo menos pra primera saga, vo dar um jeito mais chique do q selvagem, e nao nao vou imitar o do ao no exorcist e.e'
Ir para o topo Ir para baixo
DeathTheKat

DeathTheKat


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Desenhos do grande Erick-sama  \õ/ Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do grande Erick-sama \õ/   Desenhos do grande Erick-sama  \õ/ EmptySáb Fev 11, 2012 4:02 pm

Eu falei da aparência não do nome em si u,u" mas enfim -q (porque eu já sabia que esse era o nome de um demônio... antes de AoEx ficar famoso eu procurava sobre ele e só aparecia essas coisa :T)

eu também seguro o lápis de uma forma estranha qqqq
Mas... você tem que usar o esqueleto... pode até parecer que se o esqueleto fique melhor... mas... depois que você "aprender" a usar o esqueleto... vai ficar AINDA melhor -q
Ir para o topo Ir para baixo
Erick-Sama

Erick-Sama


Mensagens : 44
Data de inscrição : 02/02/2012

Desenhos do grande Erick-sama  \õ/ Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do grande Erick-sama \õ/   Desenhos do grande Erick-sama  \õ/ EmptyDom Fev 12, 2012 6:13 pm

Esse aki é o desenho q fiz pra minha namorada:

Desenhos do grande Erick-sama  \õ/ Brunole






Ir para o topo Ir para baixo
Zinid

Zinid


Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/11/2011

Desenhos do grande Erick-sama  \õ/ Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do grande Erick-sama \õ/   Desenhos do grande Erick-sama  \õ/ EmptyDom Fev 12, 2012 7:01 pm

Bem, lá no tópico do roteiro cê disse que postaria o esboço dos personagens, por isso tô aqui comentando...

Bem, vamos lá, seu desenho ainda é principiante, pelo menos da pra ver que você tem noção do que quer fazer, mas ainda falta treino/habilidade o suficiente pra executar bem, em resumo, tudo precisa melhorar, mas o que me chamou a atenção foi o seu traço que é feito claramente acarcando o lápis no papel, a dica mais básica e importante que você deve lembrar-se é que o traço deve ser feito levemente para não degradar as fibras do papel, e as linhas finais devem ser feita apenas na arte final usando caneta, pincel ou bico de pena.
Ir para o topo Ir para baixo
http://zinearts.forumeiros.com/
Erick-Sama

Erick-Sama


Mensagens : 44
Data de inscrição : 02/02/2012

Desenhos do grande Erick-sama  \õ/ Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do grande Erick-sama \õ/   Desenhos do grande Erick-sama  \õ/ EmptyDom Fev 12, 2012 8:05 pm

esses q eu postei tao passados a caneta '-'
eu uso um lapis pra esboço, um pra desenho, e um pra pintar as partes escuras
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desenhos do grande Erick-sama  \õ/ Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do grande Erick-sama \õ/   Desenhos do grande Erick-sama  \õ/ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desenhos do grande Erick-sama \õ/
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Desenhos do GuiAkuro
» Desenhos do Gu :D
» Desenhos da Myh.
» Desenhos do Tretaboy
» Desenhos de Kajji

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube MangáJIN :: Atividades do Clube :: Desenhos-
Ir para: