Clube MangáJIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Clube para desenhista e roteiristas
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Rabiscando
Tears of Innocence EmptyQua Out 24, 2012 4:13 pm por NOX

» Layout mais convidativo e personalizado?
Tears of Innocence EmptyQui Out 18, 2012 11:27 am por GibiPunch

» Roteiro [Guilda dos Titans] -gibipunch presents
Tears of Innocence EmptyQui Out 18, 2012 11:10 am por GibiPunch

» Ola sou o Mangámatrix
Tears of Innocence EmptySeg Out 08, 2012 6:28 pm por Mangamatrix300

» Galera me ajudem no mangá
Tears of Innocence EmptySeg Out 08, 2012 6:21 pm por Mangamatrix300

» Desenhos do PONTOCOMN
Tears of Innocence EmptyQui Out 04, 2012 2:02 pm por Kiyolele

» Como Desenhar Chibi Facilmente
Tears of Innocence EmptyTer Out 02, 2012 6:05 pm por Kiyolele

» [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares
Tears of Innocence EmptySeg Jul 09, 2012 5:16 pm por Matt Strife

» Depósito de desenhos da titia Kat /õ/
Tears of Innocence EmptySeg Jul 09, 2012 8:11 am por DeathTheKat

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 155 em Ter Mar 09, 2021 9:30 am
Estatísticas
Temos 58 usuários registrados
O último membro registrado é gunianjos

Os nossos membros postaram um total de 2841 mensagens em 150 assuntos

 

 Tears of Innocence

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Pedro La Ruína

Pedro La Ruína


Mensagens : 333
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 31
Localização : Anapolis, GO

Tears of Innocence Empty
MensagemAssunto: Tears of Innocence   Tears of Innocence EmptyQui Nov 24, 2011 10:01 pm

Tears of Innocence é uma história que envolve vários protagonistas e se passa em um universo alternativo onde tudo era perfeito, até que os deuses da primeira geração criaram os humanos e com eles os deuses conheceram o lado maligno deles mesmos. Esse lado levou Nocterios a matar o deus mais belo e mais puro, Ariston e despertou a ira dos deuses que condenaram Nocterios a tortura eterna e ainda destruíram Saara-Tar para exterminar os humanos, mas estes conseguiram sobreviver e criaram cidades, reinos e impérios e os deuses se encantaram novamente com os seres humanos ao verem sua determinação e as maravilhas da mente humana como as artes e cultura. Séculos, Milênios se passaram e uma profecia há muito tempo esquecida começa a se converter em realidade, quando a Deusa de todos os Deuses (O Único ser Onipotente desse Universo) foi selada no seu próprio imaginário e o mundo dos humanos começa a sofrer por desastres naturais e estranhos acontecimentos como cidades que são encontradas em chamas e frotas de navios que desaparecem, chuvas que levam meses para acabar, faz com que os deuses partam para os cosmos em busca de salvarem a Deusa que os criaram e deixam o Salão do Vácuo recrutar mortais de outras dimensões para cumprirem o papel de deuses substitutos e na terra dos humanos os impérios ficam cada vez mais agressivos uns com os outros, pois não há um destino certo, há apenas o conflito mais longo e mais mortal de todos, a sobrevivência dos grandes impérios e tal conflito se agrava cada vez mais que os “novos deuses” descobrem com os poderes divinos seus lados sombrios e se tornam peças de intrigas politicas.

Saara-Tar: A Primeira Civilização Humana, se encontrava no subcontinente se Saara-Tar conhecido também como o Ventre da raça humana. Saara-Tar é dito algumas vezes como uma paraíso humano que foi destruído pelos deuses e se transformou em um deserto, o que forçou a humanidade a se fragmentar e formar novas civilizações nos continentes de Eurus, Askia Hur e Arish.
Salão do Vácuo: Uma espécie de Tribunal Divino misturado com Templo e Assembléia, é lar de Aiga, a deusa sacerdotisa dos deuses, ela é ponte entre a Onipotente e os deuses das cinco gerações.
Agora como derrotaram a deusa é algo que não posso revelar sem me aprofundar na história e dizer que a derrotou.

Por enquanto Tears é dividido em dois arcos:
Impérios de Vidro: Que é basicamente a sinopse, começando por alguns meses antes da Onipotente ser derrotada.
Fábulas de Reis: Segue eventos após o final de Impérios de Vidro e também segue a a história da época que os impérios eram reinos e estavam ameaçados pela invasão dos centauros do oriente. Essa história serve para explicar porque a raça humana é predominante no mundo de Tears of Innocence, onde existem outras raças como elfos, goblins, gigantes entre outros. Bom como a maioria já deve conhecer os personagens, pretendo contar um pouco sobre as principais nações de Tears nos próximos post, não vou falar de todas porque são mais de cinqüenta nações e acreditem, todas elas tem nomes, lemas, capitais, líderes, política, porém ainda estou fazendo a bandeira de algumas.
Ir para o topo Ir para baixo
Zinid

Zinid


Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/11/2011

Tears of Innocence Empty
MensagemAssunto: Re: Tears of Innocence   Tears of Innocence EmptySex Nov 25, 2011 12:15 pm

Achei bastante poética essa intro, acho que pra dar uma opinião objetiva só vendo mais, no geral me parece juntar muitos elementos comuns a histórias de fantasia/mitologia, transpondo-os a um mundo literário próprio. o/

Na minha visão, me parece com essas histórias "PRGisticas", da quais eu costumo passar longe quando vejo na livraria/banca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://zinearts.forumeiros.com/
Pedro La Ruína

Pedro La Ruína


Mensagens : 333
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 31
Localização : Anapolis, GO

Tears of Innocence Empty
MensagemAssunto: Re: Tears of Innocence   Tears of Innocence EmptySex Nov 25, 2011 1:20 pm

Não se preocupe com o clima "RPGisticas", procuro em Tears colocar os personagens da forma mais realista possível, o bem e mal mudarão de conceito dependendo da visão de cada império ou personagem. Sem falar que os personagens têm suas tramas próprias, eles vivem dilemas cotidianos ao mesmo tempo em que passam por guerras e intrigas políticas. E por favor, continue lendo meus tópicos, eu adorei seu senso crítico e gostaria de ler mais de suas críticas sobre os meus projetos.

Ir para o topo Ir para baixo
Pedro La Ruína

Pedro La Ruína


Mensagens : 333
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 31
Localização : Anapolis, GO

Tears of Innocence Empty
MensagemAssunto: Re: Tears of Innocence   Tears of Innocence EmptyDom Nov 27, 2011 12:11 pm

Um grupo de astronautas vagam entre ruínas, eles parecem procurar alguma coisa na imensidão solitária em que se encontram, talvez eles procuram algum manuscrito, algum objeto que sirva de pista para explicar que tipo de civilização vivia ali e o aconteceu com esse planeta que tudo desapareceu. Então sentimento que alguém o observa um astronauta acaba se separando de seu grupo, de repente ele (ou ela, não sei dizer o sexo do astronauta, afinal o astronauta é o leitor (a)). Ao vagar pelo buraco em que caiu, ele descobre um túnel e segue até o final do túnel onde encontra a saída por uma caverna, então ele ver um milagre, uma fogueira acessa e uma velha cabana, o astronauta se aproxima com cautela, quando ele chega perto da fogueira ver uma silhueta feminina do outro lado a fogueira, um pouco distante, a figura se aproxima e fala sente-se, o astronauta por algum motivo senta, ele não faz perguntas, ele apenas senta seguindo a intuição de que aquela criatura em sua frente tem muito a lhe contar:

História se apresenta e em seguida introduz o leitor ao universo de Tears of Innocence
“Bem vindo a este mundo, eu sou a História e há muito tempo sigo com minha função silenciosa e invisível, guardar na memória tudo que minha onipresença ver, separar os grandes dos pequenos e passar o legado destes para as próximas gerações como se faz com tocha da vida ou com os códigos genéticos... Eu sou a História, talvez você me ache uma velha chata e inútil, pois aquele seu professor não soube me apresentar corretamente a você, então tente esquecer essas aulas enquanto escuta o que tenho a lhe contar, porque essas aulas que tivera são inúteis agora, porque você não está mais no seu universo, ao chegar aqui você entrou em outro universo, em outro mundo, um mundo que acompanhei o nascimento, o auge e como ver... O fim de tudo que floresceu nele e nesse universo... Oh, meu caro mortal, eu não sei por onde começar meu relato, se eu começo por quando a força que se denomina “A Onipotente” se vez existir criando um universo do nada, ou se começo pela primeira geração de deuses, por que não começar a por Saara-Tar, a primeira civilização humana? Ou a ascensão dos centauros, talvez a Guerra Mundial.... Desculpe minha empolgação... É que tenho tanto a contar... Porque não começamos em um dia chuvoso de primavera no ano de 8878 (D.Q.S.T)?"

D.Q.S.T significa Depois da Queda de Saara-Tar, o marco do calendário de Tears, já que a queda dessa civilização causa a expansão da raça humana que para não ser extinta acaba se espalhando pelo mundo, formando novas civilizações e essas civilizações acabam se misturando, conquistando ou sendo escravizados por outras raças.
Ir para o topo Ir para baixo
Guanimes

Guanimes


Mensagens : 246
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : Joanópolis\fim do mundo

Tears of Innocence Empty
MensagemAssunto: Re: Tears of Innocence   Tears of Innocence EmptyDom Nov 27, 2011 2:59 pm

Eu achei muito legal!Mas não consegui entender tudo muito bem, não tem um sinopse menos complicada?
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro La Ruína

Pedro La Ruína


Mensagens : 333
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 31
Localização : Anapolis, GO

Tears of Innocence Empty
MensagemAssunto: Re: Tears of Innocence   Tears of Innocence EmptyDom Nov 27, 2011 3:20 pm

Vou procurar fazer um sinopse mais fácil, é que faz tempo que não trabalho com ToI, mesmo ToI sendo meu projeto favorito e de total adoração. Estou apenas trabalhando com Imperivm e com Oversoul.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro La Ruína

Pedro La Ruína


Mensagens : 333
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 31
Localização : Anapolis, GO

Tears of Innocence Empty
MensagemAssunto: Re: Tears of Innocence   Tears of Innocence EmptyDom Nov 27, 2011 3:59 pm

O começo de Tears mostra um grupo de astronautas no futuro, explorando um planeta que fica em outro universo, eles exploram esse planeta após um robô descobrir sinais de vida lá. Ao chegarem esses astronautas encontram algo fantástico e assustador, houve vida naquele planeta, mas agora só há sinais de destruição. Um dos astronautas acaba encontrando uma deusa chamada História que tenta passar ao astronauta o legado das civilizações que viviam ali. História começa a narrar sobre os povos que vivam nesse planeta, sobre os deuses que veneravam, sobre os grandes impérios que se ergueram e os grandes acontecimentos e História faz isso contando sobre personagens que foram decisivos para o futuro desse planeta, esses personagens são pessoas comuns que foram impostas a fazerem grandes decisões. Tears of Innocence faz várias alusões á História da Humanidade, é um quadrinho que pretende brincar com a História a misturado com elementos de fantasia. Acho que essa a sinopse mais simplesqu eu consegui fazer até o momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Guanimes

Guanimes


Mensagens : 246
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : Joanópolis\fim do mundo

Tears of Innocence Empty
MensagemAssunto: Re: Tears of Innocence   Tears of Innocence EmptyDom Nov 27, 2011 5:31 pm

Bem melhor, agora entendi tudo! Está realmente d+, aguardo ele pronta. Ja arranjou alguém para desenha-la?
Gosto das suas histórias pois retratam a realidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro La Ruína

Pedro La Ruína


Mensagens : 333
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 31
Localização : Anapolis, GO

Tears of Innocence Empty
MensagemAssunto: Re: Tears of Innocence   Tears of Innocence EmptyDom Nov 27, 2011 5:50 pm

Obrigado Guanimes, ainda não encontrei um desenhista.
Ir para o topo Ir para baixo
Guanimes

Guanimes


Mensagens : 246
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : Joanópolis\fim do mundo

Tears of Innocence Empty
MensagemAssunto: Re: Tears of Innocence   Tears of Innocence EmptyDom Nov 27, 2011 6:02 pm

Vc e o Pontocom não tão + fazendo juntos?
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro La Ruína

Pedro La Ruína


Mensagens : 333
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 31
Localização : Anapolis, GO

Tears of Innocence Empty
MensagemAssunto: Re: Tears of Innocence   Tears of Innocence EmptyDom Nov 27, 2011 6:13 pm

O Pontocomn e eu estamos trabalhando apenas em Imperivm ("O Lado Negro da Utopia" e "Canis Canem Canis") e Oversoul.
Ir para o topo Ir para baixo
Guanimes

Guanimes


Mensagens : 246
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : Joanópolis\fim do mundo

Tears of Innocence Empty
MensagemAssunto: Re: Tears of Innocence   Tears of Innocence EmptyDom Nov 27, 2011 6:27 pm

Tenta fazer ele desenhar essa também, ai vocês seriam igual ao Takagi e Mashiro!
Ir para o topo Ir para baixo
Zinid

Zinid


Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/11/2011

Tears of Innocence Empty
MensagemAssunto: Re: Tears of Innocence   Tears of Innocence EmptyDom Nov 27, 2011 7:07 pm

Gostei da sinopse (a mais complicada. xD), com certeza pensaria em comprar sua história se visse algo assim no verso de um filme, livro ou quadrinho, está no caminho de uma boa história em estilo fantasia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://zinearts.forumeiros.com/
Pedro La Ruína

Pedro La Ruína


Mensagens : 333
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 31
Localização : Anapolis, GO

Tears of Innocence Empty
MensagemAssunto: Re: Tears of Innocence   Tears of Innocence EmptyTer Nov 29, 2011 11:55 am

Personagens de Impérios de Vidro, irei apresentar dois por post.

Princesa Alesha von Bharvânia:
Spoiler:

Imperador Keiji Toyotomi
Spoiler:

A irmã de Alesha se chama Kelda (que significa primavera) na verdade. Mas por ela ter um temperamento forte e por compartilhar o mesmo interesse do irmão pelas origens guerreiras de sua família, Kelda é chamada de Zelda que significa (princesa guerreira).
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro La Ruína

Pedro La Ruína


Mensagens : 333
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 31
Localização : Anapolis, GO

Tears of Innocence Empty
MensagemAssunto: Re: Tears of Innocence   Tears of Innocence EmptyTer Jan 31, 2012 12:39 pm

Faz tempo que não atualizo esse projeto, por isso quero postar dois personagens hoje:

Krigor Tosltoy
Spoiler:

Ah... Krigor é um nome medieval russo que significa “Aquele que não sai do bar”. Criei esse personagem inspirado pela música Volga Boatmen. Depois explico como é possível uma nação aderir à monarquia e comunismo ao mesmo tempo.
https://www.youtube.com/watch?v=LpC_Nl1zT9U&feature=related (A música que me inspirou ^^)

Domoru:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Nara-san

Nara-san


Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi '-')

Tears of Innocence Empty
MensagemAssunto: Re: Tears of Innocence   Tears of Innocence EmptyQua Mar 07, 2012 10:43 pm

Yoo Pedro!!muito legal sua história!!só acho q deva simplificar mais ela!nao estou dizendo q é ruim,apenas q uma história simplificado e facil de ler agrada mais.

mas eu realmente acho suas histórias muito boas!!;D
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro La Ruína

Pedro La Ruína


Mensagens : 333
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 31
Localização : Anapolis, GO

Tears of Innocence Empty
MensagemAssunto: Re: Tears of Innocence   Tears of Innocence EmptyQui Mar 08, 2012 1:14 pm

Estou pensando em fazer um reboot nesse projeto, se eu fizer irei procurar simplificar o máximo que eu puder, afinal simplicidade é a alma do negócio.
Mas me diga o que está de confundindo na história?
Ir para o topo Ir para baixo
Guanimes

Guanimes


Mensagens : 246
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : Joanópolis\fim do mundo

Tears of Innocence Empty
MensagemAssunto: Re: Tears of Innocence   Tears of Innocence EmptyQui Mar 08, 2012 5:26 pm

Vc voltou pro forum????
Eu até gostei da história complicada, e por isso discordo com o nara...
Por isso gosto de histórias como a de Assassin's creed!
Eu acho que ta bom, mas ai vai de vc
Ir para o topo Ir para baixo
Nara-san

Nara-san


Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi '-')

Tears of Innocence Empty
MensagemAssunto: Re: Tears of Innocence   Tears of Innocence EmptyQui Mar 08, 2012 5:39 pm

eu acho q é meio q pq o mangá é uma junção entre o desenho e o roteiro.porem,a história é mais contada por desenhos(senaum seria um livro e nao precisaria de desenho).nao estou dizendo q está ruim,apenas q vc poderia deixar o desenho tbm "interpretar" a história.meio q uma parceria entre desenho e história,isso é mangá.
isso q eu acho
Ir para o topo Ir para baixo
NOX

NOX


Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/12/2011

Tears of Innocence Empty
MensagemAssunto: Re: Tears of Innocence   Tears of Innocence EmptyQua Abr 25, 2012 11:55 am

Daew Lá Ruína, lembra de mim?

Como sempre sua história esta muito boa, parabens!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro La Ruína

Pedro La Ruína


Mensagens : 333
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 31
Localização : Anapolis, GO

Tears of Innocence Empty
MensagemAssunto: Re: Tears of Innocence   Tears of Innocence EmptyQua Abr 25, 2012 9:57 pm

Uai Nox, você desapareceu, achei que os aliens tinha levado você xD
Ir para o topo Ir para baixo
NOX

NOX


Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/12/2011

Tears of Innocence Empty
MensagemAssunto: Re: Tears of Innocence   Tears of Innocence EmptyQui Abr 26, 2012 7:08 am

Eles levaram, mas me trouxeram de volta alien ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tears of Innocence Empty
MensagemAssunto: Re: Tears of Innocence   Tears of Innocence Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tears of Innocence
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube MangáJIN :: Atividades do Clube :: Roteiros-
Ir para: