Clube MangáJIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Clube para desenhista e roteiristas
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Rabiscando
algumas sinopses!!comentem ae plz  EmptyQua Out 24, 2012 4:13 pm por NOX

» Layout mais convidativo e personalizado?
algumas sinopses!!comentem ae plz  EmptyQui Out 18, 2012 11:27 am por GibiPunch

» Roteiro [Guilda dos Titans] -gibipunch presents
algumas sinopses!!comentem ae plz  EmptyQui Out 18, 2012 11:10 am por GibiPunch

» Ola sou o Mangámatrix
algumas sinopses!!comentem ae plz  EmptySeg Out 08, 2012 6:28 pm por Mangamatrix300

» Galera me ajudem no mangá
algumas sinopses!!comentem ae plz  EmptySeg Out 08, 2012 6:21 pm por Mangamatrix300

» Desenhos do PONTOCOMN
algumas sinopses!!comentem ae plz  EmptyQui Out 04, 2012 2:02 pm por Kiyolele

» Como Desenhar Chibi Facilmente
algumas sinopses!!comentem ae plz  EmptyTer Out 02, 2012 6:05 pm por Kiyolele

» [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares
algumas sinopses!!comentem ae plz  EmptySeg Jul 09, 2012 5:16 pm por Matt Strife

» Depósito de desenhos da titia Kat /õ/
algumas sinopses!!comentem ae plz  EmptySeg Jul 09, 2012 8:11 am por DeathTheKat

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 155 em Ter Mar 09, 2021 9:30 am
Estatísticas
Temos 58 usuários registrados
O último membro registrado é gunianjos

Os nossos membros postaram um total de 2841 mensagens em 150 assuntos

 

 algumas sinopses!!comentem ae plz

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Nara-san

Nara-san


Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi '-')

algumas sinopses!!comentem ae plz  Empty
MensagemAssunto: algumas sinopses!!comentem ae plz    algumas sinopses!!comentem ae plz  EmptyQui Mar 08, 2012 5:46 pm

ai algumas sinopses q eu tenho em mente(e q talvez eu possa vir a criar uma história)

Sinopse 1:
Nome: The Word of Future

Conta a história de Hitotsu Hozuki, um universitário de 17 anos, que ,enquanto navegava pela internet, recebe um convite para entrar em um site particular chamado "The Word of Future"(a palavra do futuro) que quando ele se cadastrava descobria que o site tinha a capacidade de prever o futuro, para isso o usuário teria que utilizar as "Future Coins"(tipo creditos no site) para conseguir ler o futuro.Cada Future Coin da direito ao usuario ver um dia(qualquer dia) no futuro de qualquer pessoa ou objeto.Para conseguir um Future coin,porém, é necessário dar um dia do total de sua vida.e tbm dá para comprar um dia a mais na vida pagando $100.000,00 ou matando uma pessoa que teria um futuro próspero(nesse caso quanto mais próspero fosse o futuro mais dias de vida eram ganhos).E ,quando cadastrado,vc ganhava 10 Future Coins gratuitamente.Hozuki, para testar, utiliza uma future coin para ver o dia de Natsume Akira,um garota de que ele gosta e descobre que ela vai sofrer um acidente no dia seguinte e tenta impedi-la.
O que será que vai acontecer com Akira???
Quem será quecriou o site "que preve o futuro"????

sinopse 2
Nome: Anjos da Guarda

No mundo,os humanos sao Frequentemente atacados por Demonios, criaturas más e impuras criadas pelo odio e ganância na humanidade, que, quando possuem o humano faz ele ficar mal e odioso.para proteger os humanos dos demonios existem os anjos da guarda,Seres puros feitos de energia e enviados por Deus para proteger os humanos.Todos os humanos tem um e eles sao invisiveis para quase todos os humanos.A história gira em torno de Otohiro Kazumi, um garoto que pode ver os anjos e os demonios. quando ele esta quase sendo atacado sua anja da guarda de nome Angel salva ele. Depois eles começam a conversar e ele descobre q é descendente de deus e que apenas descententes de Deus e do Demônio podem ver os anjos e os demonios.ele resolve ajudar angel a acabar com os demonios e seus descendentes e se junta a uma organizaçao chamada "Agentes
do Purgatório" para acabar com os demonios.
Oque sera que vai acontecer com angel e Kazumi???
Como será a base da organizaçao agentes do purgatorio???

sinopse 3:
Clueless adventures

Nathan é um garoto de 14 anos q adora mistérios.quando ele se muda para Green Place,uma espécie de "bairro Park"(onde nao tem só casas, tem tbm bosques,um lago, um mercado,pista de skate, ,quadras, uma montanha e até uma própria casa mal assombrada[alem de ser um local fechado])ele começa a nao gostar do lugar.mas depois q faz alguns amigos e conhece Sari,começa a achar o lugar mais interresante.ele tbm descobre q o lugar é cheio de mistérios sobrenaturais, oque o deixa super emocionado para desvendar os mistérios.entaum ele,junto de Nick, sari,leo,malcom e melissa, resolve fundar um clube de mistérios chamado "Clueless" para desvendar os mistérios sobrenaturais q rondam GreenPlace.

ai estão 3 sinopses!!(velhas pakas) comentem sobre oq acharam!! algumas sinopses!!comentem ae plz  2895317023
dps eu posto a história q estou atualmente fazendo(half-blood)
espero q gostem !!
Ir para o topo Ir para baixo
Guanimes

Guanimes


Mensagens : 246
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : Joanópolis\fim do mundo

algumas sinopses!!comentem ae plz  Empty
MensagemAssunto: Re: algumas sinopses!!comentem ae plz    algumas sinopses!!comentem ae plz  EmptyQui Mar 08, 2012 5:49 pm

Realmente achei mais interessante a primeira, pode dar uma boa história!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro La Ruína

Pedro La Ruína


Mensagens : 333
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 31
Localização : Anapolis, GO

algumas sinopses!!comentem ae plz  Empty
MensagemAssunto: Re: algumas sinopses!!comentem ae plz    algumas sinopses!!comentem ae plz  EmptySex Mar 09, 2012 1:41 pm

Acho que as três podem render uma boa história, é claro daí depende da forma como você pretende dirigi-las. Só não gostei muito da anja se chamar Angel e dos nomes serem em japoneses, lembre-se só porque é mangá não precisa se passar no Japão, a não ser é claro que sua história se passe em uma ambientação japonesa seguindo a cultura de lá e tals.
Ir para o topo Ir para baixo
Nara-san

Nara-san


Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi '-')

algumas sinopses!!comentem ae plz  Empty
MensagemAssunto: Re: algumas sinopses!!comentem ae plz    algumas sinopses!!comentem ae plz  EmptySex Mar 09, 2012 8:43 pm

vlw gente!!!dps eu posto a half-blood[história q estou fazendo] (acho q vo muda o nome dos personas tbm '-')
muito obrigado pelos comentarios!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Crybbon

Crybbon


Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 27
Localização : No Raio que O PARTA!

algumas sinopses!!comentem ae plz  Empty
MensagemAssunto: Re: algumas sinopses!!comentem ae plz    algumas sinopses!!comentem ae plz  EmptySáb Mar 10, 2012 11:30 am

Nara, cara, podia me "dar" esse primeiro roteiro? Eu queria mto desenhá-lo, e reformulá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nara-san

Nara-san


Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi '-')

algumas sinopses!!comentem ae plz  Empty
MensagemAssunto: Re: algumas sinopses!!comentem ae plz    algumas sinopses!!comentem ae plz  EmptySáb Mar 10, 2012 4:59 pm

eu posso até pensar...mas ai vc vai ter q me falar oq vc quer fazer nele ;D(pod ser por pm )
ai eu vejo se te "dou" a idéia
Ir para o topo Ir para baixo
samukacomk

samukacomk


Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 27
Localização : MG

algumas sinopses!!comentem ae plz  Empty
MensagemAssunto: Re: algumas sinopses!!comentem ae plz    algumas sinopses!!comentem ae plz  EmptyDom Mar 11, 2012 7:56 am

de todos eles o mais interessante é o primeiro! achei muito BOM! além do fato de alguns terem vida prospera,podem acabar sendo mortos por outras pessoas que nao teriam uma vida tao prospera assim! GOSTEI DISSO! mas a questão é(COMO O SITE PREVEE O FUTURO?????????0 só isso! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.studiosbirutex.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





algumas sinopses!!comentem ae plz  Empty
MensagemAssunto: Re: algumas sinopses!!comentem ae plz    algumas sinopses!!comentem ae plz  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
algumas sinopses!!comentem ae plz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Algumas...Suge..Stões...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube MangáJIN :: Atividades do Clube :: Roteiros-
Ir para: