Clube MangáJIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Clube para desenhista e roteiristas
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Rabiscando
Roteiro do samuka "Criminoso Inocente" EmptyQua Out 24, 2012 4:13 pm por NOX

» Layout mais convidativo e personalizado?
Roteiro do samuka "Criminoso Inocente" EmptyQui Out 18, 2012 11:27 am por GibiPunch

» Roteiro [Guilda dos Titans] -gibipunch presents
Roteiro do samuka "Criminoso Inocente" EmptyQui Out 18, 2012 11:10 am por GibiPunch

» Ola sou o Mangámatrix
Roteiro do samuka "Criminoso Inocente" EmptySeg Out 08, 2012 6:28 pm por Mangamatrix300

» Galera me ajudem no mangá
Roteiro do samuka "Criminoso Inocente" EmptySeg Out 08, 2012 6:21 pm por Mangamatrix300

» Desenhos do PONTOCOMN
Roteiro do samuka "Criminoso Inocente" EmptyQui Out 04, 2012 2:02 pm por Kiyolele

» Como Desenhar Chibi Facilmente
Roteiro do samuka "Criminoso Inocente" EmptyTer Out 02, 2012 6:05 pm por Kiyolele

» [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares
Roteiro do samuka "Criminoso Inocente" EmptySeg Jul 09, 2012 5:16 pm por Matt Strife

» Depósito de desenhos da titia Kat /õ/
Roteiro do samuka "Criminoso Inocente" EmptySeg Jul 09, 2012 8:11 am por DeathTheKat

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 155 em Ter Mar 09, 2021 9:30 am
Estatísticas
Temos 58 usuários registrados
O último membro registrado é gunianjos

Os nossos membros postaram um total de 2841 mensagens em 150 assuntos

 

 Roteiro do samuka "Criminoso Inocente"

Ir para baixo 
+3
DeathTheKat
Lu
samukacomk
7 participantes
AutorMensagem
samukacomk

samukacomk


Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 27
Localização : MG

Roteiro do samuka "Criminoso Inocente" Empty
MensagemAssunto: Roteiro do samuka "Criminoso Inocente"   Roteiro do samuka "Criminoso Inocente" EmptySex Fev 17, 2012 8:13 pm

Um rapaz de 19Anos chamado "KOUTA",estava a procura de uma namorada
pela internet,após conhecer uma menina,eles marcam um encontro perto do mar!enquanto conversavam...a GAROTA tropeça e cai nas PEDRAS a uma altura de 35Metros!e morre na hora,o rapaz descobre depois que essa garota era FILHA do "GOVERNADOR",o pai dela indignado com a perda,resolve por a cabeça de "KOUTA" a prêmio ,que quem troucese a cabeça de "KOUTA" embolçaria,nada mais nada menos do que "300Bilhões" de Dólares...e assim KOUTA tem que fugir de todos que estão afim de ficar ricos!
study
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.studiosbirutex.blogspot.com
Lu

Lu


Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 27
Localização : estou em todo lugar e em lugar nenhum ~~

Roteiro do samuka "Criminoso Inocente" Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro do samuka "Criminoso Inocente"   Roteiro do samuka "Criminoso Inocente" EmptySex Fev 17, 2012 9:18 pm

uahsuahashuashasuhuhuas
adorei *-----*
A parte que a menina cai e morre me lembra Sankarea (mas daí ela vira um zumbi e a história continua tranquilamente e.e'')
Isso vai virar uma comédia? Se for, vai ser uma das melhores xD (eu bem que gostaria de ilustrar isso uahsuahsuashasu /sonhoimpossível)
Parabéns *---*
Ir para o topo Ir para baixo
samukacomk

samukacomk


Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 27
Localização : MG

Roteiro do samuka "Criminoso Inocente" Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro do samuka "Criminoso Inocente"   Roteiro do samuka "Criminoso Inocente" EmptySáb Fev 18, 2012 1:46 pm

Sim claro que poderia ilustra-la,afinal eu gosto mesmo é de desenhar meus roteiros "SHONEN"!...eu crio roteiros o tempo todo...mas sao poucos os que
eu realmente gosto! esse foi um que EU CRIEI ONTEM a noite...em mais ou menos 10 Minutos pensando só!

você pode usar como quiser! só não esqueça de colocar assim "ROTEIRO: SAMUKA" ou "AGRADECIMENTOS ESPECIAIS : SAMUKA" kkkkkk vlw por ter gostado! ABRAÇOSSS!

no desenrolar da história ficaria mó COMÉDIA,aparecendo uns idiotas afim de ficarem BILHONÁRIOS, e até mesmo umas crianças idiotas querendo o dinheiro pra comprar um PS3 ou um Xbox360 afro ! kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.studiosbirutex.blogspot.com
Lu

Lu


Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 27
Localização : estou em todo lugar e em lugar nenhum ~~

Roteiro do samuka "Criminoso Inocente" Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro do samuka "Criminoso Inocente"   Roteiro do samuka "Criminoso Inocente" EmptyDom Fev 19, 2012 10:15 am

LOOOOOL que fods xDDDD
Vou até começar a rascunhar *-----------------*
Quer fazer o design dos personagens?
Ir para o topo Ir para baixo
samukacomk

samukacomk


Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 27
Localização : MG

Roteiro do samuka "Criminoso Inocente" Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro do samuka "Criminoso Inocente"   Roteiro do samuka "Criminoso Inocente" EmptySeg Fev 20, 2012 3:13 am

os personagens pode ser como vc QUISER! do modo que fique mais avontade pra vc desenhar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.studiosbirutex.blogspot.com
Lu

Lu


Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 27
Localização : estou em todo lugar e em lugar nenhum ~~

Roteiro do samuka "Criminoso Inocente" Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro do samuka "Criminoso Inocente"   Roteiro do samuka "Criminoso Inocente" EmptyTer Fev 21, 2012 11:36 am

êêêêêêêêêêêêêêê /o/
Vou começar é agora 8D
Ir para o topo Ir para baixo
DeathTheKat

DeathTheKat


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Roteiro do samuka "Criminoso Inocente" Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro do samuka "Criminoso Inocente"   Roteiro do samuka "Criminoso Inocente" EmptyTer Fev 21, 2012 4:47 pm

A parte que a garota cai me lemboru do livro "Porque não pediram a Evans" Mas enifm... q
só pra dizer que "#00b" é MUITO dinheiro u,u" não só pela cabeça de um cara que matou a filha do governador... mas também porque nem um governador tem esse dinheiro -q koé, nem o Ruffy tem uma recompensa desse valor \why
Ir para o topo Ir para baixo
vicare




Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/02/2012

Roteiro do samuka "Criminoso Inocente" Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro do samuka "Criminoso Inocente"   Roteiro do samuka "Criminoso Inocente" EmptyTer Fev 21, 2012 11:29 pm

é.. 300 bilhoes.. ms tirando issoooooo, tem cara de que vai ficar otimooo
Ir para o topo Ir para baixo
Guanimes

Guanimes


Mensagens : 246
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : Joanópolis\fim do mundo

Roteiro do samuka "Criminoso Inocente" Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro do samuka "Criminoso Inocente"   Roteiro do samuka "Criminoso Inocente" EmptyQua Fev 22, 2012 7:30 am

Ta ótimo! Vai dar uma boa comédia exagerada, é só abaixar para 1 bilhão que ja ta bom...
Ir para o topo Ir para baixo
Crybbon

Crybbon


Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 27
Localização : No Raio que O PARTA!

Roteiro do samuka "Criminoso Inocente" Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro do samuka "Criminoso Inocente"   Roteiro do samuka "Criminoso Inocente" EmptyQua Fev 22, 2012 8:23 am

1 milhão seria o bastante.Apesar de q acho exagerado.
Ir para o topo Ir para baixo
vicare




Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/02/2012

Roteiro do samuka "Criminoso Inocente" Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro do samuka "Criminoso Inocente"   Roteiro do samuka "Criminoso Inocente" EmptyQua Fev 22, 2012 11:19 am

concordo com o guanimes, te.
m que ser um pouco exagerado pra ser engraçado
Ir para o topo Ir para baixo
P3dr0k

P3dr0k


Mensagens : 396
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 51

Roteiro do samuka "Criminoso Inocente" Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro do samuka "Criminoso Inocente"   Roteiro do samuka "Criminoso Inocente" EmptyQua Fev 22, 2012 12:49 pm

poderia mudar o título,nao ta parecendo título pra comédia(oq seria um título pra comedia?!LOL)
Ir para o topo Ir para baixo
samukacomk

samukacomk


Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 27
Localização : MG

Roteiro do samuka "Criminoso Inocente" Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro do samuka "Criminoso Inocente"   Roteiro do samuka "Criminoso Inocente" EmptyQui Fev 23, 2012 5:02 pm

Recompensa MUDADA! YO!
e um NOVO TITULO: "Foi só um ACIDENTE!" [Imaginem com uma voz engraçada]

Um rapaz de 19Anos chamado "KOUTA",estava a procura de uma namorada
pela internet,após conhecer uma menina,eles marcam um encontro perto do mar!enquanto conversavam...a GAROTA tropeça e cai nas PEDRAS a uma altura de 35Metros!e morre na hora,o rapaz descobre depois que essa garota era FILHA do "GOVERNADOR",o pai dela indignado com a perda,resolve por a cabeça de "KOUTA" a prêmio ,que quem troucese a cabeça de "KOUTA" embolçaria,nada mais nada menos do que "1Bilhão" de Dólares...e assim KOUTA tem que fugir de todos que estão afim de ficar ricos!





ahh e quase esqueci de dizer q tenho mais uma SINOPSE


Spoiler:
só esplicarei o porque de ser TRANSPORTADO pra dentro do mangá...[Q seria algo impossivel] Se eu resolver não desenhar essa História! porque seria um SPOILER..e tbm seria um FINAL muitu bom! ^^


Última edição por samukacomk em Qui Fev 23, 2012 6:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.studiosbirutex.blogspot.com
Guanimes

Guanimes


Mensagens : 246
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : Joanópolis\fim do mundo

Roteiro do samuka "Criminoso Inocente" Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro do samuka "Criminoso Inocente"   Roteiro do samuka "Criminoso Inocente" EmptySáb Fev 25, 2012 8:15 am

Pq vc postou isso aqui?
Ja ta em outro tópico Very Happy
Deixa esse só para o "Criminoso inocente" Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Roteiro do samuka "Criminoso Inocente" Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro do samuka "Criminoso Inocente"   Roteiro do samuka "Criminoso Inocente" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Roteiro do samuka "Criminoso Inocente"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Roteiro] Prince Wind
» Novo roteiroo do SAMUKA "MATT CROW"
» [Roteiro] My Band
» [Roteiro] Execution
» [Roteiro] Overtimez

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube MangáJIN :: Atividades do Clube :: Roteiros-
Ir para: