Clube MangáJIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Clube para desenhista e roteiristas
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Rabiscando
S.O.P.A. e P.I.P.A. EmptyQua Out 24, 2012 4:13 pm por NOX

» Layout mais convidativo e personalizado?
S.O.P.A. e P.I.P.A. EmptyQui Out 18, 2012 11:27 am por GibiPunch

» Roteiro [Guilda dos Titans] -gibipunch presents
S.O.P.A. e P.I.P.A. EmptyQui Out 18, 2012 11:10 am por GibiPunch

» Ola sou o Mangámatrix
S.O.P.A. e P.I.P.A. EmptySeg Out 08, 2012 6:28 pm por Mangamatrix300

» Galera me ajudem no mangá
S.O.P.A. e P.I.P.A. EmptySeg Out 08, 2012 6:21 pm por Mangamatrix300

» Desenhos do PONTOCOMN
S.O.P.A. e P.I.P.A. EmptyQui Out 04, 2012 2:02 pm por Kiyolele

» Como Desenhar Chibi Facilmente
S.O.P.A. e P.I.P.A. EmptyTer Out 02, 2012 6:05 pm por Kiyolele

» [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares
S.O.P.A. e P.I.P.A. EmptySeg Jul 09, 2012 5:16 pm por Matt Strife

» Depósito de desenhos da titia Kat /õ/
S.O.P.A. e P.I.P.A. EmptySeg Jul 09, 2012 8:11 am por DeathTheKat

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 155 em Ter Mar 09, 2021 9:30 am
Estatísticas
Temos 58 usuários registrados
O último membro registrado é gunianjos

Os nossos membros postaram um total de 2841 mensagens em 150 assuntos

 

 S.O.P.A. e P.I.P.A.

Ir para baixo 
+7
Ðust Ðragon
Pedro La Ruína
DeathTheKat
MATZ
Tretaboy
Crybbon
Ďąŗķќ¥ห
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Ďąŗķќ¥ห

Ďąŗķќ¥ห


Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 99
Localização : INFERNO!!!

S.O.P.A. e P.I.P.A. Empty
MensagemAssunto: S.O.P.A. e P.I.P.A.   S.O.P.A. e P.I.P.A. EmptySex Jan 20, 2012 11:01 am

Este fórum poderá ser fechado por Hackers,agora nimguém pode postar coisas que sejam tiradas de outros sites,se a lei funcionar,agora o protesto começou,vamos lutar e hackear esse hackers...

MegaUpload está fechado devido à lei





FLWS
Ir para o topo Ir para baixo
http://flasherplus.blogspot.com
Crybbon

Crybbon


Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 27
Localização : No Raio que O PARTA!

S.O.P.A. e P.I.P.A. Empty
MensagemAssunto: Re: S.O.P.A. e P.I.P.A.   S.O.P.A. e P.I.P.A. EmptySex Jan 20, 2012 11:46 am

Cara, essa lei aki no Brasil acho q não pega.Já tem uns deputados tirando o nome da lista devido ao protesto na net.
Ir para o topo Ir para baixo
Tretaboy

Tretaboy


Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/11/2011

S.O.P.A. e P.I.P.A. Empty
MensagemAssunto: Re: S.O.P.A. e P.I.P.A.   S.O.P.A. e P.I.P.A. EmptySex Jan 20, 2012 11:59 am

Spoiler:

Eu li por ae que o Obama é contra essa lei.
Ir para o topo Ir para baixo
MATZ

MATZ


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012

S.O.P.A. e P.I.P.A. Empty
MensagemAssunto: Re: S.O.P.A. e P.I.P.A.   S.O.P.A. e P.I.P.A. EmptySex Jan 20, 2012 12:36 pm

Maldita lei!!!! Levei horas pra consegui baixar o episodio de bleach dessa semana por causa do fechamento do MegaUpload.
Agora nem na internet poderemos ser livres??? Que merda é essa???
( S.O.P.A. e P.I.P.A. 3620026495 ufa! desabafei...)
Ir para o topo Ir para baixo
DeathTheKat

DeathTheKat


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Death City

S.O.P.A. e P.I.P.A. Empty
MensagemAssunto: Re: S.O.P.A. e P.I.P.A.   S.O.P.A. e P.I.P.A. EmptySex Jan 20, 2012 12:49 pm

.-.'
POSHA, VOCÊ SÃO RETARDADOS OU O QUE? E,E (Okay... talvez só desinformados q)
O M.U não fechou por causa dessa lei... ele foi fechado PELO FBI e,e' pro FBI se envolver não é SÓ por pirataria... ele foi fechado por OUTRO motivo... o MegaUpload fechou porque eles estavam afundados em falcatruas, não por causa do S.O.P.A. E que fique bem claro isso... Até porque, uma lei não pode fazer merda nenhuma antes de entrar em vigor.

Agora que eu extravasei da minha irritação de já estar canasada de gritar pra todo mundo que o MU nao fehcou por causa do SOPA... q
S.O.P.A. e P.I.P.A. Motivatordc54d215d154a3a860d52e752c1493ffc019847f

~~le pra descontrair~~

S.O.P.A. e P.I.P.A. Motivatorad80a2c96222ff51f73ef168445510e77a0ef8b6
Prefiro um mundo com tubarões voadores gigantes que soltam lazers pelos olhos do que internet censurada.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro La Ruína

Pedro La Ruína


Mensagens : 333
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 31
Localização : Anapolis, GO

S.O.P.A. e P.I.P.A. Empty
MensagemAssunto: Re: S.O.P.A. e P.I.P.A.   S.O.P.A. e P.I.P.A. EmptySex Jan 20, 2012 1:53 pm

A DeathTheKat está certa, a lei em vai entrar em vigor e o Megaupload foi fechado sob acusação de lavagem de dinheiro. P.I.P.A e S.O.P.A não mais nenhuma ameaça a liberdade virtual, as chances dessas leis entrarem a vigor é quase nula. Só não entendo o porque dos telejornais não terem noticiado nada sobre esse tema tão polêmico.


Última edição por Pedro La Ruína em Sex Jan 20, 2012 2:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DeathTheKat

DeathTheKat


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Death City

S.O.P.A. e P.I.P.A. Empty
MensagemAssunto: Re: S.O.P.A. e P.I.P.A.   S.O.P.A. e P.I.P.A. EmptySex Jan 20, 2012 1:59 pm

Pois é... nem mesmo a minha mãe sabia sobre isso ou meu irmão .-.'
eu fiquei perguntando pra ela se não noticiavam... Acho que até os jornais sabem que isso pode nao afetar TANTO o Brasil... -q (pelo menos EU ainda não tenho certeza se vai afetar... ainda nao tive tempo de parar e raciocinar =3=' /enemquisq)
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro La Ruína

Pedro La Ruína


Mensagens : 333
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 31
Localização : Anapolis, GO

S.O.P.A. e P.I.P.A. Empty
MensagemAssunto: Re: S.O.P.A. e P.I.P.A.   S.O.P.A. e P.I.P.A. EmptySex Jan 20, 2012 2:24 pm

Os nossos noticiários estão tão ridículos recentemente com noticias tão fúteis. Além de não citarem esse tema que estamos debatendo nesse post, eu não vi também os telejornais noticiariam a polêmica proposta da PEC, de autorizar entidades religiosas a propor ação de inconstitucionalidade, ou seja, querem que retornemos a Idade das Trevas e se brincar com direito a cruzadas á "terra santa", queima de livros, Inquisição e o papa homofóbico com tendências fascistas mudar o Vaticano para cá. Se bem que isso poderia ate render um bom quadrinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ďąŗķќ¥ห

Ďąŗķќ¥ห


Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 99
Localização : INFERNO!!!

S.O.P.A. e P.I.P.A. Empty
MensagemAssunto: Re: S.O.P.A. e P.I.P.A.   S.O.P.A. e P.I.P.A. EmptySex Jan 20, 2012 2:38 pm

LOL fecharam meu Blog! Ainda bem que fasso Download dele todo dia! LOL







FLWS
Ir para o topo Ir para baixo
http://flasherplus.blogspot.com
Crybbon

Crybbon


Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 27
Localização : No Raio que O PARTA!

S.O.P.A. e P.I.P.A. Empty
MensagemAssunto: Re: S.O.P.A. e P.I.P.A.   S.O.P.A. e P.I.P.A. EmptySex Jan 20, 2012 3:35 pm

Pedro La Ruína escreveu:
Os nossos noticiários estão tão ridículos recentemente com noticias tão fúteis. Além de não citarem esse tema que estamos debatendo nesse post, eu não vi também os telejornais noticiariam a polêmica proposta da PEC, de autorizar entidades religiosas a propor ação de inconstitucionalidade, ou seja, querem que retornemos a Idade das Trevas e se brincar com direito a cruzadas á "terra santa", queima de livros, Inquisição e o papa homofóbico com tendências fascistas mudar o Vaticano para cá. Se bem que isso poderia ate render um bom quadrinho.

Os jornais tão mto ocupado devido ao ocorrido no bbb ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
MATZ

MATZ


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012

S.O.P.A. e P.I.P.A. Empty
MensagemAssunto: Re: S.O.P.A. e P.I.P.A.   S.O.P.A. e P.I.P.A. EmptySex Jan 20, 2012 3:44 pm

Por favor, passou no jornal da globo reportagem até sobre a Luisa do Canadá mas nada de uma coisa dessa magnitude. Eles são uns bundões ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Ðust Ðragon

Ðust Ðragon


Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/01/2012

S.O.P.A. e P.I.P.A. Empty
MensagemAssunto: Re: S.O.P.A. e P.I.P.A.   S.O.P.A. e P.I.P.A. EmptySex Jan 20, 2012 3:50 pm

Crybbon escreveu:
Pedro La Ruína escreveu:
Os nossos noticiários estão tão ridículos recentemente com noticias tão fúteis. Além de não citarem esse tema que estamos debatendo nesse post, eu não vi também os telejornais noticiariam a polêmica proposta da PEC, de autorizar entidades religiosas a propor ação de inconstitucionalidade, ou seja, querem que retornemos a Idade das Trevas e se brincar com direito a cruzadas á "terra santa", queima de livros, Inquisição e o papa homofóbico com tendências fascistas mudar o Vaticano para cá. Se bem que isso poderia ate render um bom quadrinho.

Os jornais tão mto ocupado devido ao ocorrido no bbb ¬¬



Realmente, o BBB já foi melhor, agora é só um bando de biscates querendo posar nua, e uns cara bombado estuprando as biscates.
BBB agora é só putaria, e outra coisa:
O cara n podia estar apenas se mexendo na cama ?
E por que a polícia não tirou o programa do ar ?
Houve um suposto crime naquela casa, e a policia deixa a coisa continuar ?
Vergonhoso...
Ir para o topo Ir para baixo
Guanimes

Guanimes


Mensagens : 246
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : Joanópolis\fim do mundo

S.O.P.A. e P.I.P.A. Empty
MensagemAssunto: Re: S.O.P.A. e P.I.P.A.   S.O.P.A. e P.I.P.A. EmptySex Jan 20, 2012 3:58 pm

Não houve crime nenhum, até mesmo a "vitima" falou que foi com consentimento...
Ir para o topo Ir para baixo
MATZ

MATZ


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012

S.O.P.A. e P.I.P.A. Empty
MensagemAssunto: Re: S.O.P.A. e P.I.P.A.   S.O.P.A. e P.I.P.A. EmptySex Jan 20, 2012 4:13 pm

gente, FLOD!!!!!!!
O tema do tópico é SOPA e PIPA, não BBB
se é pra falar se foi ou não estupro, abram um tópico (embora eu ache o assunto tão imbecil quando o próprio programa)
Ir para o topo Ir para baixo
Nagareboshi

Nagareboshi


Mensagens : 220
Data de inscrição : 07/12/2011

S.O.P.A. e P.I.P.A. Empty
MensagemAssunto: Re: S.O.P.A. e P.I.P.A.   S.O.P.A. e P.I.P.A. EmptySex Jan 20, 2012 5:23 pm

Até que essa lei pega '-'
Microsoft compra os EUA \troll
Ir para o topo Ir para baixo
Tretaboy

Tretaboy


Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/11/2011

S.O.P.A. e P.I.P.A. Empty
MensagemAssunto: Re: S.O.P.A. e P.I.P.A.   S.O.P.A. e P.I.P.A. EmptySex Jan 20, 2012 6:37 pm

Lei antipirataria SOPA é retirada da pauta do Congresso americano
Decisão ocorre após série de protestos na internet, comandada pela Wikipédia

http://revistaepoca.globo.com/Ciencia-e-tecnologia/noticia/2012/01/lei-antipirataria-sopa-e-retirada-da-pauta-do-congresso-americano.html
Ir para o topo Ir para baixo
MATZ

MATZ


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012

S.O.P.A. e P.I.P.A. Empty
MensagemAssunto: Re: S.O.P.A. e P.I.P.A.   S.O.P.A. e P.I.P.A. EmptySex Jan 20, 2012 6:47 pm

:\o/: BELEEEEEEEEEEEEEEEEZA!!!!
Vamos comemorar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ðust Ðragon

Ðust Ðragon


Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/01/2012

S.O.P.A. e P.I.P.A. Empty
MensagemAssunto: Re: S.O.P.A. e P.I.P.A.   S.O.P.A. e P.I.P.A. EmptySex Jan 20, 2012 7:28 pm

UHUUUUUUU
:\o/:
Ir para o topo Ir para baixo
Ďąŗķќ¥ห

Ďąŗķќ¥ห


Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 99
Localização : INFERNO!!!

S.O.P.A. e P.I.P.A. Empty
MensagemAssunto: Re: S.O.P.A. e P.I.P.A.   S.O.P.A. e P.I.P.A. EmptySáb Jan 21, 2012 7:29 pm

É de revista,é mentira (Principalmente se for a Veja)Eu acho que já tinha dito isso '-' mas oks isso é mais eficiente que postar comentário...







FLWS
Ir para o topo Ir para baixo
http://flasherplus.blogspot.com
MATZ

MATZ


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012

S.O.P.A. e P.I.P.A. Empty
MensagemAssunto: Re: S.O.P.A. e P.I.P.A.   S.O.P.A. e P.I.P.A. EmptySáb Jan 21, 2012 8:29 pm

S.O.P.A. e P.I.P.A. 3783107582 você sabia disso e não disse??? me deixou aflito atoa???
S.O.P.A. e P.I.P.A. 917610439 Como pode???
edit: Olha o que apareceu no Mega Upload hoje
S.O.P.A. e P.I.P.A. Banner
Ir para o topo Ir para baixo
Nagareboshi

Nagareboshi


Mensagens : 220
Data de inscrição : 07/12/2011

S.O.P.A. e P.I.P.A. Empty
MensagemAssunto: Re: S.O.P.A. e P.I.P.A.   S.O.P.A. e P.I.P.A. EmptyDom Jan 22, 2012 1:15 pm

Ir para o topo Ir para baixo
MATZ

MATZ


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012

S.O.P.A. e P.I.P.A. Empty
MensagemAssunto: Re: S.O.P.A. e P.I.P.A.   S.O.P.A. e P.I.P.A. EmptyDom Jan 22, 2012 2:21 pm

Isso é flod!!!!!!!!!!
ps: A proposito, assisti esse vídeo no NãoSalvo.com ^^
O cara tá sendo super zuado:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Nagareboshi

Nagareboshi


Mensagens : 220
Data de inscrição : 07/12/2011

S.O.P.A. e P.I.P.A. Empty
MensagemAssunto: Re: S.O.P.A. e P.I.P.A.   S.O.P.A. e P.I.P.A. EmptyDom Jan 22, 2012 6:03 pm

Foi mal.
Mas o lance agora dizem que não é mais o SOPA e PIPA (que já foram arquivados) e sim o ACTA
Ir para o topo Ir para baixo
DeathTheKat

DeathTheKat


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Death City

S.O.P.A. e P.I.P.A. Empty
MensagemAssunto: Re: S.O.P.A. e P.I.P.A.   S.O.P.A. e P.I.P.A. EmptyDom Jan 22, 2012 7:24 pm

yeah, eu ia falar disso q
o ACTA é Europeu e é ainda pior que o SOPA e o PIPA '---'

@edit:
Coisas que você precisa saber sobre o ACTA:

1. ACTA não é o "SOPA Europeu" isso é quase GLOBAL e será aplicada para todos os países que assinarem o tratado.

2. ACTA é muito mais agressivo. ACTA não vai simplesmente afetar websites e tê-los bloqueados para fora da internet(?) - essas medidas vão tão longe quanto vigilancias de qualquer coisa que você compartilhe por meio de canais privados(?).

3. ACTA não tem uma campanha tão grande e tão generalizada quando o SOPA tem. isso é PERIGOSO, como há menos tempo entre agora e a ultima assinatura (Assinatura final) do ACTA.

4. ACTA afetará a saúde, comércio e o turismo.

5. ACTA tem de ser parado.

"Let's start spreading word and organizing as good , solid to be it."


fonte: Your Anon News


Eu que traduzi por isso que tem "(?)" porque as vezes eu não traduzo direito(?) -q e a ultima ffrase eu não conssegui traduzir sem ficar sem sentido então eu deixei como tá u-u' mas seria algo tipo: "Vamos começar a espalhar uma organizada e boa palavra querendo solidificamente ser isso." (Ou "para ser sólida" afinal ALGUÉM ENTENDEU ESSA FRASE? E,E' Q)


Última edição por DeathTheKat em Dom Jan 22, 2012 8:04 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro La Ruína

Pedro La Ruína


Mensagens : 333
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 31
Localização : Anapolis, GO

S.O.P.A. e P.I.P.A. Empty
MensagemAssunto: Re: S.O.P.A. e P.I.P.A.   S.O.P.A. e P.I.P.A. EmptyDom Jan 22, 2012 7:43 pm

ACTA tem tudo para fracassar também, pois o ACTA além de ir contra os direitos humanos de liberdade de expressão como a SOPA, é mais radical. Ou seja, se a SOPA fracassou, quais são as chances da ACTA? Acho que é bobagem temer leis que nem sequer tem chances de serem aprovadas. E mesmo se essas leis fossem aprovadas elas deixariam de existir logo após uma melhora na economia global que está passando por uma transição radical (pelo menos a meu ver) ou então por meio das pressões causadas por protestos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





S.O.P.A. e P.I.P.A. Empty
MensagemAssunto: Re: S.O.P.A. e P.I.P.A.   S.O.P.A. e P.I.P.A. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
S.O.P.A. e P.I.P.A.
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube MangáJIN :: Clube :: Clubinho-
Ir para: