| [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares | |
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Autor | Mensagem |
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Ďąŗķќ¥ห
Mensagens : 54 Data de inscrição : 16/01/2012 Idade : 99 Localização : INFERNO!!!
| Assunto: [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares Seg Jan 23, 2012 5:10 pm | |
| InformaçõesAutor : Maurício Cezar Ano : 2010Plataforma : PcEngine : RPG Maker XPIntrodução: " Poseidon : Deus dos mares" é uma produção solo feita no RPG Maker XP, que abrange o tema da antiga mitologia Grega, em uma atmosfera de aventura e ação. O jogo se passa por ambientes da antiga grécia, tais como : Esparta, Atenas, e outros lugares Da mitologia Grega. Com uma História Original, e batalhas em tempo real, o Jogo está disponível para Download Gratuito No final deste tópico. Espero qeu gostem e se divirtam com o jogo. Em seu reino subaquático descansava tranquilamente o Deus Grego dos Mares, Poseidon. Sentado em seu trono, adormecido, recebia uma mensagem do mensageiro dos deuses, Hermes.
Através de um sonho, e de uma maneira um pouco misteriosa, O pai dos deuses Olímpicos Zeus, predizia que em breve uma guerra entre deuses iria ter início. E que nesta mesma guerra, ele mesmo iria morrer.
De sobressalto e confuso, Poseidon acorda e começa a se perguntar o que está acontecendo. Ele mesmo sai atrás de respostas, que em breve irão se mostrar serem totalmente diferentes do que ele podia imaginar... Clique na Imagem do servidor, Ou no link.Observação!É Necessário que você tenha a fonte Algerian Instalada no seu computador para ler os textos do jogo. MegaUpload4Shared HISTÓRICOIniciado em : Dezembro/2009 Finalizado em:Abril/2010 Primeira postagem: Março/2010 Testes: Outubro/2010 Revisão:Novembro/2010 Lançamento versão 1.3:Dezembro/2010 Atualização do tópico:16/12/2010 CRÉDITOSAutor : Mauricio Cezar Rodrigues Ruher Scripts: Xiderow, MOGHunter, COGWHEEL, XRXS, Gambá, Firewords, ULTIMATE JESUS Dubelaex. Engine: RPG MAKER XP: Neil Hodgson, Yukihiro Matsumoto. ENTERBRAIN. Parceiros: Mundo RPG, RPG Maker Brasil Dedicação:A Deus, A Família, Aos Amigos e a todo Maker que curtiu ¢ FLWS | |
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MATZ
Mensagens : 383 Data de inscrição : 09/01/2012
| Assunto: Re: [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares Seg Jan 23, 2012 5:26 pm | |
| Gostei da historia!! Mas os gráficos são péssimos e não é online. | |
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Mate...
Mensagens : 57 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares Seg Jan 23, 2012 6:04 pm | |
| Gostei da história, Amo Mitologia Grega!! : D Vse que feiz?? Só deixa eo lembrar uma coisa: O Megaupload Está fora do ar a algum tempinho!
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MATZ
Mensagens : 383 Data de inscrição : 09/01/2012
| Assunto: Re: [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares Seg Jan 23, 2012 6:10 pm | |
| Você leu o poste?? Ali diz claramente: "Autor : Mauricio Cezar Rodrigues Ruher" | |
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Ďąŗķќ¥ห
Mensagens : 54 Data de inscrição : 16/01/2012 Idade : 99 Localização : INFERNO!!!
| Assunto: Re: [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares Seg Jan 23, 2012 6:40 pm | |
| Tô só repassando o jogo,pra jogar tem que ter o RTPXP...Ou não '-' FLWS @MATZ Cara o jogo é simples porque o cara queria assim,se você quer jogo online vê Krisonna Online,é porque o criador de jogo que ele criou,foi um simples,e não é fácil achar gráficos de jogos tipo 3D,2D mas tem esses gráficos são simples... Tipo os criadores de jogos dessa Engine precisam de códigos pra jogos melhores e eles utilizam a linguagem RGSS,RGSS2 e RGSS3 que são linguagens diferentes,uma coisa não simples nesse jogo é que a batalha em tempo real exige mais de 7 Scripts. Caso queira exemplo de um Script de RGSS básico mas útil vou colocar ele: - Código:
-
#-------------------------------------------------------------------------- # * Update PMs #-------------------------------------------------------------------------- def self.update_pms(message) #Starts all the variables @pm = {} @current_Pm = nil @index = -1 @message = false #Makes a loop to look thru the message for line in message #If the line is a new PM if line == "$NEWPM" @index+=1 @pm[@index] = Game_PM.new(@index) @message = false #if the word has $to_from elsif line == "$to_from" and @message == false to_from = true #if the word has $subject elsif line == "$Subject" and @message == false subject = true #if the word has $message elsif line == "$Message" and @message == false @message = true elsif @message @pm[@index].message += line+"\n" elsif to_from @pm[@index].to_from = line to_from = false elsif subject @pm[@index].subject = line subject = false end end @pm_getting = false end #-------------------------------------------------------------------------- # * Checks if the PM is still not get. #-------------------------------------------------------------------------- def self.pm_getting return @pm_getting end #-------------------------------------------------------------------------- # * Write PMs #-------------------------------------------------------------------------- def self.write_pms(message) send = message @socket.send("<22d>#{send}</22d>\n") end #-------------------------------------------------------------------------- # * Delete All PMs #-------------------------------------------------------------------------- def self.delete_all_pms @socket.send("<22e>'delete'</22e>\n") @pm = {} end #-------------------------------------------------------------------------- # * Delete pm(id) #-------------------------------------------------------------------------- def self.delete_pm(id) @pm.delete(id) end #-------------------------------------------------------------------------- # * Delete MapPlayers #-------------------------------------------------------------------------- def self.mapplayers_delete @mapplayers = {} end #-------------------------------------------------------------------------- # * Update Guild #-------------------------------------------------------------------------- def self.update_guild contents = "@guild = '#{$guild_name.to_s}';" @socket.send("<5>#{contents}</5>\n") end #-------------------------------------------------------------------------- # * Send Requested Data #-------------------------------------------------------------------------- def self.send_start_request(id) send = "" # Send Username And character's Graphic Name send += "@username = '#{self.name}'; @character_name = '#{$game_player.character_name}'; " # Sends Map ID, X and Y positions send += "@map_id = #{$game_map.map_id}; @x = #{$game_player.x}; @y = #{$game_player.y}; " # Sends Name send += "@nome = '#{$game_party.actors[0].name}'; " if User_Edit::Bandwith >= 1 # Sends Direction send += "@direction = #{$game_player.direction}; " if User_Edit::Bandwith >= 2 # Sends Move Speed send += "@move_speed = #{$game_player.move_speed};" if User_Edit::Bandwith >= 3 send += "@weapon_id = #{$game_party.actors[0].weapon_id};" send += "@armor1_id = #{$game_party.actors[0].armor1_id};" send += "@armor2_id = #{$game_party.actors[0].armor2_id};" send += "@armor3_id = #{$game_party.actors[0].armor3_id};" send += "@armor4_id = #{$game_party.actors[0].armor4_id};" send += "@guild = '#{$guild_name.to_s}';" send += "@position = '#{$guild_position.to_s}';" send += "@flag = '#{$flag.to_s}';" send += "@grupo = '#{$game_party.actors[0].grupo}';" send += "@ban = '#{$game_party.actors[0].ban}';" send += "@chat_text = '#{$chat_text.to_s}';" send += "@sexo = '#{$game_party.actors[0].sexo}';" send += "@now_exp = '#{$game_party.actors[0].now_exp}';" send += "@next_exp = '#{$game_party.actors[0].next_exp}';" send += "@gold = '#{$game_party.item_number(Item_Ouro::Item_Id.to_i).to_s}';" send += "@cash = '#{$game_party.item_number(Item_cash::Cash_Id.to_i).to_s}';" send += "@str = #{$game_party.actors[0].str};" send += "@agi = #{$game_party.actors[0].agi};" send += "@dex = #{$game_party.actors[0].dex};" send += "@int = #{$game_party.actors[0].int};" send += "@level_info = '#{$level_info.to_s}';" send += "@arma_n = '#{$arma_n.to_s}';" send += "@escudo_n = '#{$escudo_n.to_s}';" #if $data_weapons[$game_party.actors[0].weapon_id] != nil #send += "@arma_atk = #{$data_weapons[$game_party.actors[0].weapon_id].name};" #end #if $data_armors[$game_party.actors[0].armor1_id] != nil #send += "@escudo_def = #{$data_armors[$game_party.actors[0].armor1_id].name};" #end #@socket.send("<6a>#{id.to_i}</6a>\n") @socket.send("<5>#{send}</5>\n") #self.send_map #self.send_actor_start end #-------------------------------------------------------------------------- # * Send Map Id data #-------------------------------------------------------------------------- def self.send_map send = "" # Send Username And character's Graphic Name send += "@username = '#{self.name}'; @character_name = '#{$game_player.character_name}'; " # Sends Map ID, X and Y positions send += "@map_id = #{$game_map.map_id}; @x = #{$game_player.x}; @y = #{$game_player.y}; " # Sends Direction send += "@direction = #{$game_player.direction};" if User_Edit::Bandwith >= 2 send += "@weapon_id = #{$game_party.actors[0].weapon_id};" send += "@armor1_id = #{$game_party.actors[0].armor1_id};" send += "@armor2_id = #{$game_party.actors[0].armor2_id};" send += "@armor3_id = #{$game_party.actors[0].armor3_id};" send += "@armor4_id = #{$game_party.actors[0].armor4_id};" @socket.send("<5>#{send}</5>\n") for player in @players.values next if player.netid == -1 # If the Player is on the same map... if player.map_id == $game_map.map_id and self.in_range?(player) # Update Map Players self.update_map_player(player.netid, nil) elsif @mapplayers[player.netid.to_s] != nil # Remove from Map Players self.update_map_player(player.netid, nil, true) end end end #-------------------------------------------------------------------------- # * Calls a player to trade #-------------------------------------------------------------------------- def self.trade_call(id) @trade_compelete = false @trading = true @socket.send("<24>#{id}\n") ids = self.id @socket.send("<24c>@trade_id = #{ids}</24c>\n") end #-------------------------------------------------------------------------- # * Exit trade. #-------------------------------------------------------------------------- def self.trade_exit(id) @socket.send("<24>#{id}\n") ids = self.id @socket.send("<24d>trade_exit = #{ids}</24d>\n") end #-------------------------------------------------------------------------- # * Checks if the trade is compelete #-------------------------------------------------------------------------- def self.trade_compelete return @trade_compelete end #-------------------------------------------------------------------------- # * Checks the trade result #-------------------------------------------------------------------------- def self.trading return @trading end #-------------------------------------------------------------------------- # * Send Move Update #-------------------------------------------------------------------------- def self.trade_add(kind,item_id,netid) @socket.send("<25>#{netid}\n") me = self.id @socket.send("<25a>i_kind = #{kind}; i_id = #{item_id}; id = #{me};</25a>\n") end #-------------------------------------------------------------------------- # * Send Move Update #-------------------------------------------------------------------------- def self.trade_remove(kind,item_id,netid) @socket.send("<25>#{netid}\n") me = self.id @socket.send("<25b>i_kind = #{kind}; i_id = #{item_id}; id = #{me};</25b>\n") end #-------------------------------------------------------------------------- # * Send Trade REquest #-------------------------------------------------------------------------- def self.trade_request(netid) @socket.send("<25>#{netid}\n") me = self.id @socket.send("<25d>id = #{me};</25d>\n") end #-------------------------------------------------------------------------- # * Send accept trade #-------------------------------------------------------------------------- def self.trade_accept(netid) @socket.send("<25>#{netid}\n") me = self.id @socket.send("<25e>id = #{me};</25e>\n") end #-------------------------------------------------------------------------- # * Send cancel trade #-------------------------------------------------------------------------- def self.trade_cancel(netid) @socket.send("<25>#{netid}\n") me = self.id @socket.send("<25f>id = #{me};</25f>\n") end #-------------------------------------------------------------------------- # * Send Move Update #-------------------------------------------------------------------------- def self.send_move_change return if @oldx == $game_player.x and @oldy == $game_player.y return if @mapplayers == {} send = "" # Increase Steps if the oldx or the oldy do not match the new ones if User_Edit::Bandwith >= 1 send += "ic;" if @oldx != $game_player.x or @oldy != $game_player.y end # New x if x does not mathc the old one if @oldx != $game_player.x send += "@x = #{$game_player.x}; @tile_id = #{$game_player.tile_id};" @oldx = $game_player.x end # New y if y does not match the old one if @oldy != $game_player.y send += "@y = #{$game_player.y}; @tile_id = #{$game_player.tile_id};" @oldy = $game_player.y end # Send the Direction if it is different then before if User_Edit::Bandwith >= 2 if @oldd != $game_player.direction send += "@direction = #{$game_player.direction};" @oldd = $game_player.direction end end # Send everything that needs to be sended @socket.send("<5>#{send}</5>\n") if send != "" end #-------------------------------------------------------------------------- # * Send Stats #-------------------------------------------------------------------------- def self.send_newstats hp = $game_party.actors[0].hp maxhp = $game_party.actors[0].maxhp sp = $game_party.actors[0].sp maxsp = $game_party.actors[0].maxsp agi = $game_party.actors[0].agi eva = $game_party.actors[0].eva pdef = $game_party.actors[0].pdef mdef = $game_party.actors[0].mdef level = $game_party.actors[0].level a = $game_party.actors[0] c = "[" m = 1 for i in a.states next if $data_states[i] == nil c += i.to_s c += ", " if m != a.states.size m += 1 end c += "]" stats = "@hp = #{hp}; @maxhp = #{maxhp}; @sp = #{sp}; @maxsp = #{maxsp}; @agi = #{agi}; @eva = #{eva}; @pdef = #{pdef}; @mdef = #{mdef}; @states = #{c}; @level = #{level}" @socket.send("<5>#{stats}</5>\n") end #-------------------------------------------------------------------------- # * Send Gold #-------------------------------------------------------------------------- def self.send_gold gold = $game_party.gold @socket.send("<5>@gold = #{gold}</5>\n") end #-------------------------------------------------------------------------- # * Send Cash #-------------------------------------------------------------------------- def self.send_cash cash = $game_party.cash @socket.send("<5>@cash = #{cash}</5>\n") end #-------------------------------------------------------------------------- # * Close Socket #-------------------------------------------------------------------------- def self.close_socket return if @socket == nil @socket.send("<9>#{self.id}</9>\n") #@socket.send("<4>'Close'</4>\n") #Se você fechar o jogo quando uma mensagem tiver aberta, quando retornar, ele não está travado if $game_temp.message_window_showing @message_window = Window_Message.new @message_window.terminate_message end if $scene.is_a?(Scene_Connect) end if $scene.is_a?(Scene_Login) end #if $scene.is_a?(Scene_Register) #end if $scene.is_a?(Scene_Title) end #No jogo if $scene.is_a?(Scene_Trade) salvar end if $scene.is_a?(Scene_PChat) salvar end if $scene.is_a?(Scene_Map) salvar if not $party.empty? for i in 0..$party.members.size if $party.members[i] != nil if $parte_s == true name = $game_party.actors[0].name Network::Main.pchat($charzinho_id,"[COM] [ET] #{name}") Network::Main.pchat($charzinho_id,"[COM] [EXIT] #{name}") Network::Main.pchat($charzinho_id,"#{name} saiu da party!") #$Hud_Party.visible = false #$Hud_Party.active = false else name = $game_party.actors[0].name Network::Main.pchat($party.members[i].netid,"[COM] [ET] #{name}") Network::Main.pchat($party.members[i].netid,"[COM] [EXIT] #{name}") Network::Main.pchat($party.members[i].netid,"#{name} saiu da party!") #$Hud_Party.visible = false #$Hud_Party.active = false end end end end end @socket.close @socket = nil end #-------------------------------------------------------------------------- # * Change Messgae of the Day #-------------------------------------------------------------------------- def self.change_mod(newmsg) @socket.send("<11>#{newmsg}</11>\n") end #-------------------------------------------------------------------------- # * Private Chat Send #-------------------------------------------------------------------------- def self.pchat(id,mesg) @pchat_conf = false # Send the Private Chat Id (without close!!! \<13a>) @socket.send("<13a>#{id}\n") # Send Priavte Chat Message @socket.send("<13>#{mesg}</13>\n") #if @pchat_conf #p "could not send #{mesg} to #{id}..." if not @pchat_conf end #-------------------------------------------------------------------------- # * Private Chat Send #-------------------------------------------------------------------------- def self.mchat(id,mesg) @mchat_conf = false # Send the Chat Id (without close!!! \<21a>) @socket.send("<21a>#{id}\n") # Send Chat Message @socket.send("<21>#{mesg}</21>\n") end #-------------------------------------------------------------------------- # * Check if the user exists on the network.. #-------------------------------------------------------------------------- def self.user_exist?(username) # Enable the test @user_test = true @user_exist = false # Send the data for the test self.send_login(username.to_s,"*test*") # Check for how to long to wait for data (Dependent on username size) if username.size <= 8 # Wait 1.5 seconds if username is less then 8 for frame in 0..(1.5*40) self.update end elsif username.size > 8 and username.size <= 15 # Wait 2.3 seconds if username is less then 15 for frame in 0..(2.3*40) self.update end elsif username.size > 15 # Wait 3 seconds if username is more then 15 for frame in 0..(3*40) self.update end end # Start Retreival Loop loop = 0 loop do loop += 1 self.update # Break if User Test was Finished break if @user_test == false # Break if loop meets 10000 break if loop == 10000 end # If it failed, display message p User_Edit::USERTFAIL if loop == 10000 # Return User exists if failed, or if it exists return true if @user_exist or loop == 10000 return false end #-------------------------------------------------------------------------- # * Trade #-------------------------------------------------------------------------- def self.trade(id,type,item,num=1,todo='gain') # Gain is used for normal trade, # Lose is used as Admin Command # Check if you got item case type when 0 got = $game_party.item_number(item) when 1 got = $game_party.weapon_number(item) when 2 got = $game_party.armor_number(item) end # Print if not, return p "#{User_Edit::DONTGOTTRADE} (trade: kind = #{type} id = #{item})" if got == 0 and todo == 'gain' return if got == 0 and todo == 'gain' p "#{User_Edit::NOTENOUGHTRADE} (trade: kind = #{type} id = #{item})" if got < num and todo == 'gain' return if got < num and todo == 'gain' @pchat_conf = false # Send the Trade Id (without close!!! \<12a>) @socket.send("<12a>#{id}\n") @socket.send("<12>type=#{type} item=#{item} num=#{num} todo=#{todo}</12>\n") case type when 0 $game_party.lose_item(item,num) if todo == 'gain' when 1 $game_party.lose_weapon(item, num) if todo == 'gain' when 2 $game_party.lose_armor(item, num) if todo == 'gain' end end #-------------------------------------------------------------------------- # * Send Result #-------------------------------------------------------------------------- def self.send_result(id) @socket.send("<result_id>#{id}</result_id>\n") @socket.send("<result_effect>#{self.id}</result_effect>\n") end #-------------------------------------------------------------------------- # * Send Dead #-------------------------------------------------------------------------- def self.send_dead @socket.send("<9>#{self.id}</9>\n") end #-------------------------------------------------------------------------- # * Update Net Players #-------------------------------------------------------------------------- def self.update_net_player(id, data) # Turn Id in Hash into Netplayer (if not yet) @players[id] ||= Game_NetPlayer.new # Set the Global NetId if it is not Set yet @players[id].do_id(id) if @players[id].netid == -1 # Refresh -> Change data to new data @players[id].refresh(data) # Return if the Id is Yourself return if id.to_i == self.id.to_i # Return if you are not yet on a Map return if $game_map == nil # If the Player is on the same map... if @players[id].map_id == $game_map.map_id # Update Map Players self.update_map_player(id, data) elsif @mapplayers[id] != nil # Remove from Map Players self.update_map_player(id, data, true) end end
Se você é novato nisso você tem sorte pois isso é o básico ^^ se pareceu que eu tava gritando na verdade não xD PS.: O script t´só a metado pois era muito grande e deu erro '-' FLWS
Última edição por Ďąŗķќ¥ห em Seg Jan 23, 2012 7:05 pm, editado 1 vez(es) | |
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Nagareboshi
Mensagens : 220 Data de inscrição : 07/12/2011
| Assunto: Re: [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares Seg Jan 23, 2012 6:42 pm | |
| Lembro dos meus tempos de RMVX, treinava muito roteiro naquela época | |
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Ďąŗķќ¥ห
Mensagens : 54 Data de inscrição : 16/01/2012 Idade : 99 Localização : INFERNO!!!
| Assunto: Re: [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares Seg Jan 23, 2012 7:09 pm | |
| @Naga
Tá aí,esse etende =D você já criou um jogo? Eu tô criando um de corrida e outro de ventura LOL tô fazendo o tópico no bloco de notas...
GLWS | |
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Mate...
Mensagens : 57 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares Seg Jan 23, 2012 7:15 pm | |
| - MATZ escreveu:
- Você leu o poste?? Ali diz claramente:
"Autor : Mauricio Cezar Rodrigues Ruher" Exato, só que no perfil dele naum diz claramente se é esse o seo nome!! | |
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Nagareboshi
Mensagens : 220 Data de inscrição : 07/12/2011
| Assunto: Re: [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares Seg Jan 23, 2012 7:18 pm | |
| @Ďąŗķќ¥ห Sim, já criei um de RPG ('-') É um bom exercício pra quem pretende seguir essa carreira. | |
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MATZ
Mensagens : 383 Data de inscrição : 09/01/2012
| Assunto: Re: [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares Ter Jan 24, 2012 7:06 am | |
| Eu tenho um programinha pra fazer RPGs! Mas ele é bem simplesinho e tem muitas limitações ¬¬ | |
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Pedro La Ruína
Mensagens : 333 Data de inscrição : 22/11/2011 Idade : 31 Localização : Anapolis, GO
| Assunto: Re: [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares Ter Jan 24, 2012 7:33 am | |
| RPG Maker também é um bom exercício para quem é roteirista. Afinal o que torna um jogo de RPG Maker bom são as histórias e o que torna o processo de criar-lo interessante é a possibilidade de desenvolver histórias. | |
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MATZ
Mensagens : 383 Data de inscrição : 09/01/2012
| Assunto: Re: [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares Ter Jan 24, 2012 7:56 am | |
| é esse mesmo!!! Como eu disse é bem limitado, mas pra treinar roteiros eu acho que dá pro gasto. | |
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Nagareboshi
Mensagens : 220 Data de inscrição : 07/12/2011
| Assunto: Re: [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares Ter Jan 24, 2012 8:34 am | |
| Não é bem limitado, tem que saber mexer. | |
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Pedro La Ruína
Mensagens : 333 Data de inscrição : 22/11/2011 Idade : 31 Localização : Anapolis, GO
| Assunto: Re: [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares Ter Jan 24, 2012 8:48 am | |
| Eu lembro que tinha scripts que aumentavam a possibilidade de criação. | |
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Nagareboshi
Mensagens : 220 Data de inscrição : 07/12/2011
| Assunto: Re: [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares Ter Jan 24, 2012 8:52 am | |
| Sim, essa é a magica do RPGMaker, Scripts podem fazer tudo, mudar o estilo de batalha, sistemas, menus, varias coisas. | |
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MATZ
Mensagens : 383 Data de inscrição : 09/01/2012
| Assunto: Re: [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares Ter Jan 24, 2012 9:19 am | |
| Mas eu não sei mexer!!! Sera que alguém pode fazer um tuto??? | |
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Nagareboshi
Mensagens : 220 Data de inscrição : 07/12/2011
| Assunto: Re: [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares Ter Jan 24, 2012 9:27 am | |
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MATZ
Mensagens : 383 Data de inscrição : 09/01/2012
| Assunto: Re: [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares Ter Jan 24, 2012 9:34 am | |
| Esse site tá temporariamente desativado ¬¬ | |
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Ďąŗķќ¥ห
Mensagens : 54 Data de inscrição : 16/01/2012 Idade : 99 Localização : INFERNO!!!
| Assunto: Re: [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares Ter Jan 24, 2012 5:00 pm | |
| Então vai pra lua! http://luarpgmaker.forum.st/f11-contos-roteiros-e-historiasEsse é a área de roteiros,porque tem mais haver com o site e podem ler aê,esse é o fórum pra quando o mundo tá desativado,pois no mundo tão ageitando as coisa lá, o mundo é bom pq tem endereço .com,assim fica fácil de ir,mas não é só isso é que tô com preguiça LOL FLWS | |
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Nagareboshi
Mensagens : 220 Data de inscrição : 07/12/2011
| Assunto: Re: [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares Ter Jan 24, 2012 5:49 pm | |
| Malz, é que nem vi o site, escrevi por impulso. Mas é o melhor site da área. | |
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Ďąŗķќ¥ห
Mensagens : 54 Data de inscrição : 16/01/2012 Idade : 99 Localização : INFERNO!!!
| Assunto: Re: [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares Ter Jan 24, 2012 6:45 pm | |
| Os outros tem nomes como Dungeon Makers,Santuário RPG Maker,Comédia Maker e outros mas não vamos fugir do assunto...
FLWS | |
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MATZ
Mensagens : 383 Data de inscrição : 09/01/2012
| Assunto: Re: [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares Ter Jan 24, 2012 6:48 pm | |
| BLZ!! Vou ver o que eu acho ^^ | |
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Matt Strife
Mensagens : 1 Data de inscrição : 09/07/2012 Idade : 26 Localização : Akatsuki
| Assunto: Re: [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares Seg Jul 09, 2012 5:16 pm | |
| Gente, é o RPG Maker, gráficos 2D galera! A programação é Ruby, o que limita um pouco. Mas, pediu a permição do Cezar p/ postar o game? E seria interessante por o RTP do RMXP p/ poder roda-lo.
See Yaa!!! | |
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| Assunto: Re: [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares | |
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| [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares | |
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