Clube MangáJIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Clube para desenhista e roteiristas
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Rabiscando
[Ajuda] Perspectiva aplicada ao corpo Humano EmptyQua Out 24, 2012 4:13 pm por NOX

» Layout mais convidativo e personalizado?
[Ajuda] Perspectiva aplicada ao corpo Humano EmptyQui Out 18, 2012 11:27 am por GibiPunch

» Roteiro [Guilda dos Titans] -gibipunch presents
[Ajuda] Perspectiva aplicada ao corpo Humano EmptyQui Out 18, 2012 11:10 am por GibiPunch

» Ola sou o Mangámatrix
[Ajuda] Perspectiva aplicada ao corpo Humano EmptySeg Out 08, 2012 6:28 pm por Mangamatrix300

» Galera me ajudem no mangá
[Ajuda] Perspectiva aplicada ao corpo Humano EmptySeg Out 08, 2012 6:21 pm por Mangamatrix300

» Desenhos do PONTOCOMN
[Ajuda] Perspectiva aplicada ao corpo Humano EmptyQui Out 04, 2012 2:02 pm por Kiyolele

» Como Desenhar Chibi Facilmente
[Ajuda] Perspectiva aplicada ao corpo Humano EmptyTer Out 02, 2012 6:05 pm por Kiyolele

» [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares
[Ajuda] Perspectiva aplicada ao corpo Humano EmptySeg Jul 09, 2012 5:16 pm por Matt Strife

» Depósito de desenhos da titia Kat /õ/
[Ajuda] Perspectiva aplicada ao corpo Humano EmptySeg Jul 09, 2012 8:11 am por DeathTheKat

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 155 em Ter Mar 09, 2021 9:30 am
Estatísticas
Temos 58 usuários registrados
O último membro registrado é gunianjos

Os nossos membros postaram um total de 2841 mensagens em 150 assuntos

 

 [Ajuda] Perspectiva aplicada ao corpo Humano

Ir para baixo 
+3
Pontocomn
P3dr0k
Nagareboshi
7 participantes
AutorMensagem
Nagareboshi

Nagareboshi


Mensagens : 220
Data de inscrição : 07/12/2011

[Ajuda] Perspectiva aplicada ao corpo Humano Empty
MensagemAssunto: [Ajuda] Perspectiva aplicada ao corpo Humano   [Ajuda] Perspectiva aplicada ao corpo Humano EmptyQui Dez 22, 2011 5:02 pm

Olha Galera, não sei se é a área certa aqui, mas se não for depois a Staff muda Haha'
Olha, tem uma coisa que eu sou muito ruim, é poses dinâmicas, quando é apenas uma pose visando a personagem de frente, costas, lado e tals eu até consigo, mas quando é visto o personagem de cima, de baixo eu não consigo...sei que tem a ver com perspetiva, fazer prédios eu até sei, mas eu não sei como posicionar os ombros, como fica o tamanhã da perna e afins de um personagem visto de cima, alguém poderia de dar algumas dias ou postar algum tutorial?
Vou dar um beijo para quem me ajudar Hehe', brinks...
Ir para o topo Ir para baixo
P3dr0k

P3dr0k


Mensagens : 396
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 51

[Ajuda] Perspectiva aplicada ao corpo Humano Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Perspectiva aplicada ao corpo Humano   [Ajuda] Perspectiva aplicada ao corpo Humano EmptyQui Dez 22, 2011 5:07 pm

tbm vpou dar um beijo em quem postar alguma ajuda,sou péssimo com persons d cima e d baixo ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Pontocomn
Admin
Pontocomn


Mensagens : 116
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 27
Localização : Depende .-.

[Ajuda] Perspectiva aplicada ao corpo Humano Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Perspectiva aplicada ao corpo Humano   [Ajuda] Perspectiva aplicada ao corpo Humano EmptyQui Dez 22, 2011 5:45 pm

cara.. tem um site.. acho q eh o pose maniacs..
tem um monte de poses legais..
eh bom pra desenhar..
(e da pra mudar o angulo 3D)
nao sei o link e to com preguiça de procura..
espero ter ajudado (ou nao tanto faz..)
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubemangajin.forumeiros.com
Zinid

Zinid


Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/11/2011

[Ajuda] Perspectiva aplicada ao corpo Humano Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Perspectiva aplicada ao corpo Humano   [Ajuda] Perspectiva aplicada ao corpo Humano EmptyQui Dez 22, 2011 5:58 pm

Pontocomn escreveu:
cara.. tem um site.. acho q eh o pose maniacs..
tem um monte de poses legais..
eh bom pra desenhar..
(e da pra mudar o angulo 3D)
nao sei o link e to com preguiça de procura..
espero ter ajudado (ou nao tanto faz..)

-> http://www.posemaniacs.com/

Esse tuto faz parte de uma série de tutorias publicados na ImagineFX - How to Draw and Paint: Anatomy -> http://warrenlouw.deviantart.com/art/IFX-Strike-A-Pose-163076761

OBS.: Tuto em inglês.

Caso interessar a revista completa, tente um destes. xD
Código:
http://www.filesonic.com/file/758362131
http://depositfiles.com/files/2gxzpivqn

Ir para o topo Ir para baixo
http://zinearts.forumeiros.com/
Guanimes

Guanimes


Mensagens : 246
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : Joanópolis\fim do mundo

[Ajuda] Perspectiva aplicada ao corpo Humano Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Perspectiva aplicada ao corpo Humano   [Ajuda] Perspectiva aplicada ao corpo Humano EmptySex Dez 23, 2011 8:26 am

Uma das revistas do mozart couto tem isso de perspectiva humana...é só baixar que fica explicadinho...Basicamente é só puxar a perspectiva de um quadrado e encaixar a pessoa dentro...
Ir para o topo Ir para baixo
Crybbon

Crybbon


Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 27
Localização : No Raio que O PARTA!

[Ajuda] Perspectiva aplicada ao corpo Humano Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Perspectiva aplicada ao corpo Humano   [Ajuda] Perspectiva aplicada ao corpo Humano EmptySex Dez 23, 2011 9:29 am

Cara mto maneiro os tutos.Vlw pessoinhas, tmb precisava.
Ir para o topo Ir para baixo
P3dr0k

P3dr0k


Mensagens : 396
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 51

[Ajuda] Perspectiva aplicada ao corpo Humano Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Perspectiva aplicada ao corpo Humano   [Ajuda] Perspectiva aplicada ao corpo Humano EmptySex Dez 23, 2011 10:00 am

LOL
vlw povo
vou ver se consigo fzer algo assim
Ir para o topo Ir para baixo
Nagareboshi

Nagareboshi


Mensagens : 220
Data de inscrição : 07/12/2011

[Ajuda] Perspectiva aplicada ao corpo Humano Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Perspectiva aplicada ao corpo Humano   [Ajuda] Perspectiva aplicada ao corpo Humano EmptySex Dez 23, 2011 10:36 am

Yahoooo, baixandoooooo...
Valeu mesmo, anatomia não é muito fácil Hehe'

@Edit: Putss...material muito bom, tem até umas pinturas que me inspiraram jogar RPG de mesa LoL
Obrigado novamente ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
tomazcdn




Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/02/2012

[Ajuda] Perspectiva aplicada ao corpo Humano Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Perspectiva aplicada ao corpo Humano   [Ajuda] Perspectiva aplicada ao corpo Humano EmptySeg Mar 05, 2012 6:40 pm

Amigos estou atras de manuais que tragam (exercicios) e que tragam muitas poses anatomicas femininas (focando os musculos)

Se alguem souber? eu achei esse daquie gostaria da opinião do pessoal se alguem tem:

http://www.comix.com.br/product_info.php?cPath=256_163&products_id=14401


Outro é o le dessin di manga 2 le corps human algo assim ele é em frances e quero saber se alguem conheçe a versão em ingles ou espanhol.. ja ajuda muito...
Ir para o topo Ir para baixo
tomazcdn




Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/02/2012

[Ajuda] Perspectiva aplicada ao corpo Humano Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Perspectiva aplicada ao corpo Humano   [Ajuda] Perspectiva aplicada ao corpo Humano EmptySeg Mar 05, 2012 7:21 pm

.>>Esse IFX ai como faz para imprimir? ele é enorme ! O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Zinid

Zinid


Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/11/2011

[Ajuda] Perspectiva aplicada ao corpo Humano Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Perspectiva aplicada ao corpo Humano   [Ajuda] Perspectiva aplicada ao corpo Humano EmptyQui Mar 08, 2012 10:22 am

tomazcdn escreveu:
Amigos estou atras de manuais que tragam (exercicios) e que tragam muitas poses anatomicas femininas (focando os musculos)

Se alguem souber? eu achei esse daquie gostaria da opinião do pessoal se alguem tem:

http://www.comix.com.br/product_info.php?cPath=256_163&products_id=14401


Outro é o le dessin di manga 2 le corps human algo assim ele é em frances e quero saber se alguem conheçe a versão em ingles ou espanhol.. ja ajuda muito...

Poses, procure na web, em sites de fisioculturismos, artes marciais, ginastica e tals.
Vou recomendar 2 livros.
-> Dynamic Wrinkles and Drapery - Burne Hogarth
-> Anatomy For Fantasy Artists - Glenn Fabry
Bons livros, só as ilustrações e fotos já valem muito, e são relativamente fáceis de achar na web, claro, em inglês.

Quanto ao livro que você perguntou, Não conheço esse livro especificamente, mas em geral são livros "receita de bolo" até são úteis principalmente quando não se conhece nada de desenho, mas para quem já tem uma base, é só mais um.

tomazcdn escreveu:
.>>Esse IFX ai como faz para imprimir? ele é enorme ! O.o

Se estiver se referindo ao link do DA, é grande msm, nem tente imprimir, mas se estiver se referindo ao PDF dos outros links, basta selecionar a paginas que quer e mandar imprimir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://zinearts.forumeiros.com/
tomazcdn




Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/02/2012

[Ajuda] Perspectiva aplicada ao corpo Humano Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Perspectiva aplicada ao corpo Humano   [Ajuda] Perspectiva aplicada ao corpo Humano EmptySex Mar 09, 2012 4:55 pm

valeu Zinid respondeu tudo heim ^^ poiss é o fantasy annatomi eu peguei é otimo,o eddie sekiguchi poe muitos bons la que são em chines,mas voce so em ver aprender,eu estou agora mesmo praticando de um chines ou é japones (pareçe mais chines) e to aprendendo muito viu heheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Nagareboshi

Nagareboshi


Mensagens : 220
Data de inscrição : 07/12/2011

[Ajuda] Perspectiva aplicada ao corpo Humano Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Perspectiva aplicada ao corpo Humano   [Ajuda] Perspectiva aplicada ao corpo Humano EmptyDom Mar 25, 2012 1:34 pm

Ótimo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Ajuda] Perspectiva aplicada ao corpo Humano Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Perspectiva aplicada ao corpo Humano   [Ajuda] Perspectiva aplicada ao corpo Humano Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ajuda] Perspectiva aplicada ao corpo Humano
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube MangáJIN :: Escola :: Tutoriais Desenho-
Ir para: