Clube MangáJIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Clube para desenhista e roteiristas
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Rabiscando
Roteiros Do SAMUKACOMK EmptyQua Out 24, 2012 4:13 pm por NOX

» Layout mais convidativo e personalizado?
Roteiros Do SAMUKACOMK EmptyQui Out 18, 2012 11:27 am por GibiPunch

» Roteiro [Guilda dos Titans] -gibipunch presents
Roteiros Do SAMUKACOMK EmptyQui Out 18, 2012 11:10 am por GibiPunch

» Ola sou o Mangámatrix
Roteiros Do SAMUKACOMK EmptySeg Out 08, 2012 6:28 pm por Mangamatrix300

» Galera me ajudem no mangá
Roteiros Do SAMUKACOMK EmptySeg Out 08, 2012 6:21 pm por Mangamatrix300

» Desenhos do PONTOCOMN
Roteiros Do SAMUKACOMK EmptyQui Out 04, 2012 2:02 pm por Kiyolele

» Como Desenhar Chibi Facilmente
Roteiros Do SAMUKACOMK EmptyTer Out 02, 2012 6:05 pm por Kiyolele

» [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares
Roteiros Do SAMUKACOMK EmptySeg Jul 09, 2012 5:16 pm por Matt Strife

» Depósito de desenhos da titia Kat /õ/
Roteiros Do SAMUKACOMK EmptySeg Jul 09, 2012 8:11 am por DeathTheKat

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 155 em Ter Mar 09, 2021 9:30 am
Estatísticas
Temos 58 usuários registrados
O último membro registrado é gunianjos

Os nossos membros postaram um total de 2841 mensagens em 150 assuntos

 

 Roteiros Do SAMUKACOMK

Ir para baixo 
+2
vicare
samukacomk
6 participantes
AutorMensagem
samukacomk

samukacomk


Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 27
Localização : MG

Roteiros Do SAMUKACOMK Empty
MensagemAssunto: Roteiros Do SAMUKACOMK   Roteiros Do SAMUKACOMK EmptyDom Fev 12, 2012 10:13 am

Spoiler:






__________________________________________________________________
Clube MangáJin


De: SAMUKACOMK para VCS! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.studiosbirutex.blogspot.com
samukacomk

samukacomk


Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 27
Localização : MG

Roteiros Do SAMUKACOMK Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiros Do SAMUKACOMK   Roteiros Do SAMUKACOMK EmptyDom Fev 12, 2012 10:29 am

Ajudem-me a melhorar essa sinopse! comentem
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.studiosbirutex.blogspot.com
vicare




Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/02/2012

Roteiros Do SAMUKACOMK Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiros Do SAMUKACOMK   Roteiros Do SAMUKACOMK EmptyDom Fev 12, 2012 1:57 pm

aah até que ta interessante, mas sei lah, fiquei com a sensação que faltou algo...
mas é interessante historias assim, desde que voce esteja sempre correndo dos famosos cliches acredito que ficará bem legal..
nao consigo analisar bem com apenas uma sinopse =/
estou aguardando o capitulo !
Roteiros Do SAMUKACOMK 2684751256
Ir para o topo Ir para baixo
Zinid

Zinid


Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/11/2011

Roteiros Do SAMUKACOMK Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiros Do SAMUKACOMK   Roteiros Do SAMUKACOMK EmptyDom Fev 12, 2012 7:24 pm

Eita, não entendi bem o que é isso, mas como Sinopse não se encaixa, como Plot está confuso, e por favor, não use letras em caixa alta no meio do texto ao menos que seja estritamente necessário, pois isto dificulta a leitura, tome cuidado na próxima. o/

Bem, vamos ao coment...
A ideia é interessante, da pra sair algo legal dai, mas tentar explicar os acontecimentos no inicio da história é massante, é como começar um quadrinho de heróis contando as origens dele, ou seja, é simplesmente um pé no saco, comece direto na ação e vá explicando os motivos do "mundo" ser desta forma aos poucos através de flashbacks.
Ir para o topo Ir para baixo
http://zinearts.forumeiros.com/
samukacomk

samukacomk


Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 27
Localização : MG

Roteiros Do SAMUKACOMK Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiros Do SAMUKACOMK   Roteiros Do SAMUKACOMK EmptySeg Fev 13, 2012 8:58 am

Vlw pela dica,Vou postar ainda HOJE o 1ºCapitulo!
e COMO "VICARE" disse tenho que fugir desses clichÊs que são um saco! o Clichê que eu mais odeio...é quando o PRTAGONISTA vence o VILÃO sem muita dificuldade! ou quando o PROTAGONISTA é praticamente invensivel!!!!!! SACO ISSO! :\o/:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.studiosbirutex.blogspot.com
samukacomk

samukacomk


Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 27
Localização : MG

Roteiros Do SAMUKACOMK Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiros Do SAMUKACOMK   Roteiros Do SAMUKACOMK EmptySeg Fev 13, 2012 10:14 am

Capitulo 1 "End of the World Delayed"

Nome do Cap="Quando Tudo começou"

Ano 2436,dia 01/03/


Chegando em sua escola de treinamento ,o protagonista "Ryôri Nagazaki" ele entra en sua sala...

Se depara com uma sala cheia de REPETENTES,como Ryôri não tem mais PAI NEM MÃE
Após uma breve discursão dentro da sala de aula,após ryôri ter chamado uma garota de vádia,Sôa o alarme..."O ALARME INDICA QUE TEM DÊMONIOS PRESTES A ENTRAR NO NOSSO MUNDO" todos dirigen-se a um portal,onde todos são levado a esse outro "MUNDO"

lá,encontram alguns dêmonios classe baixa"C" "os demonios classe baixa "C" tem o formato de apenas um rosto" não são muito prejudiciais!

O Protagonista Ryôri,fica animado...pois ele adora matar alguns dêmonios. Ao Chegar nesse "MUNDO" Ryôri se Depara com um novo aluno Trasferido,
JAMES OSAKA= " havia uns 5 Dêmonios" no local onde estavam....JAMES OSAKA rápidamente mata todos eles,Após voltar para a escola,RYÔRI vai logo tirar satisfaçoes com o novo aluno! como "JAMES" é um garoto muito esquentado
LOGO saca suas luvas "AS LUVAS DE JAMES SÃO FEITAS DE AÇO" e "JAMES TEM A ABILIDADE MUITO DESTRUTIVA SEM AO MENOS ESCREVER UM NOME" Ryôri fica indignado de haver alguem mais forte que ele na escola....mas resolve deixar passar...após o intervalo na escola,a Diretora da escola manda Evácuar todas as salas de aula,pois havia 3 dêmonios na escola,e mais 5 espalhados na cidade inteira! todo esse panico não seria preciso!

mas esses dêmonios eram diferentes! eles haviam incorporado humanos,e esses demonios eram de Classe "A"nivel elevado! nem mesmo todos da escola conseguiram deter um dos que havia na escola,mais um deles fora morto pelo "JAMES"...todos na escola estavam chocados,e haviam muitos mortos,entre esses mortos estavao Ryôri"...




Ryôri acorda em um local escuro...na verdade ele e todos os mortos da escola acordaram separadamente em um lugar chamado "PURGATÓRIO" que é esse mundo cujo vinha esses Dêmonios!

Ryôri encontra um homem com aparencia velha,acompanhado de uma criança! o homem Diz ao Ryôri...

-Vocês não deveriam ter interferido nos planos de deus! (DIZ O VELHO)

-Mas na escola nos contam a história,que deus falou pessoalmente com um de nós!(DIZ RYÔRI)
a Criança interrompe dizendo
-Mas esta tudo errado (GRITA A CRIANÇA)
-o Fim do mundo não é algo que se poça impedir!(DIZ O VELHO)
-Mas então porque deus deu esses poderes ao HOMEM?(DIZ RYÔRI)
-Para o dia em que os cavalheiros do próprio Dêmonio,fosse a terra!(RESPONDE O VELHO)
-OQUÊ?(Pergunta Ryôri)
novamente a criança enterrompe e diz:
-Cavalheiros do Dêmonio,ou Diabo,Como preferir...a vida no purgatório não é pior que na terra! aqui os pecadores pagam o preço de não poderem reencarnar! como na terra tem muitos pecadores,o preço que eles devem pagar é com a própria vida!
- uahahahahahahahahahaha (Ryôri dando gargalhadas sem poder acreditar naquilo)
-Você ri?porque você acha que não esta no "Céu" ao inves do "PURGATÓRIO"?(DIZ O VELHO)

-..............
-Eu estou rindo,do fato de deus deixar isso acontecer! Seria impossivel!
-Aqui no purgatório,nós que não vamos mais reencarnar,Conversamos com alguns Dêmonios! eles disseram que o DIABO teria feito um acordo com DEUS! Como o DIABO queria destruir toda a humanidade,DIABO fez o trato,que se caso os humanos não dessem mais valor,para quem os fez,e pelo que resebem,LUXURIA,GULA tudo de mais,Sem dar nada aos nescesitados,pois haveria muitos pobres e mortos de fome,por causa dos próprios humanos! CRIAÇÃO DE DEUS! ele teria o direito de ter uma tentativa de esterminar toda a raça HUMANA! ...Como DEUS confiava de mais nos HUMANOS,aceitou o TRATO sem Hesitar!e Agora o DIABO começou oque ele tanto esperava!(Diz o velho)
- esperaaaa!!!(grita ryôri)
-?????????
-mas se o trato foi apenas uma tentativa,nós temos o direito de impedir isso!......mas eu estou morto!(DIZ RYÔRI desanimado)
-Mas tem como você reencarnar! basta ir naquela direção e pegar o portal!(DIZ A CRIANÇA)
- errado! esta no fim dos tempos,não há como VOLTAR PARA lá! a menos que alguem daqui dê a sua existência para te levar de volta para lá!(Fala o velho)

-POR favor senhor.......de a sua vida para que eu tente inpedir isso!(diz Ryôri)
-não posso! você nem poder o suficiente tem!(diz o velho)
-...........Mas espere,e se eu pelo menos voltasse lá para avisalos que há como impedir e avisa-los do trato! ISSO,ISSO daria certo!(Fala Ryôri cheio de alegria)

-Sim..............Eu confio isso a você!você aceita INAMY?(diz o velho)
-SIM!(afirma a criança)

-Ryôri acorda no patio da escola,onde não havia mais ninguem........


"COMTINUA"

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.studiosbirutex.blogspot.com
Guanimes

Guanimes


Mensagens : 246
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : Joanópolis\fim do mundo

Roteiros Do SAMUKACOMK Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiros Do SAMUKACOMK   Roteiros Do SAMUKACOMK EmptySeg Fev 13, 2012 5:03 pm

A proposta é bem legal, mas tem que melhorar nas falas. Tão muito forçadas, não estão naturais; tipo, de uma hora para a outra o velinho mudou de ideia, essas coisas tão estranhas.
Mas o resto ta bem legal! Se vc conseguir, tente ler sobre criar personagens, pois sabendo quem são seus personagens,sabera o que eles fariam.
Bom, continue, e quando aprender mais sobre personagens, reformule os capitulos, pois o importante é ir para frente! Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
samukacomk

samukacomk


Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 27
Localização : MG

Roteiros Do SAMUKACOMK Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiros Do SAMUKACOMK   Roteiros Do SAMUKACOMK EmptyQui Fev 16, 2012 10:09 am

Laughing Refazendo aki o capitulo! ******
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.studiosbirutex.blogspot.com
samukacomk

samukacomk


Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 27
Localização : MG

Roteiros Do SAMUKACOMK Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiros Do SAMUKACOMK   Roteiros Do SAMUKACOMK EmptyQui Fev 16, 2012 11:49 am

mudei bastante coisa no capitulo! tireias flas forçadas,deixei algo mais como oque eles diriam!!!! eu adicionei o presidente indo ao palanque anunciar que tinham dêmonios em meio a sociedade! ficou mais como um roteiro mais Serio! Roteiros Do SAMUKACOMK 2684751256
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.studiosbirutex.blogspot.com
P3dr0k

P3dr0k


Mensagens : 396
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 51

Roteiros Do SAMUKACOMK Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiros Do SAMUKACOMK   Roteiros Do SAMUKACOMK EmptySex Fev 17, 2012 6:22 am

kra na boa,pra q nomes tao complikados?nem fika tao legal,faça uns nomes mais faceis d se lembrar plo menos,nao precisa ser nome japonês kra=.=
Ir para o topo Ir para baixo
vicare




Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/02/2012

Roteiros Do SAMUKACOMK Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiros Do SAMUKACOMK   Roteiros Do SAMUKACOMK EmptyTer Fev 21, 2012 11:50 pm

nao tenho nada contra nomes complicados, na verdade acho que nao importa muito desde que o autor se sinta confortavel para escrever nesses termos.
a historia está interessante, sim !
mas acho que ficou faltando alguns detalhes, achei que um evento atropelou o outro.
tipo, no meu caso eu colocaria algum professor comentando algo sobre as luvas e talz ( algo pra deixar os leitores cientes da funçao delas e como funcionam )
bem, foi apenas um exemplo, mas acho que voce entendeu o que eu quis dizer.

A historia é bastante interessante ! PARABENS !

*alguns erros de ortografia podem ser corrigidos.

Continue com o trabalho duro !
Ir para o topo Ir para baixo
samukacomk

samukacomk


Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 27
Localização : MG

Roteiros Do SAMUKACOMK Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiros Do SAMUKACOMK   Roteiros Do SAMUKACOMK EmptyQui Fev 23, 2012 6:28 pm

...


Última edição por samukacomk em Qui Fev 23, 2012 6:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.studiosbirutex.blogspot.com
DeathTheKat

DeathTheKat


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Roteiros Do SAMUKACOMK Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiros Do SAMUKACOMK   Roteiros Do SAMUKACOMK EmptyQui Fev 23, 2012 6:38 pm

Ele quis dizer o nome dos personagens... não do capitulo ._." (afinal... quem confundiria inglês e japonês? q)
Ir para o topo Ir para baixo
samukacomk

samukacomk


Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 27
Localização : MG

Roteiros Do SAMUKACOMK Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiros Do SAMUKACOMK   Roteiros Do SAMUKACOMK EmptyQui Fev 23, 2012 6:56 pm

mals! kkkkk COMENTE no novo Roteiro meu lah PFFF!

https://clubemangajin.forumeiros.com/t124-novo-roteiroo-do-samuka-matt-crow#2631


Brigado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.studiosbirutex.blogspot.com
Guanimes

Guanimes


Mensagens : 246
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : Joanópolis\fim do mundo

Roteiros Do SAMUKACOMK Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiros Do SAMUKACOMK   Roteiros Do SAMUKACOMK EmptySáb Fev 25, 2012 8:13 am

Ja comentei, minha opnião está la. Vc vai desenhar?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Roteiros Do SAMUKACOMK Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiros Do SAMUKACOMK   Roteiros Do SAMUKACOMK Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Roteiros Do SAMUKACOMK
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Roteiros do Guanimes
» Roteiros Crybbon
» Site com dicas e matérias sobre roteiros!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube MangáJIN :: Atividades do Clube :: Roteiros-
Ir para: