Clube MangáJIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Clube para desenhista e roteiristas
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Rabiscando
Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^) EmptyQua Out 24, 2012 4:13 pm por NOX

» Layout mais convidativo e personalizado?
Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^) EmptyQui Out 18, 2012 11:27 am por GibiPunch

» Roteiro [Guilda dos Titans] -gibipunch presents
Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^) EmptyQui Out 18, 2012 11:10 am por GibiPunch

» Ola sou o Mangámatrix
Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^) EmptySeg Out 08, 2012 6:28 pm por Mangamatrix300

» Galera me ajudem no mangá
Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^) EmptySeg Out 08, 2012 6:21 pm por Mangamatrix300

» Desenhos do PONTOCOMN
Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^) EmptyQui Out 04, 2012 2:02 pm por Kiyolele

» Como Desenhar Chibi Facilmente
Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^) EmptyTer Out 02, 2012 6:05 pm por Kiyolele

» [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares
Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^) EmptySeg Jul 09, 2012 5:16 pm por Matt Strife

» Depósito de desenhos da titia Kat /õ/
Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^) EmptySeg Jul 09, 2012 8:11 am por DeathTheKat

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 155 em Ter Mar 09, 2021 9:30 am
Estatísticas
Temos 58 usuários registrados
O último membro registrado é gunianjos

Os nossos membros postaram um total de 2841 mensagens em 150 assuntos

 

 Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^)

Ir para baixo 
+2
Guanimes
MATZ
6 participantes
AutorMensagem
MATZ

MATZ


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012

Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^) Empty
MensagemAssunto: Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^)   Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^) EmptyQua Jan 18, 2012 3:34 pm

Gêneros: Shounen, Ficção Cientifica, Mechas, Pós-Apocalíptico
Snopse:A terra entra em colapso quando é invadida por seres alienígenas denominados Prox-T, que tem o objetivo de dominar o planeta. Com medo de serem derrotados, os últimos governos remanescentes aprovam a construção dos GuardianWell, que são incríveis robôs gigantes tripulados por apenas um soldado e ativados a partir dos Well Cards (que se convertem em energia, equipamentos e habilidades) O projeto logo começa a fazer as tropas inimigas recuarem. São então construídas as AcademiasWell com o intuito de formarem novas Tropas de GWs. Em uma dessas academias que se encontram jovens com poder para mudar o destino dessa guerra.
Personagens - Protagonistas-
Kimura Takashi - é é filho de uma brilhante coronel do exercito e por isso todos esperam que ele também se torne um grande guerreiro. Essa pressão acaba o transformando em um delinquente. Depois de se envolver em varias encrencas com a policia ele é obrigado a ingressar na AcademiaWell, pois caso contrario seria preso. Lá ele vai crescendo, batalha após batalha, e aprendendo a lidar com a pressão que todos colocam sobre ele. É um garoto normalmente agitado mas preguiçoso para varias coisas (como estudar) preferindo sempre aulas praticas. Chega a ser indisciplinado muitas vezes mas constantemente faz avanços. Mesmo não realizando o teste de admissão, que tem o intuito de determinar seu nível, ele é considerado de nível altíssimo e recebe o melhor dos GWs de sua turma, o Fire Storm 499-01. Ele o apelida de Scrap (sucata)
Ishii "Shiro" Shirotatsu/Shirochou - A mãe de Shiro morreu no parto e o pai foi para a guerra quando ela tinha quatro anos. Acabou sendo criada pela avó. Quando tinha apenas doze anos seu pai morreu em combate. Logo após o enterro de seu pai foi até um dos soldados que comparecera e pediu para entrar no exercito. Ele riu dela e disse que isso seria impossível porque ela era uma garota. Nos anos seguintes ela treinou muito duro, cortou o cabelo e utilizando uma faixa para esconder os seios se alistou fingindo ser um garoto. Por ter rosto e braços delicados teve que passar por inúmeros testes para entrar na academia. Logo que conheceu Takashi sentiu antipatia. Porque ele havia entrado automaticamente para a academia e ainda assim só sabia reclamar o tempo todo. Com o intuito de mostrar que mesmo filho de um coronel ele era fraco ela o desafiou e ganhou. Ele mais tarde quis uma revanche que acabou em empate. Depois disso ela de certa forma se afeiçoo a ele. Takashi foi o primeiro da academia a descobrir que ela era uma garota e passou a incentiva-la à contar a verdade. Os dois se tornam amigos e mais tarde um pouco mais que isso. Como garoto é mal humorado e carrancudo (um geito de esconder suas feições delicadas) porem como garota é muito doce. Ela fez um trocadilho na escolha do seu nome masculinho. Por possui cabelos brancos como o da mãe e por isso o pai a chamou de Shirochou (Que significa borboleta branca) e ela o transformou em Shirotatsu (Dragão Branco). Takashi ficou confuso com tudo isso e passou a chama apenas de Shiro. Por ter se saido bem no teste de admissão ela ganhou o Fire Storm 499-02, que recebe o nome de Daikuma (maneira como chamava seu pai)
Considerações: Pra começar eu queria justificar minha ausência. É que fiquei muito ocupado nos ultimos meses de aula. Depois que fiquei de ferias viajei e só voltei depois do ano novo. Quanto ao mangá acho importante ressaltar é a junção de duas historias. Eu tinha duas ideias que não iam pra frente (Nice e GuardianWell), ai decidi seguir uma conselho que o mega deu uma vez em um de seus tutoriais e uni as duas e deu essa mistura de IndependenceDay, Gudam e Yu-Gi-Oh! E apesar da mistureba do enredo não ter ficado muito legal, os personagens deram resultado. Isso porque eu gostava dos protagonistas de ambas as historias e não quis me desfazer de nenhum. Por isso resolvi fazer uma fusão e eles que antes eram 2d se tornaram 3d. Espero que gostem. Depois eu posto os perfis e explico melhor os GuardianWells, WellCards, e o rank da AcademiaWell


Última edição por MATZ em Sáb Jan 21, 2012 11:54 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Guanimes

Guanimes


Mensagens : 246
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : Joanópolis\fim do mundo

Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^) Empty
MensagemAssunto: Re: Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^)   Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^) EmptyQua Jan 18, 2012 4:14 pm

Muito bom! Eu achei legal, depende de como vc vai guiar os capitulos...
Eu acho que nunca vi nada assim(eu não leio muito sobre mechas)
Boa sorte.


ps: Você é o Matsu ou o Mate?
ps:Comenta no meu roteiro pliz!
Ir para o topo Ir para baixo
Crybbon

Crybbon


Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 27
Localização : No Raio que O PARTA!

Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^) Empty
MensagemAssunto: Re: Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^)   Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^) EmptyQua Jan 18, 2012 5:37 pm

Matz, sem mentira, esse primeiro roteiro é mto igual ao meu, só q o nome dos robos são Genesys e os q controlam eles são os Knights, e não tem essa parada de card.
Ir para o topo Ir para baixo
MATZ

MATZ


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012

Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^) Empty
MensagemAssunto: Re: Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^)   Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^) EmptyQua Jan 18, 2012 6:31 pm

Serio??????? Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^) 3783107582
Mas de qualquer forma eu não me lembrava dessa sua historia (é nova, certo?) e como eu disse ela é a fusão de duas historias minhas muito antigas. Alem do mais eu duvido muito que aconteça com a sua historia o vai acontecer com a minha ou que exista um único personagem minimamente semelhante. Caso isso ocorra então com certeza um de nós estará sendo plagiado (ou nó somos irmãos gêmeos separados na maternidade) mas até que isso ocorra não precisamos nos preocupar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Crybbon

Crybbon


Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 27
Localização : No Raio que O PARTA!

Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^) Empty
MensagemAssunto: Re: Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^)   Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^) EmptyQui Jan 19, 2012 7:08 am

EHehe, ela é nova sim, mas eu nao postei no tpc não, mas a minha é diferente da sua.
Ir para o topo Ir para baixo
MATZ

MATZ


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012

Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^) Empty
MensagemAssunto: Re: Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^)   Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^) EmptyQua Jan 25, 2012 7:05 pm

Personagens - Coadjuvantes-
Aaron Benson - Ele é um dos jovens que entram na AcademiaWell junto com Takashi e Shiro. Ele é cinco anos mais velho que Takashi, mas ainda assim fica em sétimo lugar no teste de admissão da academia. Pela sua idade e seu desempenho nos testes todos pensam que ele é um guerreiro ruim. Porem depois do seu primeiro duelo contra Shiro (quando é derrotado) Takashi recebe treinamento de Aaron e se surpreende com a habilidade dele (começando a se questionar porque ele havia ficado em sétimo lugar) Mais tarde vem a tona que ele é na verdade subordinado e aprendiz direto do pai do Takashi, Coronel Kimura, e entrou na academia para espionar o mesmo a pedido de seu pai. Inclusive ele teria ficado em sétimo lugar para cair no time do Takashi (explico isso mais embaixo) Ainda assim eles acabam ficando bastante amigos. Aaron era um soldado americano que sob circunstancias suspeitas foi transferido para o Japão, onde conheceu o Coronel. Até certo ponto ele usa o GuardianWell reservado para o sétimo lugar, Fire Storm 499-07. Porem depois é descoberto que ele usava um WellCard chamado Fullmetal Giant's Mask que camuflava seu verdadeiro GuardianWell, o Shadow Gear 098-04.
Kaneda Ken - Ele é um ano mais velho que Takashi e um dos alunos mais brilhantes da Academia e um dos que mais desafia outros membros. No inicio do mangá aparenta interesse em duelar contra a Shiro. Depois do empate dela com o Takashi ele passa a se interessar pelas habilidades do garoto. Mais tarde revela que sempre soube que Shiro era o garota por causa do seu cheiro e em determinado momento começa a demostrar interesse por ele, sempre disputando com Takashi pela sua atenção. Normalmente é um garoto calculista, mas sabe ser muito sociável com seus amigos. Suas mudanças constantes d humor chegam a ser cômicas as vezes. Seu GuardianWell é o Son of Thunder 499-01.
Informações Gerais
Prox-T - São parte de uma raça alienígena biologicamente superior a nossa. Não se sabe muita coisa sobre eles, como porque vieram a terra ou quais seus objetivos para depois de destruir a raça humana, porque desde que chegaram só nos atacaram.
BLMU - É a brigada formada pelo governo dos últimos países restantes com o objetivo de (com o auxilio dos GuardianWells) expulsar os Prox-T do nosso planeta.
GuardianWell - São robôs gigantes incrivelmente resistentes. Porem sozinhos ão passam de armaduras pesadas. Porem com o auxilio dos WellCards podem adquirir desde habilidades (como força e velocidade descomunal) à super equipamentos equipamentos.
WellCard - São cartas que auxiliam os GuardiaWells. Algumas dão a eles habilidades (Como a Gust of Fire da Shiro que lhe deixa 20 vezes mais rápida que qualquer coisa ou a Fullmetal Giant's Mask do Aaron que pode lhe concede invisibilidade e controle sobre sua forma) Outras conjuram equipamentos (Como a Fireblade do Takashi, a Sky Flame da Shiro ou a Sickle of Saint Fog do Aaron) Os WellCards surgem a partir da ligação entre GuardianWell e tripulante e por isso são únicas, mas ainda existem aqueles com habilidades parecidas (como a Fireblade do Takashi e a From the Sky do Ken, ambas são katanas gigantescas com atributo extra de força e velocidade)
anti-BRIGADE - é uma organização secreta que, por não apoiar as atitudes arbitrarias da BLMU, se rebelaram. O Takashi acaba se envolvendo com alguns de seus membros.

Enfim, é isso ai. Esse é um mangá de batalhas mas que envolve mais que isso já que de modo geral discute os dois (e até três) lados de um conflito. Um tipo de conflito que afeta e tira a vida de pessoas que nem chegam a conhecer suas causas. De uma certa maneira é uma caricatura da historia da humanidade (que sempre foi manchada de sangue). Espero encontrar um desenhista rápido! Até lá isso vai ficar arquivado.
Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^) 1660192660 De pé, reverência, Aye!
Ir para o topo Ir para baixo
Guanimes

Guanimes


Mensagens : 246
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : Joanópolis\fim do mundo

Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^) Empty
MensagemAssunto: Re: Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^)   Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^) EmptyQui Jan 26, 2012 9:22 am

Encontre um desenhisra logo!
Essa história ta super legal...NÃO li os perfis porque não quero ter spoilers...
Ir para o topo Ir para baixo
Nagareboshi

Nagareboshi


Mensagens : 220
Data de inscrição : 07/12/2011

Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^) Empty
MensagemAssunto: Re: Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^)   Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^) EmptyQui Jan 26, 2012 9:31 am

Talvez o modo que desenvolva a história seja diferente, mas já vi muitos roteiros assim.
Ir para o topo Ir para baixo
MATZ

MATZ


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012

Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^) Empty
MensagemAssunto: Re: Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^)   Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^) EmptyQui Jan 26, 2012 4:14 pm

vlw Guan ^^
E Naga, eu não assisto muito anime de mechas por isso não tenho como saber se existem mangás como esse... Mas qualquer semelhança grotesca que você avistar pode me falar, blz?
Ir para o topo Ir para baixo
Nagareboshi

Nagareboshi


Mensagens : 220
Data de inscrição : 07/12/2011

Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^) Empty
MensagemAssunto: Re: Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^)   Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^) EmptyQui Jan 26, 2012 5:29 pm

O começo parece muito com Evangelion.
Primeiro seres alienígenas chegam, são chamados de Anjos no Eva, e tem os remanescentes e os robôs.
Mas talvez seja diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro La Ruína

Pedro La Ruína


Mensagens : 333
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 31
Localização : Anapolis, GO

Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^) Empty
MensagemAssunto: Re: Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^)   Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^) EmptyQui Jan 26, 2012 5:35 pm

É justamente por não conhecer o gênero que você tem maior probabilidade de cometer clichês involuntários, estude o gênero que vc esta escrevendo e depois pesquise o que o tornaria diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Nagareboshi

Nagareboshi


Mensagens : 220
Data de inscrição : 07/12/2011

Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^) Empty
MensagemAssunto: Re: Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^)   Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^) EmptyQui Jan 26, 2012 5:37 pm

Concordo.
Ir para o topo Ir para baixo
MATZ

MATZ


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012

Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^) Empty
MensagemAssunto: Re: Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^)   Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^) EmptyQui Jan 26, 2012 6:11 pm

Pode... Sempre tive vontade de começar a acompanhar Evangelion.
Mas até onde eu sei, é mais um mangá de comédia do que de batalha... Nice vai ser um mangá de batalha (regado a bastante drama, onde o meu desempenho é melhor)
Ir para o topo Ir para baixo
Nagareboshi

Nagareboshi


Mensagens : 220
Data de inscrição : 07/12/2011

Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^) Empty
MensagemAssunto: Re: Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^)   Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^) EmptyQui Jan 26, 2012 6:15 pm

Evangelion comédia?
Você está confundindo os mangás. É um dos maiores mangás do mundo, os preferidos dos japoneses, um dos animes que mais mudou a cultura japonesa. E não é um mangá apenas de batalha, depois se descobre que é também psicológico.
Ir para o topo Ir para baixo
MATZ

MATZ


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012

Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^) Empty
MensagemAssunto: Re: Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^)   Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^) EmptyQui Jan 26, 2012 6:28 pm

Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^) 3783107582 Serio????
Fiquei ainda mais animado para assistir! ^^
Mas eu ainda acho que difere de Nice. Nice é o tipo de mangá que em dado momento nem o leitor nem o protagonista vai saber qual o lado correto e em que cada escolha é crucial... Qual a causa mais decente? Prox-T, BLMU ou anti-BRIGADE???? Esse é o grande foco!
Ir para o topo Ir para baixo
Nagareboshi

Nagareboshi


Mensagens : 220
Data de inscrição : 07/12/2011

Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^) Empty
MensagemAssunto: Re: Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^)   Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^) EmptyQui Jan 26, 2012 6:30 pm

Entendo, bem foda isso aew, tem cara de ser um drama bom.
Ir para o topo Ir para baixo
MATZ

MATZ


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012

Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^) Empty
MensagemAssunto: Re: Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^)   Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^) EmptyQui Jan 26, 2012 7:18 pm

^^
Assim espero...
Ir para o topo Ir para baixo
vicare




Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/02/2012

Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^) Empty
MensagemAssunto: Re: Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^)   Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^) EmptyDom Fev 05, 2012 10:15 am

aaah parece ser beeem interessante Matz, seria bom ler um cap ou ja ver ele desenhado..
Ir para o topo Ir para baixo
MATZ

MATZ


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012

Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^) Empty
MensagemAssunto: Re: Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^)   Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^) EmptyDom Fev 05, 2012 10:52 am

Eu não sou do tipo que posta os capítulos, só as ideias mesmo. Deixo para postar o capitulo quando ele já tiver desenhado, mas como não mando muito bem no desenho só posso da continuidade com a historia se achar alguém para desenhar. E de qualquer forma agora to ocupado com Senz'anima (que tem desenhista)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^) Empty
MensagemAssunto: Re: Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^)   Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nice (roteiro para estrear o novo forum ^^)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo roteiro para Execution
» Crime na Lei- by Guanimes [Roteiro]
» [Roteiro] Detetive Kill
» [Roteiro] Execution
» [Roteiro] Overtimez

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube MangáJIN :: Atividades do Clube :: Roteiros-
Ir para: