Clube MangáJIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Clube para desenhista e roteiristas
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Rabiscando
POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  EmptyQua Out 24, 2012 4:13 pm por NOX

» Layout mais convidativo e personalizado?
POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  EmptyQui Out 18, 2012 11:27 am por GibiPunch

» Roteiro [Guilda dos Titans] -gibipunch presents
POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  EmptyQui Out 18, 2012 11:10 am por GibiPunch

» Ola sou o Mangámatrix
POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  EmptySeg Out 08, 2012 6:28 pm por Mangamatrix300

» Galera me ajudem no mangá
POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  EmptySeg Out 08, 2012 6:21 pm por Mangamatrix300

» Desenhos do PONTOCOMN
POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  EmptyQui Out 04, 2012 2:02 pm por Kiyolele

» Como Desenhar Chibi Facilmente
POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  EmptyTer Out 02, 2012 6:05 pm por Kiyolele

» [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares
POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  EmptySeg Jul 09, 2012 5:16 pm por Matt Strife

» Depósito de desenhos da titia Kat /õ/
POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  EmptySeg Jul 09, 2012 8:11 am por DeathTheKat

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 155 em Ter Mar 09, 2021 9:30 am
Estatísticas
Temos 58 usuários registrados
O último membro registrado é gunianjos

Os nossos membros postaram um total de 2841 mensagens em 150 assuntos

 

 POP! Tentando ser popular de qualquer forma!

Ir para baixo 
+4
Pedro La Ruína
Zinid
P3dr0k
Fłaмє
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Fłaмє

Fłaмє


Mensagens : 149
Data de inscrição : 24/11/2011

POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  Empty
MensagemAssunto: POP! Tentando ser popular de qualquer forma!    POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  EmptySáb Dez 03, 2011 12:49 pm

Aviso essa ideia veio de um sonho então não me zoem, riam ou me zombam ¬¬

Nome: POP!
Genero: Comedia
Personagens: TENHO NOME PRA NENHUM
Um garoto, que ser a pessoa mais popular do mundo, conhecendo o maior numero de pessoas, e o mais importante ser conhecido. Para isso ele irá fazer o máximo para chamar atenção das outras pessoas. Ele tentará fazer o maior numero de loucuras, para que fique conhecido.

Ideias para capítulos:

1º ele tenta ser o maior bagunceiro da escola, mais para ser um ele terá de enfrentar os outros bagunceiros, tendo q armar pegadinhas e fugir de pegadinhas feitas pelos outro bagunceiros, no fim ele e desafiado para um desafio de Ketchup (e tipo aqueles desafios de filme de Bang Bang aonde os caras ficam de costas contam até 3 e virão atirando, como eles são crianças coloquei ketchup), mais quando a contagem acaba o direto esta atras do outro concorrente, e sem querer o principal atinge ele com ketchup. E toma uma suspensão de duas semanas.

2º Sem nada pra fazer, suspenso no colégio, ele decide pensar em algo que irá chamar atenção, ele espalha cartazes de procura, com a foto do seu cachorro e dele, com recompensa de um milhão. A cidade fica a procura do cão, até que ele diz que achou o cão sosinho (o cão tava preso na casa dele).

3º Ele volta pra sala, com o titulo do maior bagunceiro da escola, para que pudesse continuar fazendo pegadinhas, e ganhar dinheiro para poder fazer outras coisas, ele faz um serviço de pegadinhas, o 1º cliente foi um garoto (nerd) que sofre na mão de caras do ultimo ano do colégio.

4º Ele faz o plano e coloca em pratica. Abaixando as calças do garoto, no meio do recreio, de um modo sem querer, para que ele tomasse um momento vergonhoso (multiplicado em mil vezes porque a cueca dele tinha coraçõezinhos! kkk) Os dois iriam brigar no próximo recreio (tentativa do maior recuperar sua pose)

5º De novo no meio da briga o diretor interfere e leva eles pra direção, então os dois tem de se explicar. Dentro da diretoria, a coisa fica preta pro principal, então o garoto q pagou por aquilo, entra na sala e diz que ele e o advogado do principal, e consegue q o valentão tome um advertência, e o principal saia livre.

6º Os dois se tornam grandes amigos, então principal decide fazer um grupo de pessoas que querem ser populares, então o (Nerd) iria ser seu advogado se acontecesse algo, mais o garoto não aceita. Então o principal o convence quando fala que os populares são rodeados de garotas.Então o nerd aceita na hora.

Eu só pensei nisso, então falem se a ideia presta e talz.
Ir para o topo Ir para baixo
P3dr0k

P3dr0k


Mensagens : 396
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 50

POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  Empty
MensagemAssunto: Re: POP! Tentando ser popular de qualquer forma!    POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  EmptySáb Dez 03, 2011 1:14 pm

eh mto original
curti bastante!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fłaмє

Fłaмє


Mensagens : 149
Data de inscrição : 24/11/2011

POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  Empty
MensagemAssunto: Re: POP! Tentando ser popular de qualquer forma!    POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  EmptySáb Dez 03, 2011 1:18 pm

Eu queria desenhar mais eu to em duvida se conseguirei --"
Ir para o topo Ir para baixo
Zinid

Zinid


Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/11/2011

POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  Empty
MensagemAssunto: Re: POP! Tentando ser popular de qualquer forma!    POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  EmptyDom Dez 04, 2011 11:17 am

Fłaмє escreveu:
Aviso essa ideia veio de um sonho então não me zoem, riam ou me zombam ¬¬

Nome: POP!
Genero: Comedia
Personagens: TENHO NOME PRA NENHUM
Um garoto, que ser a pessoa mais popular do mundo, conhecendo o maior numero de pessoas, e o mais importante ser conhecido. Para isso ele irá fazer o máximo para chamar atenção das outras pessoas. Ele tentará fazer o maior numero de loucuras, para que fique conhecido.
O plot é legal, acho que renderia uma boa história, partirei fazendo meus comentários presumindo que essa história se passe no BR ok. o/

Citação :

Ideias para capítulos:

1º ele tenta ser o maior bagunceiro da escola, mais para ser um ele terá de enfrentar os outros bagunceiros, tendo q armar pegadinhas e fugir de pegadinhas feitas pelos outro bagunceiros, no fim ele e desafiado para um desafio de Ketchup (e tipo aqueles desafios de filme de Bang Bang aonde os caras ficam de costas contam até 3 e virão atirando, como eles são crianças coloquei ketchup), mais quando a contagem acaba o direto esta atras do outro concorrente, e sem querer o principal atinge ele com ketchup. E toma uma suspensão de duas semanas.
Foge um pouco da realidade de uma escola BR, mas passa, pode ficar engraçado.

Citação :

2º Sem nada pra fazer, suspenso no colégio, ele decide pensar em algo que irá chamar atenção, ele espalha cartazes de procura, com a foto do seu cachorro e dele, com recompensa de um milhão. A cidade fica a procura do cão, até que ele diz que achou o cão sosinho (o cão tava preso na casa dele).
1 Milhão seria demais por um cachorro, eu não levaria um cartaz assim a sério, se fosse uns 10 mil, eu até procurava. xD

Citação :

3º Ele volta pra sala, com o titulo do maior bagunceiro da escola, para que pudesse continuar fazendo pegadinhas, e ganhar dinheiro para poder fazer outras coisas, ele faz um serviço de pegadinhas, o 1º cliente foi um garoto (nerd) que sofre na mão de caras do ultimo ano do colégio.
Aqui vale uma observação, a figura do Nerd clássica é extremamente rara em escolas BR, em geral temos aquele aluno mais quieto que tira notas maiores que a média, no entanto os casos de bullyng no BR em geral se dão por outros fatores, como condição social e aparência física.

Citação :

4º Ele faz o plano e coloca em pratica. Abaixando as calças do garoto, no meio do recreio, de um modo sem querer, para que ele tomasse um momento vergonhoso (multiplicado em mil vezes porque a cueca dele tinha coraçõezinhos! kkk) Os dois iriam brigar no próximo recreio (tentativa do maior recuperar sua pose)
Essa seria uma situação surreal de se acontecer, o cara teria de ser o maior palerma do pais pra usar uma cueca assim, falando nisso, nunca vi uma assim pra vender. ¬¬

Citação :

5º De novo no meio da briga o diretor interfere e leva eles pra direção, então os dois tem de se explicar. Dentro da diretoria, a coisa fica preta pro principal, então o garoto q pagou por aquilo, entra na sala e diz que ele e o advogado do principal, e consegue q o valentão tome um advertência, e o principal saia livre.
Não sei como seria em uma escola particular, mas em geral, em uma escola pública uma situação dessas passaria batida na maioria das situações, escolar não distribuem suspensões "no atacado" assim.

Citação :

6º Os dois se tornam grandes amigos, então principal decide fazer um grupo de pessoas que querem ser populares, então o (Nerd) iria ser seu advogado se acontecesse algo, mais o garoto não aceita. Então o principal o convence quando fala que os populares são rodeados de garotas.Então o nerd aceita na hora.
Esse cap. é exatamente o que aconteceria em um colégio de anime, o que sabemos que não condiz com a realidade de outros países.

Citação :

Eu só pensei nisso, então falem se a ideia presta e talz.

A ideia é ótima, mas recomendo fortemente um trabalho de ambientação e localização na história, pra que não surjam discrepâncias na narrativa, um trabalho de pesquisa seria uma boa também, já que o ambiente escolar tende a se diferenciar até mesmo de uma cidade para outra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://zinearts.forumeiros.com/
Fłaмє

Fłaмє


Mensagens : 149
Data de inscrição : 24/11/2011

POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  Empty
MensagemAssunto: Re: POP! Tentando ser popular de qualquer forma!    POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  EmptyDom Dez 04, 2011 11:35 am

Acho q Brasil estaria bem fantasioso lol
Um diretor muito severo poderia sim distribuir suspensão, principalmente se o cara jogar ketchup na cara dele ele vai ficar puto.
Cuecas dessas são vendidas nos EUA. Meu primo comprou uma dessa de sacanagem --'
Quando eu falo nerd quero dizer isso.
E o carinha (nerd) seria otimo em manipular as outras pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro La Ruína

Pedro La Ruína


Mensagens : 333
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 31
Localização : Anapolis, GO

POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  Empty
MensagemAssunto: Re: POP! Tentando ser popular de qualquer forma!    POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  EmptyDom Dez 04, 2011 11:38 am

Não tenho muito o que dizer, apenas que achei sua idéia excelente Flame, essa história com certeza será muito engrçada, além de ser bem original.
Ir para o topo Ir para baixo
Fłaмє

Fłaмє


Mensagens : 149
Data de inscrição : 24/11/2011

POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  Empty
MensagemAssunto: Re: POP! Tentando ser popular de qualquer forma!    POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  EmptyDom Dez 04, 2011 11:42 am

Hmm vlw, falta algo nela q não sei o q é
Ir para o topo Ir para baixo
P3dr0k

P3dr0k


Mensagens : 396
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 50

POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  Empty
MensagemAssunto: Re: POP! Tentando ser popular de qualquer forma!    POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  EmptySeg Dez 05, 2011 1:22 pm

eu acho q ao longo da historia eles poderiam ir fzendo um bando(ao maior estilo OP)com pessoas q tem um objetivo parecido!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Fłaмє

Fłaмє


Mensagens : 149
Data de inscrição : 24/11/2011

POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  Empty
MensagemAssunto: Re: POP! Tentando ser popular de qualquer forma!    POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  EmptyQua Dez 07, 2011 12:29 pm

7º O principal decide que precisariam de alguma estrela do meio esportivo, então tenta pedir pro Melhor Jogador do time da escola, entre pro clube. Mias o Capitão do time decide apostar, se os dois jogassem um campeonato que esta acontecendo entre escolas, entraria pro clube, mais os dois teriam de fazer 2 gols no ultimo jogo, se fizerem isso ele entrará pro clube.

8º O campeonato começa, os dois (principal e o nerd) ficam no banco, até o ultimo jogo, o principal arma para os jogadores do banco não aparessão, durante o jogo jogadores ficam cansados, e então os dois entram na partida.

9º Faltando poucos minutos a bola vai para o nerd, que corre com toda sua velocidade para fazer o gol (ele estava com medo dos caras baterem nele) então entra com tudo no gol. Ultimos minutos, ultima chance para empatar e levar a decisão pros penaltes. O capitão cruza a bola, mais ela bate no moicano do principal, e é espalmada e bate na bunda do principal e entra.

10º Cobrança de penaltes, todos chutam certo, até que um jogador do time adversário perde o gol, então e a hora do principal bater, ele chuta a bola, e da uma curva enganando do goleiro, e o tiem e campeão. (Ele controlou a bola com um controle). Capitão e obrigado a entrar para o clube.

11º Um concurso de beleza esta rolando na escola, eles tentam achar uma garota pra representar o clube, mais nenhuma quis, só uma, só que ela era feia, então o principal entra em contato com uam grande cabeleireiro q da um jeito nela.

12º O principal tenta forçar o maior numero de pessoas a votar na garota, mais no fim e uma cerejeira q ganha.

13º Principal faz uam pegadinha para o Clube de musica, então os membors ficam impossibilitados de tocar no dia dos namorados, então o vocalista da banda faz o POP aprender a tocar instrumentos para poder se apresentar no Baile. O principal arma pegadinhas para q menso bandas participem.

14º As bandas se apresentam e a grande ganhadora do premio e a banda dos personagens. Quando o vocalista vai cantar uam musica para uma garota, a Modelo (a garota do clube) toca todas as cordas erradas e sai um som horrível, sem par o vocalista chama a model opara dançar. No final o principal arma sua grande pegadinha, no teto tiha varios baldes de suco e caem na cabeça dos pares.

15º O jornalista da escola se interteça em entrar para o clube, para que o jornal da escola tenha fama. O cantor entra na banda por causa da ajuda do clube.

16º Outro clube da escola, desafia o POP para uma competição o perdedor sera não estudará mais lá.
Ir para o topo Ir para baixo
P3dr0k

P3dr0k


Mensagens : 396
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 50

POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  Empty
MensagemAssunto: Re: POP! Tentando ser popular de qualquer forma!    POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  EmptyQua Dez 07, 2011 12:54 pm

fiko mto bom,mas nao acho q eh necessário dar tanto spoiller
Ir para o topo Ir para baixo
Zinid

Zinid


Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/11/2011

POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  Empty
MensagemAssunto: Re: POP! Tentando ser popular de qualquer forma!    POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  EmptyQui Dez 08, 2011 12:55 pm

Fłaмє escreveu:
7º O principal decide que precisariam de alguma estrela do meio esportivo, então tenta pedir pro Melhor Jogador do time da escola, entre pro clube. Mias o Capitão do time decide apostar, se os dois jogassem um campeonato que esta acontecendo entre escolas, entraria pro clube, mais os dois teriam de fazer 2 gols no ultimo jogo, se fizerem isso ele entrará pro clube.

8º O campeonato começa, os dois (principal e o nerd) ficam no banco, até o ultimo jogo, o principal arma para os jogadores do banco não aparessão, durante o jogo jogadores ficam cansados, e então os dois entram na partida.

9º Faltando poucos minutos a bola vai para o nerd, que corre com toda sua velocidade para fazer o gol (ele estava com medo dos caras baterem nele) então entra com tudo no gol. Ultimos minutos, ultima chance para empatar e levar a decisão pros penaltes. O capitão cruza a bola, mais ela bate no moicano do principal, e é espalmada e bate na bunda do principal e entra.

10º Cobrança de penaltes, todos chutam certo, até que um jogador do time adversário perde o gol, então e a hora do principal bater, ele chuta a bola, e da uma curva enganando do goleiro, e o tiem e campeão. (Ele controlou a bola com um controle). Capitão e obrigado a entrar para o clube.
Eu pessoalmente não gosto desses "eventos esportivos", mesmo em histórias de "escolinha", no entanto é meu gosto pessoal, do ponto de vista de história, está bom.

Citação :

11º Um concurso de beleza esta rolando na escola, eles tentam achar uma garota pra representar o clube, mais nenhuma quis, só uma, só que ela era feia, então o principal entra em contato com uam grande cabeleireiro q da um jeito nela.

12º O principal tenta forçar o maior numero de pessoas a votar na garota, mais no fim e uma cerejeira q ganha.
humm, realmente não tenho o que dizer desta parte, teria de ver mais pra dar uma opinião.

Citação :

13º Principal faz uam pegadinha para o Clube de musica, então os membors ficam impossibilitados de tocar no dia dos namorados, então o vocalista da banda faz o POP aprender a tocar instrumentos para poder se apresentar no Baile. O principal arma pegadinhas para q menso bandas participem.

14º As bandas se apresentam e a grande ganhadora do premio e a banda dos personagens. Quando o vocalista vai cantar uam musica para uma garota, a Modelo (a garota do clube) toca todas as cordas erradas e sai um som horrível, sem par o vocalista chama a model opara dançar. No final o principal arma sua grande pegadinha, no teto tiha varios baldes de suco e caem na cabeça dos pares.

15º O jornalista da escola se interteça em entrar para o clube, para que o jornal da escola tenha fama. O cantor entra na banda por causa da ajuda do clube.

16º Outro clube da escola, desafia o POP para uma competição o perdedor sera não estudará mais lá.
Ficaria engraçado, e está ok do ponto de vista de história.

Ir para o topo Ir para baixo
http://zinearts.forumeiros.com/
Nagareboshi

Nagareboshi


Mensagens : 220
Data de inscrição : 07/12/2011

POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  Empty
MensagemAssunto: Re: POP! Tentando ser popular de qualquer forma!    POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  EmptySeg Dez 12, 2011 12:01 pm

Quando penso no Flame eu juro que eu imagino o Takagi '-'
Não vou nem falar nada, ta muito original \Õ
Ir para o topo Ir para baixo
Fłaмє

Fłaмє


Mensagens : 149
Data de inscrição : 24/11/2011

POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  Empty
MensagemAssunto: Re: POP! Tentando ser popular de qualquer forma!    POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  EmptySeg Dez 12, 2011 2:41 pm

Tagaki lol ? Não sou muito fã dele, prefiro o Fukuda =D
Ir para o topo Ir para baixo
Nagareboshi

Nagareboshi


Mensagens : 220
Data de inscrição : 07/12/2011

POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  Empty
MensagemAssunto: Re: POP! Tentando ser popular de qualquer forma!    POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  EmptySeg Dez 12, 2011 4:55 pm

É por causa que você usava a foto dele -q
Agora você me lembra o Nizuma...agora lembrei que preciso ler meu vol.4 do Bakuman \Õ...
Ir para o topo Ir para baixo
MATZ

MATZ


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012

POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  Empty
MensagemAssunto: Re: POP! Tentando ser popular de qualquer forma!    POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  EmptyQui Jan 19, 2012 3:17 pm

A ideia é bastante original e os capítulos estão bem cômicos. Mas senti falta de uma coisa no perfil do personagem. Por que ele quer tanto ser popular??
Ir para o topo Ir para baixo
Ďąŗķќ¥ห

Ďąŗķќ¥ห


Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 99
Localização : INFERNO!!!

POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  Empty
MensagemAssunto: Re: POP! Tentando ser popular de qualquer forma!    POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  EmptyQui Jan 19, 2012 6:00 pm

@MATZ

Isso daí...Porque ele quer ser tão popular assim?


@Tópico

Compedia ãmh?Boa ideia...Quem seria esse cara que quer ser popular no sonho? Você Flame? auhsuahsuahs




FLWS
Ir para o topo Ir para baixo
http://flasherplus.blogspot.com
MATZ

MATZ


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012

POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  Empty
MensagemAssunto: Re: POP! Tentando ser popular de qualquer forma!    POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  EmptyQui Jan 19, 2012 6:54 pm

Ser popular é o que todos nós almejamos, não? Talvez por isso esse mangá me pareça tão interessante, afinal todo mundo deseja a popularidade (cada um pelo seu motivo e do seu modo)
Ir para o topo Ir para baixo
Fłaмє

Fłaмє


Mensagens : 149
Data de inscrição : 24/11/2011

POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  Empty
MensagemAssunto: Re: POP! Tentando ser popular de qualquer forma!    POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  EmptySáb Jan 21, 2012 11:34 am

Essa e a ideia, vc usa algo q todos querem, e coloca comedia, as pessoas imaginam se fizerem akilo poderiam ficar famosas, ou quem já fez ou tentou algo parecido
Ir para o topo Ir para baixo
Nagareboshi

Nagareboshi


Mensagens : 220
Data de inscrição : 07/12/2011

POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  Empty
MensagemAssunto: Re: POP! Tentando ser popular de qualquer forma!    POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  EmptySáb Jan 21, 2012 6:20 pm

Seria legal se ele jogasse toda sua reputação pro alto, se tornando o mais conhecido, mas o mais chato também, ai no final ele da uma jogada final e com a popularidade que acumulou se torna o mais PoP da escola (tá, idéias boas é o que eu não tenho LoL)
Legal, mas será uma comédia Non-Sense?
Ir para o topo Ir para baixo
Ďąŗķќ¥ห

Ďąŗķќ¥ห


Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 99
Localização : INFERNO!!!

POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  Empty
MensagemAssunto: Re: POP! Tentando ser popular de qualquer forma!    POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  EmptySáb Jan 21, 2012 7:32 pm

Tomara que seja Non-Sense Nagareboshi,é meió que a comédia normal...É brincadeira mas Non-Sense também é bom...







FLWS
Ir para o topo Ir para baixo
http://flasherplus.blogspot.com
MATZ

MATZ


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012

POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  Empty
MensagemAssunto: Re: POP! Tentando ser popular de qualquer forma!    POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  EmptySáb Jan 21, 2012 8:23 pm

Pela discrição dos capítulos a comedia que melhor se encaixa é a non-sense!
E claro, com bastante Manzai POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  4286610042
Ir para o topo Ir para baixo
Nagareboshi

Nagareboshi


Mensagens : 220
Data de inscrição : 07/12/2011

POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  Empty
MensagemAssunto: Re: POP! Tentando ser popular de qualquer forma!    POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  EmptyDom Jan 22, 2012 6:11 pm

Eu queria ver pronto *-*
Ir para o topo Ir para baixo
MATZ

MATZ


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012

POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  Empty
MensagemAssunto: Re: POP! Tentando ser popular de qualquer forma!    POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  EmptySeg Jan 23, 2012 9:18 am

Verdade!! Vai ficar demais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fłaмє

Fłaмє


Mensagens : 149
Data de inscrição : 24/11/2011

POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  Empty
MensagemAssunto: Re: POP! Tentando ser popular de qualquer forma!    POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  EmptySeg Jan 23, 2012 9:39 am

eu não entedi nada do q vcs estão falando
Ir para o topo Ir para baixo
Nagareboshi

Nagareboshi


Mensagens : 220
Data de inscrição : 07/12/2011

POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  Empty
MensagemAssunto: Re: POP! Tentando ser popular de qualquer forma!    POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  EmptySeg Jan 23, 2012 1:08 pm

Non-sense é uma comédia sem sentido Haha'
É tenso explicar mesmo, tem que ver para saber, veja uns animes non-sense para entender Haha'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  Empty
MensagemAssunto: Re: POP! Tentando ser popular de qualquer forma!    POP! Tentando ser popular de qualquer forma!  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
POP! Tentando ser popular de qualquer forma!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Retrato(é tentando que se aprende)
» Teoria do Pão de Forma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube MangáJIN :: Atividades do Clube :: Roteiros-
Ir para: