| #DeathTheKat- 008 | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Guanimes
Mensagens : 246 Data de inscrição : 26/11/2011 Localização : Joanópolis\fim do mundo
| Assunto: Re: #DeathTheKat- 008 Qui Fev 23, 2012 9:11 am | |
| Ja leu as Cronicas dos Kane?(Do mesmo autor de percy jackson, só que é sobre o egito!) | |
|
| |
DeathTheKat
Mensagens : 207 Data de inscrição : 23/11/2011 Idade : 27 Localização : Death City
| Assunto: Re: #DeathTheKat- 008 Qui Fev 23, 2012 9:28 am | |
| Pepe:meme favorito? Mas é claro que é o: - Spoiler:
VISH qual meme combina mais com a sua rotina?(perguntas idiotas e dai?-.-'') Bitch Please/Fuck This shit/Yao Ming Face - Spoiler:
<- My life q Ps: Botei esse meme porque ue não sei o nome (então também não achei imagem dele na internet...) daquele meme que fica em frente ao PC /fodase)rurouni kenshin ou busou renkin? Kenshin (y' maior mangaká d todos os tempos? Ozamu c: Gugu(?):Ja leu as Cronicas dos Kane?(Do mesmo autor de percy jackson, só que é sobre o egito!) Não... AINDA não~~ Eu tava planejando ler depois de terminar de ler o resto da saga de PJ c: | |
|
| |
Guanimes
Mensagens : 246 Data de inscrição : 26/11/2011 Localização : Joanópolis\fim do mundo
| Assunto: Re: #DeathTheKat- 008 Qui Fev 23, 2012 9:47 am | |
| | |
|
| |
P3dr0k
| Assunto: Re: #DeathTheKat- 008 Qui Fev 23, 2012 10:18 am | |
| maior musico d todos os tempos maior banda d todos os tempos maior guiarrista d todos os tempos melhor compositor? | |
|
| |
DeathTheKat
Mensagens : 207 Data de inscrição : 23/11/2011 Idade : 27 Localização : Death City
| Assunto: Re: #DeathTheKat- 008 Qui Fev 23, 2012 11:11 am | |
| Guan: Nico ou Grover? Nico <3
maior musico d todos os tempos Hã... Ah... Michel Teló (y' ~~le zoooooooooooooa~~ (Defina: Músico) maior banda d todos os tempos AKB48... POAR MANOW, TEM 48 MEMBROS! (Tirando figurantes -n?) DIZ UMA BANDA QUE SEJA MAIOR DO QUE ISSO! maior guiarrista d todos os tempos Algum aew do Angra, não decoro nomes ~~le yao ming~~ melhor compositor? Mothy ç_ç" /cry não conheço muitos compositores -q | |
|
| |
P3dr0k
| Assunto: Re: #DeathTheKat- 008 Qui Fev 23, 2012 11:14 am | |
| aond vc arranjou essa baratinha chata q fika passeando no meu monitor? death note ou bakuman? qual mangás mais lixoso q vc ja leu? qual animes mais lixoso q vc ja leu? | |
|
| |
DeathTheKat
| Assunto: Re: #DeathTheKat- 008 Qui Fev 23, 2012 11:35 am | |
| aond vc arranjou essa baratinha chata q fika passeando no meu monitor? Num outro fórum qn death note ou bakuman? Death Note. certeza u,u" qual mangás mais lixoso q vc ja leu? ... hum... qual mangás? plural? -q, bem... não me recordo de nenhum até agora lolm porque normalmente antes de ler eu já sei a história ou eu só leio mangás que eu já tenha visto o anime aí o mangá é diferente vou atrás de ler... sabe? Então... não tem mangá lixoso que eu tenha lido -q qual animes mais lixoso q vc ja leu? (Leu? Pode isso produção? E de novo esse plural mal conjugado -q)Higurashi (y' único anime que eu não gostei, não conssegui gostar. É chato bagarai /fodase ~~le tenshi me mata like a Reina~~ - Spoiler:
uma lidja família faliz se tranforma nisso~~ c: -e não... não é por isso que eu não gosto de higurashi, na verdade esse é o único motivo que me fez não desistir de ver higurashi antes do epi 15 -q
| |
|
| |
P3dr0k
| Assunto: Re: #DeathTheKat- 008 Qui Fev 23, 2012 1:54 pm | |
| malz plos plurals eh q esses teclados eh tensos seis lahs=.= digimon ou pokemon? gosta d algum esporte? pratica algum esporte? pokemon favorito? digimon favorito? | |
|
| |
DeathTheKat
| Assunto: Re: #DeathTheKat- 008 Qui Fev 23, 2012 2:37 pm | |
| digimon ou pokemon? Jogo do pokemon, e anime do digimon (y' -mas independente de qual for... as 1º gerações são as melhores. gosta d algum esporte? Natação e Vollei /õ/ pratica algum esporte? Praticava... e vou ter que voltar a fazer quando começarem as aulas... porque vai ser obrigatório e valendo nota(?) -q pokemon favorito? Jirachi~~ <3 :3 digimon favorito? Agumon e Angemon c: E da Angewomon :3 | |
|
| |
P3dr0k
| Assunto: Re: #DeathTheKat- 008 Qui Fev 23, 2012 2:49 pm | |
| digimon q nao gosta? pokemon q nao gosta? person favorito d bakuman? person favorito d DN L ou light? | |
|
| |
DeathTheKat
| Assunto: Re: #DeathTheKat- 008 Qui Fev 23, 2012 3:44 pm | |
| digimon q nao gosta? nenhum especificamente.... pokemon q nao gosta? Também nenhum /4amec person favorito d bakuman? ainda não favoritei nenhum q person favorito d DN Near <3 L ou light? L :3 | |
|
| |
P3dr0k
| Assunto: Re: #DeathTheKat- 008 Qui Fev 23, 2012 4:08 pm | |
| qndo vc começou a gostar d yuri e yaoi? animal favorito? raça d cães favorita? | |
|
| |
DeathTheKat
| Assunto: Re: #DeathTheKat- 008 Qui Fev 23, 2012 4:32 pm | |
| qndo vc começou a gostar d yuri e yaoi? quemdissequeeugostodeyuri?-nn Foi lá pra... hum... eu comecei a gostar... ver graça... na.... 7º série eu acho -q, comecei a achar fofinho... só shounen-ai 'sás coisas sabe? .u." mas só agora fui gostar yaoi mermo =w=' e yuri só esse ano -q (ou no final do ano passado -n)-mas eu ainda não conssigo assistir yuri ._." animal favorito? normal ou mitológico? =w=' vou por leão mesmo -q e gatos c: (é quase o mesmo u,u" q) raça d cães favorita? Yorkshire <3 | |
|
| |
Guanimes
| Assunto: Re: #DeathTheKat- 008 Sex Fev 24, 2012 2:03 pm | |
| Harry Potter ou Percy Jackson? O que te atrai em yuri? | |
|
| |
DeathTheKat
| Assunto: Re: #DeathTheKat- 008 Sex Fev 24, 2012 2:35 pm | |
| Harry Potter ou Percy Jackson? ~~le horas de reflexão submersos em pensamentos profundos~~ ... error 404 page not found @.@" DEUSES! Eu gosto por igual T.T O que te atrai em yuri? Nada, yuri não me atraí eu apenas acho fofim (y' (Vocês que interpretam malz as coisas -q) | |
|
| |
P3dr0k
| Assunto: Re: #DeathTheKat- 008 Sex Fev 24, 2012 5:28 pm | |
| qual mangá/anime tem melhor roteiro? prefere FMA mangá(brotherhood) ou anime? person favorito d fairy tail? person favorito d FMA | |
|
| |
DeathTheKat
| Assunto: Re: #DeathTheKat- 008 Sex Fev 24, 2012 7:55 pm | |
| qual mangá/anime tem melhor roteiro? Caaara, não dá pra definir isso. todos tem ótimos rosteiros dentro de seus respectivos temas -q ou melhor: Cada tema tem os melhores roteiros, não dá pra escolher um nem em determinado tema quanto mais no geral @,@ prefere FMA mangá(brotherhood) ou anime? nunca li o mangá (alem de uns alheios no tédia na saraiva (y') -q), mas é claro que prefiro o Brootherhood~~ person favorito d fairy tail? hã... Wendy e Gray -q a Lissana e Mira tmb são lekais .u.' e o loki/leo ea juvia e/ *u* ah cara, amo mutios, mas principalmente esses -q (Não necessáriamente nessa ordem) - Spoiler:
person favorito d FMA Al, e Roy :3 (E o Tenente Hugles *u* é hiááário q) - Spoiler:
(Botei essa img porque né? -qqqQQQQQ)
| |
|
| |
Lu
Mensagens : 44 Data de inscrição : 26/11/2011 Idade : 27 Localização : estou em todo lugar e em lugar nenhum ~~
| Assunto: Re: #DeathTheKat- 008 Sáb Fev 25, 2012 1:49 pm | |
| Qual seu person mais upado em GC? Quanto tempo por dia você fica no pc, mais ou menos? Qual seu couple hétero preferido? E homo? 8D -q | |
|
| |
DeathTheKat
| Assunto: Re: #DeathTheKat- 008 Sáb Fev 25, 2012 5:04 pm | |
| Qual seu person mais upado em GC? The Ronan -q (Achei que tu já soubesse u,u" q) Quanto tempo por dia você fica no pc, mais ou menos? Sei lá manow, depende do dia. E nessas férias fica muito... variável -q quando começar as aulas ainda vai te rum horário e talz... então... não sei dizer -q Qual seu couple hétero preferido? - Spoiler:
(MukuroxChrome *^*) and (irari 8D~) E homo? 8D -q (Nem sei dizer com certeza -q (Ainda vai surgir um casal que eu fale ser favorito =3=') mas pode ser esse: q (Um dos mais fofos >u< - Spoiler:
(Ps: Demorei quase o dia todo pra respondre essa pergunt aporque ficava dando erro e minha internet caindo DIRETO não ajudava e,e") | |
|
| |
Lu
Mensagens : 44 Data de inscrição : 26/11/2011 Idade : 27 Localização : estou em todo lugar e em lugar nenhum ~~
| Assunto: Re: #DeathTheKat- 008 Sáb Fev 25, 2012 5:47 pm | |
| (sabia que era o Ronan u3u) Gatos ou cachorros? Você prefere desenhar no papel ou no pc? E colorir? O que vai ser quando crescer? Que arma você usaria pra matar o pedro? E o que faria com os restos mortais? -q
| |
|
| |
DeathTheKat
| Assunto: Re: #DeathTheKat- 008 Sáb Fev 25, 2012 6:11 pm | |
| Gatos ou cachorros? Neko :33 Você prefere desenhar no papel ou no pc? Papel -q E colorir? (Depois de finalizar no PC), no PC O que vai ser quando crescer?- Spoiler:
Grande -nem,eunemcresçomais-q Que arma você usaria pra matar o pedro? Foice of course u,u" mas não uma foice qualquer, the foice amaldiçoada que rasga alma e sente-se uma dor alucinante antes de morrer e ir pros campos da punição sofrer nas torturas do mundo inferior u,u" E o que faria com os restos mortais? -q daria pro pluto comer -q mas que se dane ele estaria sendo torturado nos campos da punição eternamente | |
|
| |
Crybbon
Mensagens : 264 Data de inscrição : 25/11/2011 Idade : 28 Localização : No Raio que O PARTA!
| Assunto: Re: #DeathTheKat- 008 Sáb Fev 25, 2012 6:45 pm | |
| Pq vc mataria o pedro de forma tão cruel, (malvada)? Ei, eu to com uma dúvida, não leve-a a mal nem me xingue òÓ, mas vc é a NA? | |
|
| |
DeathTheKat
| Assunto: Re: #DeathTheKat- 008 Sáb Fev 25, 2012 6:57 pm | |
| Pq vc mataria o pedro de forma tão cruel, (malvada)? Eu mataria qualquer um desse jeito, ela só me perguntou como eu mataria ele. E eu gosto desse método Ei, eu to com uma dúvida, não leve-a a mal nem me xingue òÓ, mas vc é a NA? *Naa e... é sim... -q porque não seria? q Claro que sou u,u | |
|
| |
Guanimes
| Assunto: Re: #DeathTheKat- 008 Sáb Fev 25, 2012 8:14 pm | |
| Por que alguém desconfiaria que vc não é a na? O que tem a dizer sobre isso? Quem do CLUBE vc vai mandar para o paredão? Vc é mesmo a na? O que tem a dizer pro Crybon?!
--------------------- Não percão o próximo capitulo de Big Clube Mangajil! | |
|
| |
DeathTheKat
| Assunto: Re: #DeathTheKat- 008 Sáb Fev 25, 2012 8:55 pm | |
| Por que alguém desconfiaria que vc não é a na? O que tem a dizer sobre isso? Quem do CLUBE vc vai mandar para o paredão? Vc é mesmo a na? O que tem a dizer pro Crybon?!1- porque meu nick tá diferente (?) -q - mas ele desconfiou que eu fosse então... isso é mais notável u,u" q vou responde ro resto com o gif porque o resto é piada não pergunta -q - Spoiler:
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #DeathTheKat- 008 | |
| |
|
| |
| #DeathTheKat- 008 | |
|