| [Sugestões] '-' | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Nagareboshi
| Assunto: [Sugestões] '-' Sex Dez 09, 2011 5:33 pm | |
| Bem, eu acho melhor deixar um tópico fixo para sugestões. E já vou aproveitar esse tópico para isso, se os Mod's deixarem esse tópico será para as sugestões em geral... Bem e começando com uma sugestão na parte oculta do fórum eu peço para que coloque motores de busca no fórum, "cadastrem" o fórum no google para que quando digitar aparecer na busca Até. | |
|
| |
Nagareboshi
| Assunto: Re: [Sugestões] '-' Seg Jan 23, 2012 1:17 pm | |
| Gostaria também que quando forem postar algum roteiro, não poste apenas algumas frases, e sim algo mais detalhado, como irá se desenvolver o mangá e afins, não dá para avaliar muito roteiros apenas com uma sinopse. | |
|
| |
Mate...
Mensagens : 57 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: [Sugestões] '-' Seg Jan 23, 2012 1:57 pm | |
| Concordo com os dois, mas acho que quando postam a sinopse é porq ainda n tem o roteiro! O.o É como uma série de TV, primeiro a propaganda depois os capitulos! | |
|
| |
Pedro La Ruína
Mensagens : 333 Data de inscrição : 22/11/2011 Idade : 31 Localização : Anapolis, GO
| Assunto: Re: [Sugestões] '-' Seg Jan 23, 2012 2:34 pm | |
| Bom eu coloco apenas sinopse, informações sobre a história e sobre os personagens. Não coloco o roteiro porque eu acho que a história deve ser mostrada para o público já pronta e não coloco database por que são longos, chatos e cheios de informações que poderiam acabar com a história ou de informações inúteis. Mas se quiserem posso colocar partes do roteiro nas minhas postagens. | |
|
| |
MATZ
| Assunto: Re: [Sugestões] '-' Seg Jan 23, 2012 3:54 pm | |
| Concordo com o La Ruina. Os tópicos de roteiro (apesar do nome) não são para colocar roteiros. São para colocar sinopses, informações sobre a historias e seus personagens. Quanto ao google, não precisa cadastrar nada! É só habilitar essa função no próprio forumeiros (na área de configurações) | |
|
| |
Nagareboshi
| Assunto: Re: [Sugestões] '-' Seg Jan 23, 2012 6:50 pm | |
| Serio, sempre achei que tinha que cadastrar, sempre fiz isto com meus fóruns. Eu não sabia que a area de roteiros era apenas para as sinopses, mas é que tem sinopses que são difícil de avaliar, mas Ok's. Até | |
|
| |
MATZ
| Assunto: Re: [Sugestões] '-' Seg Jan 23, 2012 7:04 pm | |
| Não é só pra sinopses é pra sinopses e informações sobre o mangá de maneira geral... | |
|
| |
Nagareboshi
| Assunto: Re: [Sugestões] '-' Seg Jan 23, 2012 7:13 pm | |
| | |
|
| |
Pedro La Ruína
Mensagens : 333 Data de inscrição : 22/11/2011 Idade : 31 Localização : Anapolis, GO
| Assunto: Re: [Sugestões] '-' Ter Jan 24, 2012 6:33 am | |
| Acho que quem quiser pode sim postar o roteiro, acho que é até bom para avaliar a qualidade do roteiro em si e não apenas da premissa e dos personagens. Mas alguns autores preferem manter discrição nessa área, daí só podemos analisar a premissa, os personagens e a idéia. A área para roteiros é aberta para qualquer projeto escrito e em qualquer etapa. | |
|
| |
MATZ
| Assunto: Re: [Sugestões] '-' Ter Jan 24, 2012 7:25 am | |
| Claro que quem quiser pode colocar seu roteiro! A prova disso é que a maioria coloca, eu só não acho recomendável! | |
|
| |
Nagareboshi
| Assunto: Re: [Sugestões] '-' Ter Jan 24, 2012 8:42 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Sugestões] '-' | |
| |
|
| |