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 [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares

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MATZ
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[Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares Empty
MensagemAssunto: [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares   [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares EmptySeg Jan 23, 2012 5:10 pm

[Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares 3HyBM

[Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares VE4Do


Informações
Autor : Maurício Cezar
Ano : 2010
Plataforma : Pc
Engine : RPG Maker XP

Introdução: "Poseidon : Deus dos mares" é uma produção solo feita no RPG Maker XP, que abrange o tema da antiga mitologia Grega, em uma atmosfera de aventura e ação. O jogo se passa por ambientes da antiga grécia, tais como : Esparta, Atenas, e outros lugares Da mitologia Grega. Com uma História Original, e batalhas em tempo real, o Jogo está disponível para Download Gratuito No final deste tópico. Espero qeu gostem e se divirtam com o jogo.





[Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares Tg9Ac

Em seu reino subaquático descansava tranquilamente o Deus Grego dos Mares, Poseidon. Sentado em seu trono, adormecido, recebia uma mensagem do mensageiro dos deuses, Hermes.

Através de um sonho, e de uma maneira um pouco misteriosa, O pai dos deuses Olímpicos Zeus, predizia que em breve uma guerra entre deuses iria ter início. E que nesta mesma guerra, ele mesmo iria morrer.

De sobressalto e confuso, Poseidon acorda e começa a se perguntar o que está acontecendo. Ele mesmo sai atrás de respostas, que em breve irão se mostrar serem totalmente diferentes do que ele podia imaginar...




[Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares OAWKW


[Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares UvRM4 [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares 3rZnb [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares 2G60E
[Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares 0vQKb [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares 9FxoG
[Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares EaO9X [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares Wm8qK [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares Ojbpr


[Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares VE4Do


[Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares ZVwZx




[Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares 9bJMl

Clique na Imagem do servidor, Ou no link.

Observação!
É Necessário que você tenha a fonte Algerian Instalada no seu computador para ler os textos do jogo.

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4Shared





HISTÓRICO



Iniciado em : Dezembro/2009
Finalizado em:Abril/2010
Primeira postagem: Março/2010
Testes: Outubro/2010
Revisão:Novembro/2010
Lançamento versão 1.3:Dezembro/2010
Atualização do tópico:16/12/2010

CRÉDITOS



Autor : Mauricio Cezar Rodrigues Ruher
Scripts: Xiderow, MOGHunter, COGWHEEL, XRXS, Gambá, Firewords, ULTIMATE JESUS Dubelaex.
Engine: RPG MAKER XP: Neil Hodgson, Yukihiro Matsumoto. ENTERBRAIN.
Parceiros: Mundo RPG, RPG Maker Brasil
Dedicação:A Deus, A Família, Aos Amigos e a todo Maker que curtiu

[Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares 5e0LG

¢







FLWS
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http://flasherplus.blogspot.com
MATZ

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MensagemAssunto: Re: [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares   [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares EmptySeg Jan 23, 2012 5:26 pm

Gostei da historia!! Mas os gráficos são péssimos e não é online.
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Mate...




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Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

[Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares   [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares EmptySeg Jan 23, 2012 6:04 pm

Gostei da história, Amo Mitologia Grega!! : D
Vse que feiz??
Só deixa eo lembrar uma coisa: O Megaupload Está fora do ar a algum tempinho!
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MATZ

MATZ


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[Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares   [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares EmptySeg Jan 23, 2012 6:10 pm

Você leu o poste?? Ali diz claramente:
"Autor : Mauricio Cezar Rodrigues Ruher"
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Ďąŗķќ¥ห

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[Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares   [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares EmptySeg Jan 23, 2012 6:40 pm

Tô só repassando o jogo,pra jogar tem que ter o RTPXP...Ou não '-'







FLWS

@MATZ

Cara o jogo é simples porque o cara queria assim,se você quer jogo online vê Krisonna Online,é porque o criador de jogo que ele criou,foi um simples,e não é fácil achar gráficos de jogos tipo 3D,2D mas tem esses gráficos são simples... Tipo os criadores de jogos dessa Engine precisam de códigos pra jogos melhores e eles utilizam a linguagem RGSS,RGSS2 e RGSS3 que são linguagens diferentes,uma coisa não simples nesse jogo é que a batalha em tempo real exige mais de 7 Scripts. Caso queira exemplo de um Script de RGSS básico mas útil vou colocar ele:

Código:
#--------------------------------------------------------------------------
  # * Update PMs
  #--------------------------------------------------------------------------
  def self.update_pms(message)
  #Starts all the variables
  @pm = {}
  @current_Pm = nil
  @index = -1
  @message = false
  #Makes a loop to look thru the message
  for line in message
        #If the line is a new PM
        if line == "$NEWPM"
          @index+=1
          @pm[@index] = Game_PM.new(@index)
          @message = false
          #if the word has $to_from
        elsif line == "$to_from" and @message == false
          to_from = true
          #if the word has $subject
        elsif line == "$Subject" and @message == false
          subject = true
          #if the word has $message
        elsif line == "$Message" and @message == false
          @message = true
        elsif @message
          @pm[@index].message += line+"\n"
        elsif to_from
          @pm[@index].to_from = line
          to_from = false
        elsif subject
          @pm[@index].subject = line
          subject = false
        end
  end
  @pm_getting = false
end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Checks if the PM is still not get.
  #--------------------------------------------------------------------------
  def self.pm_getting
        return @pm_getting
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Write PMs
  #--------------------------------------------------------------------------
  def self.write_pms(message)
        send = message
        @socket.send("<22d>#{send}</22d>\n")
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Delete All PMs
  #--------------------------------------------------------------------------
  def self.delete_all_pms
        @socket.send("<22e>'delete'</22e>\n")
        @pm = {}
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Delete pm(id)
  #--------------------------------------------------------------------------
  def self.delete_pm(id)
        @pm.delete(id)
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Delete MapPlayers
  #--------------------------------------------------------------------------
  def self.mapplayers_delete
        @mapplayers = {}
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Update Guild
  #--------------------------------------------------------------------------
  def self.update_guild
        contents = "@guild = '#{$guild_name.to_s}';"
        @socket.send("<5>#{contents}</5>\n")
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Send Requested Data
  #--------------------------------------------------------------------------
  def self.send_start_request(id)
        send = ""
        # Send Username And character's Graphic Name
        send += "@username = '#{self.name}'; @character_name = '#{$game_player.character_name}'; "
        # Sends Map ID, X and Y positions
        send += "@map_id = #{$game_map.map_id}; @x = #{$game_player.x}; @y = #{$game_player.y}; "
        # Sends Name
        send += "@nome = '#{$game_party.actors[0].name}'; " if User_Edit::Bandwith >= 1
        # Sends Direction
        send += "@direction = #{$game_player.direction}; " if User_Edit::Bandwith >= 2
        # Sends Move Speed
        send += "@move_speed = #{$game_player.move_speed};" if User_Edit::Bandwith >= 3
        send += "@weapon_id = #{$game_party.actors[0].weapon_id};"
        send += "@armor1_id = #{$game_party.actors[0].armor1_id};"
        send += "@armor2_id = #{$game_party.actors[0].armor2_id};"
        send += "@armor3_id = #{$game_party.actors[0].armor3_id};"
        send += "@armor4_id = #{$game_party.actors[0].armor4_id};"
        send += "@guild = '#{$guild_name.to_s}';"
        send += "@position = '#{$guild_position.to_s}';"
        send += "@flag = '#{$flag.to_s}';"
        send += "@grupo = '#{$game_party.actors[0].grupo}';"
        send += "@ban = '#{$game_party.actors[0].ban}';"
        send += "@chat_text = '#{$chat_text.to_s}';"
        send += "@sexo = '#{$game_party.actors[0].sexo}';"
        send += "@now_exp = '#{$game_party.actors[0].now_exp}';"
        send += "@next_exp = '#{$game_party.actors[0].next_exp}';"
        send += "@gold = '#{$game_party.item_number(Item_Ouro::Item_Id.to_i).to_s}';"
        send += "@cash = '#{$game_party.item_number(Item_cash::Cash_Id.to_i).to_s}';"
        send += "@str = #{$game_party.actors[0].str};"
        send += "@agi = #{$game_party.actors[0].agi};"
        send += "@dex = #{$game_party.actors[0].dex};"
        send += "@int = #{$game_party.actors[0].int};"
        send += "@level_info = '#{$level_info.to_s}';"
        send += "@arma_n = '#{$arma_n.to_s}';"
        send += "@escudo_n = '#{$escudo_n.to_s}';"
        #if $data_weapons[$game_party.actors[0].weapon_id] != nil
        #send += "@arma_atk = #{$data_weapons[$game_party.actors[0].weapon_id].name};"
        #end
        #if $data_armors[$game_party.actors[0].armor1_id] != nil
        #send += "@escudo_def = #{$data_armors[$game_party.actors[0].armor1_id].name};"
        #end
        #@socket.send("<6a>#{id.to_i}</6a>\n")
        @socket.send("<5>#{send}</5>\n")
        #self.send_map
        #self.send_actor_start
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Send Map Id data
  #--------------------------------------------------------------------------
  def self.send_map
        send = ""
        # Send Username And character's Graphic Name
        send += "@username = '#{self.name}'; @character_name = '#{$game_player.character_name}'; "
        # Sends Map ID, X and Y positions
        send += "@map_id = #{$game_map.map_id}; @x = #{$game_player.x}; @y = #{$game_player.y}; "
        # Sends Direction
        send += "@direction = #{$game_player.direction};" if User_Edit::Bandwith >= 2
        send += "@weapon_id = #{$game_party.actors[0].weapon_id};"
        send += "@armor1_id = #{$game_party.actors[0].armor1_id};"
        send += "@armor2_id = #{$game_party.actors[0].armor2_id};"
        send += "@armor3_id = #{$game_party.actors[0].armor3_id};"
        send += "@armor4_id = #{$game_party.actors[0].armor4_id};"
        @socket.send("<5>#{send}</5>\n")
        for player in @players.values
          next if player.netid == -1
          # If the Player is on the same map...
          if player.map_id == $game_map.map_id and self.in_range?(player)
                # Update Map Players
                self.update_map_player(player.netid, nil)
          elsif @mapplayers[player.netid.to_s] != nil
                # Remove from Map Players
                self.update_map_player(player.netid, nil, true)
          end
        end
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Calls a player to trade
  #--------------------------------------------------------------------------
  def self.trade_call(id)
        @trade_compelete = false
        @trading = true
        @socket.send("<24>#{id}\n")
        ids = self.id
        @socket.send("<24c>@trade_id = #{ids}</24c>\n")
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Exit trade.
  #--------------------------------------------------------------------------
  def self.trade_exit(id)
        @socket.send("<24>#{id}\n")
        ids = self.id
        @socket.send("<24d>trade_exit = #{ids}</24d>\n")
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Checks if the trade is compelete
  #--------------------------------------------------------------------------
  def self.trade_compelete
        return @trade_compelete
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Checks the trade result
  #--------------------------------------------------------------------------
  def self.trading
        return @trading
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Send Move Update
  #--------------------------------------------------------------------------
  def self.trade_add(kind,item_id,netid)
        @socket.send("<25>#{netid}\n")
        me = self.id
        @socket.send("<25a>i_kind = #{kind}; i_id = #{item_id}; id = #{me};</25a>\n")
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Send Move Update
  #--------------------------------------------------------------------------
  def self.trade_remove(kind,item_id,netid)
        @socket.send("<25>#{netid}\n")
        me = self.id
        @socket.send("<25b>i_kind = #{kind}; i_id = #{item_id}; id = #{me};</25b>\n")
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Send Trade REquest
  #--------------------------------------------------------------------------
  def self.trade_request(netid)
        @socket.send("<25>#{netid}\n")
        me = self.id
        @socket.send("<25d>id = #{me};</25d>\n")
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Send accept trade
  #--------------------------------------------------------------------------
  def self.trade_accept(netid)
        @socket.send("<25>#{netid}\n")
        me = self.id
        @socket.send("<25e>id = #{me};</25e>\n")
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Send cancel trade
  #--------------------------------------------------------------------------
  def self.trade_cancel(netid)
        @socket.send("<25>#{netid}\n")
        me = self.id
        @socket.send("<25f>id = #{me};</25f>\n")
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Send Move Update
  #--------------------------------------------------------------------------
  def self.send_move_change
        return if @oldx == $game_player.x and @oldy == $game_player.y
        return if @mapplayers == {}
        send = ""
        # Increase Steps if the oldx or the oldy do not match the new ones
        if User_Edit::Bandwith >= 1
          send += "ic;"  if @oldx != $game_player.x or @oldy != $game_player.y
        end
        # New x if x does not mathc the old one
        if @oldx != $game_player.x
          send += "@x = #{$game_player.x}; @tile_id = #{$game_player.tile_id};"
          @oldx = $game_player.x
        end
        # New y if y does not match the old one
        if @oldy != $game_player.y
          send += "@y = #{$game_player.y}; @tile_id = #{$game_player.tile_id};"
          @oldy = $game_player.y
        end
        # Send the Direction if it is different then before
        if User_Edit::Bandwith >= 2
          if @oldd != $game_player.direction
                send += "@direction = #{$game_player.direction};" 
                @oldd = $game_player.direction
          end
        end
        # Send everything that needs to be sended
        @socket.send("<5>#{send}</5>\n") if send != ""
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Send Stats
  #--------------------------------------------------------------------------
  def self.send_newstats
        hp = $game_party.actors[0].hp
        maxhp = $game_party.actors[0].maxhp
        sp = $game_party.actors[0].sp
        maxsp = $game_party.actors[0].maxsp
        agi = $game_party.actors[0].agi
        eva = $game_party.actors[0].eva
        pdef = $game_party.actors[0].pdef
        mdef = $game_party.actors[0].mdef
        level = $game_party.actors[0].level
        a = $game_party.actors[0]
        c = "["
        m = 1
        for i in a.states
          next if $data_states[i] == nil
          c += i.to_s
          c += ", " if m != a.states.size
          m += 1
        end
        c += "]"
        stats = "@hp = #{hp}; @maxhp = #{maxhp}; @sp = #{sp};  @maxsp = #{maxsp}; @agi = #{agi}; @eva = #{eva}; @pdef = #{pdef}; @mdef = #{mdef}; @states = #{c}; @level = #{level}"
        @socket.send("<5>#{stats}</5>\n")
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Send Gold
  #--------------------------------------------------------------------------
  def self.send_gold
        gold = $game_party.gold
        @socket.send("<5>@gold = #{gold}</5>\n")
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Send Cash
  #--------------------------------------------------------------------------
  def self.send_cash
        cash = $game_party.cash
        @socket.send("<5>@cash = #{cash}</5>\n")
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Close Socket
  #--------------------------------------------------------------------------
  def self.close_socket
        return if @socket == nil
        @socket.send("<9>#{self.id}</9>\n")
        #@socket.send("<4>'Close'</4>\n")
#Se você fechar o jogo quando uma mensagem tiver aberta, quando retornar, ele não está travado
  if $game_temp.message_window_showing
        @message_window = Window_Message.new
        @message_window.terminate_message
  end
        if $scene.is_a?(Scene_Connect)
        end
        if $scene.is_a?(Scene_Login)
        end
        #if $scene.is_a?(Scene_Register)
        #end
        if $scene.is_a?(Scene_Title)
        end
        #No jogo
        if $scene.is_a?(Scene_Trade)
        salvar
        end
        if $scene.is_a?(Scene_PChat)
        salvar
        end
        if $scene.is_a?(Scene_Map)
        salvar
        if not $party.empty?
          for i in 0..$party.members.size
                if $party.members[i] != nil
                  if $parte_s == true
                  name = $game_party.actors[0].name
                  Network::Main.pchat($charzinho_id,"[COM] [ET] #{name}")
                  Network::Main.pchat($charzinho_id,"[COM] [EXIT] #{name}")
                  Network::Main.pchat($charzinho_id,"#{name} saiu da party!")
                  #$Hud_Party.visible = false
                  #$Hud_Party.active = false
                  else
                  name = $game_party.actors[0].name
                  Network::Main.pchat($party.members[i].netid,"[COM] [ET] #{name}")
                  Network::Main.pchat($party.members[i].netid,"[COM] [EXIT] #{name}")
                  Network::Main.pchat($party.members[i].netid,"#{name} saiu da party!")
                  #$Hud_Party.visible = false
                  #$Hud_Party.active = false
                  end
                end
          end
        end
        end
        @socket.close
        @socket = nil
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Change Messgae of the Day
  #--------------------------------------------------------------------------
  def self.change_mod(newmsg)
        @socket.send("<11>#{newmsg}</11>\n")
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Private Chat Send
  #--------------------------------------------------------------------------
  def self.pchat(id,mesg)
        @pchat_conf = false
        # Send the Private Chat Id (without close!!! \<13a>)
        @socket.send("<13a>#{id}\n")
        # Send Priavte Chat Message
        @socket.send("<13>#{mesg}</13>\n") #if @pchat_conf
        #p "could not send #{mesg} to #{id}..." if not @pchat_conf
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Private Chat Send
  #--------------------------------------------------------------------------
  def self.mchat(id,mesg)
        @mchat_conf = false
        # Send the Chat Id (without close!!! \<21a>)
        @socket.send("<21a>#{id}\n")
        # Send Chat Message
        @socket.send("<21>#{mesg}</21>\n")
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Check if the user exists on the network..
  #--------------------------------------------------------------------------
  def self.user_exist?(username)
        # Enable the test
        @user_test  = true
        @user_exist = false
        # Send the data for the test
        self.send_login(username.to_s,"*test*")
        # Check for how to long to wait for data (Dependent on username size)
        if username.size <= 8
          # Wait 1.5 seconds if username is less then 8
          for frame in 0..(1.5*40)
                self.update
          end
        elsif username.size > 8 and username.size <= 15
          # Wait 2.3 seconds if username is less then 15
          for frame in 0..(2.3*40)
                self.update
          end
        elsif username.size > 15
          # Wait 3 seconds if username is more then 15
          for frame in 0..(3*40)
                self.update
          end
        end
        # Start Retreival Loop
        loop = 0
        loop do
          loop += 1
          self.update
          # Break if User Test was Finished
          break if @user_test == false
          # Break if loop meets 10000
          break if loop == 10000
        end
        # If it failed, display message
        p User_Edit::USERTFAIL if loop == 10000
        # Return User exists if failed, or if it exists
        return true if @user_exist or loop == 10000
        return false
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Trade
  #--------------------------------------------------------------------------
  def self.trade(id,type,item,num=1,todo='gain')
        # Gain is used for normal trade,
        # Lose is used as Admin Command
        # Check if you got item
        case type
        when 0
          got = $game_party.item_number(item)
        when 1
          got = $game_party.weapon_number(item)
        when 2
          got = $game_party.armor_number(item)
        end
        # Print if not, return
        p "#{User_Edit::DONTGOTTRADE} (trade: kind = #{type} id = #{item})" if got == 0 and todo == 'gain'
        return if got == 0 and todo == 'gain'
        p "#{User_Edit::NOTENOUGHTRADE} (trade: kind = #{type} id = #{item})" if got < num and todo == 'gain'
        return if got < num and todo == 'gain'
        @pchat_conf = false
        # Send the Trade Id (without close!!! \<12a>)
        @socket.send("<12a>#{id}\n")
        @socket.send("<12>type=#{type} item=#{item} num=#{num} todo=#{todo}</12>\n")
          case type
          when 0
                $game_party.lose_item(item,num) if todo == 'gain'
          when 1
                $game_party.lose_weapon(item, num)  if todo == 'gain'
          when 2
                $game_party.lose_armor(item, num)  if todo == 'gain'
          end
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Send Result
  #--------------------------------------------------------------------------
  def self.send_result(id)
        @socket.send("<result_id>#{id}</result_id>\n")
        @socket.send("<result_effect>#{self.id}</result_effect>\n")
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Send Dead
  #--------------------------------------------------------------------------
  def self.send_dead
        @socket.send("<9>#{self.id}</9>\n")
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Update Net Players
  #--------------------------------------------------------------------------
  def self.update_net_player(id, data)
        # Turn Id in Hash into Netplayer (if not yet)
        @players[id] ||= Game_NetPlayer.new
        # Set the Global NetId if it is not Set yet
        @players[id].do_id(id) if @players[id].netid == -1
        # Refresh -> Change data to new data
        @players[id].refresh(data)       
        # Return if the Id is Yourself
        return if id.to_i == self.id.to_i
        # Return if you are not yet on a Map
        return if $game_map == nil
        # If the Player is on the same map...
        if @players[id].map_id == $game_map.map_id
          # Update Map Players
          self.update_map_player(id, data)
        elsif @mapplayers[id] != nil
          # Remove from Map Players
          self.update_map_player(id, data, true)
        end
  end

Se você é novato nisso você tem sorte pois isso é o básico ^^ se pareceu que eu tava gritando na verdade não xD

PS.: O script t´só a metado pois era muito grande e deu erro '-'







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Última edição por Ďąŗķќ¥ห em Seg Jan 23, 2012 7:05 pm, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares   [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares EmptySeg Jan 23, 2012 6:42 pm

Lembro dos meus tempos de RMVX, treinava muito roteiro naquela época
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MensagemAssunto: Re: [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares   [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares EmptySeg Jan 23, 2012 7:09 pm

@Naga

Tá aí,esse etende =D você já criou um jogo? Eu tô criando um de corrida e outro de ventura LOL tô fazendo o tópico no bloco de notas...







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MensagemAssunto: Re: [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares   [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares EmptySeg Jan 23, 2012 7:15 pm

MATZ escreveu:
Você leu o poste?? Ali diz claramente:
"Autor : Mauricio Cezar Rodrigues Ruher"
Exato, só que no perfil dele naum diz claramente se é esse o seo nome!!
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MensagemAssunto: Re: [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares   [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares EmptySeg Jan 23, 2012 7:18 pm

@Ďąŗķќ¥ห
Sim, já criei um de RPG ('-')
É um bom exercício pra quem pretende seguir essa carreira.
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MensagemAssunto: Re: [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares   [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares EmptyTer Jan 24, 2012 7:06 am

Eu tenho um programinha pra fazer RPGs! Mas ele é bem simplesinho e tem muitas limitações ¬¬
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Pedro La Ruína

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MensagemAssunto: Re: [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares   [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares EmptyTer Jan 24, 2012 7:33 am

RPG Maker também é um bom exercício para quem é roteirista. Afinal o que torna um jogo de RPG Maker bom são as histórias e o que torna o processo de criar-lo interessante é a possibilidade de desenvolver histórias.
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MensagemAssunto: Re: [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares   [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares EmptyTer Jan 24, 2012 7:56 am

é esse mesmo!!! Como eu disse é bem limitado, mas pra treinar roteiros eu acho que dá pro gasto.
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MensagemAssunto: Re: [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares   [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares EmptyTer Jan 24, 2012 8:34 am

Não é bem limitado, tem que saber mexer.
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Pedro La Ruína

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MensagemAssunto: Re: [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares   [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares EmptyTer Jan 24, 2012 8:48 am

Eu lembro que tinha scripts que aumentavam a possibilidade de criação.
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MensagemAssunto: Re: [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares   [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares EmptyTer Jan 24, 2012 8:52 am

Sim, essa é a magica do RPGMaker, Scripts podem fazer tudo, mudar o estilo de batalha, sistemas, menus, varias coisas.
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MensagemAssunto: Re: [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares   [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares EmptyTer Jan 24, 2012 9:19 am

Mas eu não sei mexer!!! [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares 2785317291
Sera que alguém pode fazer um tuto???
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[Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares   [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares EmptyTer Jan 24, 2012 9:27 am

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MensagemAssunto: Re: [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares   [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares EmptyTer Jan 24, 2012 9:34 am

Esse site tá temporariamente desativado ¬¬
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MensagemAssunto: Re: [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares   [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares EmptyTer Jan 24, 2012 5:00 pm

Então vai pra lua!

http://luarpgmaker.forum.st/f11-contos-roteiros-e-historias

Esse é a área de roteiros,porque tem mais haver com o site e podem ler aê,esse é o fórum pra quando o mundo tá desativado,pois no mundo tão ageitando as coisa lá, o mundo é bom pq tem endereço .com,assim fica fácil de ir,mas não é só isso é que tô com preguiça LOL







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MensagemAssunto: Re: [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares   [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares EmptyTer Jan 24, 2012 5:49 pm

Malz, é que nem vi o site, escrevi por impulso. Mas é o melhor site da área.
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MensagemAssunto: Re: [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares   [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares EmptyTer Jan 24, 2012 6:45 pm

Os outros tem nomes como Dungeon Makers,Santuário RPG Maker,Comédia Maker e outros mas não vamos fugir do assunto...







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MensagemAssunto: Re: [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares   [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares EmptyTer Jan 24, 2012 6:48 pm

BLZ!! Vou ver o que eu acho ^^
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Matt Strife

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MensagemAssunto: Re: [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares   [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares EmptySeg Jul 09, 2012 5:16 pm

Gente, é o RPG Maker, gráficos 2D galera! A programação é Ruby, o que limita um pouco. Mas, pediu a permição do Cezar p/ postar o game? E seria interessante por o RTP do RMXP p/ poder roda-lo.

See
Yaa!!!
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MensagemAssunto: Re: [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares   [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares Empty

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