Clube MangáJIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Clube para desenhista e roteiristas
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Rabiscando
Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 EmptyQua Out 24, 2012 4:13 pm por NOX

» Layout mais convidativo e personalizado?
Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 EmptyQui Out 18, 2012 11:27 am por GibiPunch

» Roteiro [Guilda dos Titans] -gibipunch presents
Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 EmptyQui Out 18, 2012 11:10 am por GibiPunch

» Ola sou o Mangámatrix
Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 EmptySeg Out 08, 2012 6:28 pm por Mangamatrix300

» Galera me ajudem no mangá
Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 EmptySeg Out 08, 2012 6:21 pm por Mangamatrix300

» Desenhos do PONTOCOMN
Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 EmptyQui Out 04, 2012 2:02 pm por Kiyolele

» Como Desenhar Chibi Facilmente
Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 EmptyTer Out 02, 2012 6:05 pm por Kiyolele

» [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares
Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 EmptySeg Jul 09, 2012 5:16 pm por Matt Strife

» Depósito de desenhos da titia Kat /õ/
Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 EmptySeg Jul 09, 2012 8:11 am por DeathTheKat

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 155 em Ter Mar 09, 2021 9:30 am
Estatísticas
Temos 58 usuários registrados
O último membro registrado é gunianjos

Os nossos membros postaram um total de 2841 mensagens em 150 assuntos

 

 Depósito de desenhos da titia Kat /õ/

Ir para baixo 
+10
Lu
Guanimes
Fłaмє
Tretaboy
Nagareboshi
Crybbon
Soh-Chan
Pontocomn
P3dr0k
DeathTheKat
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Guanimes

Guanimes


Mensagens : 246
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : Joanópolis\fim do mundo

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 EmptySex Dez 16, 2011 8:32 am

Daora, mas as coxas diviam ser mais bem definidas
Ir para o topo Ir para baixo
DeathTheKat

DeathTheKat


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 EmptySex Dez 16, 2011 9:33 am

a culpa é do photoshop e o fato de nao saber mecher nele -q, eu tentei ajeitar a arte-final (5 dias tentando e usando o mouse -Q) e por causa de qunado eu fui fazer o treco de fazer "o preto ficar mais preto, e o branco ficar mais branco" saturar a imagem... aí entortou mais e foi complicado até fazer isso -Q mas dá um desconto né? Esse é o 1ºdesenho que eu pinto no photoshop /õ/ aí eu não sei fazer nada direito ainda /õ/ mas acho que até já aprendi algumas coisinhas pro próx xD (Al-chan aqui vou eu -qn)
eu achei ter esquecido de fazer a iluminação numa parte da capa.... mas se vocês tão dizendo que ficou legal então pronto *3* to feliz ainda -q
Ir para o topo Ir para baixo
Nagareboshi

Nagareboshi


Mensagens : 220
Data de inscrição : 07/12/2011

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 EmptySex Dez 16, 2011 4:33 pm

As linhas não são dinâmicas não, mas eu gostei, desenhar no Pc não é muito fácil
Ir para o topo Ir para baixo
DeathTheKat

DeathTheKat


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 EmptySáb Jan 07, 2012 9:40 pm

Vou avisar só uma vez... é yaoi! Então... garotos... continuem por sua própria conta e risco =w='

Spoiler:

(Eu não sei usar o Photoshop lalalal-lala-la-la~~)
Ir para o topo Ir para baixo
Crybbon

Crybbon


Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 27
Localização : No Raio que O PARTA!

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 EmptyDom Jan 08, 2012 10:43 am

Até q ficou legal, eu nem usar a borracha sei no photoshop ;/
Ir para o topo Ir para baixo
Pontocomn
Admin
Pontocomn


Mensagens : 116
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 27
Localização : Depende .-.

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 EmptySeg Jan 09, 2012 12:58 pm

LOL
nao consigo ver..
(nao sei se fico feliz ou nao..)
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubemangajin.forumeiros.com
Tretaboy

Tretaboy


Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/11/2011

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 EmptyTer Jan 10, 2012 3:50 pm

Também não estava conseguindo vizualizar. Então entrei no seu deviantart.
Em questão de anatomia ficou bom, só achei estranho as mãos.
A pintura também ficou boa, só o fundo que ficou estranho. ( degrade de azul com vermelho e chão verde ??) .
Poste mais desenhos (não yaoi) .
Ir para o topo Ir para baixo
DeathTheKat

DeathTheKat


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 EmptyTer Jan 10, 2012 4:52 pm

Pois é Koy, entre no meu D.A u,u (Eu ia sugerir isso mesmo e/ -q)
Thanks cry x3 (É só tu ver uns totos poraí aí tu pode fazer alguma coisa -q)

Treta... eu achei que as mãos ficaram até legais... não ficaram perfeitas mas... foi o melhor que eu consseugi fazer xD (e no PC... com mouse... '-') eu tinha rabiscado antes no papel como ficariam as mãos... mas não ficou igual no PS ._."
enfim... o chão não é verde... aquilo são lençois xD (Estão na cama -ui qn) enfim... quanto ao degradê... é porque é o Sieg e o Jin de GC e... as cores deles lá são essas ;X (O Jin é vermelho e o Sieg é um preto meio roxo(?) q)
Só que só depois de ter salvo a imagem... foi que eu percebi que ficaria melhor se o preto ficasse no lado do jin e o vermelho pro lado do Sieg... (Que aí iria realsar melhor '-') enfim q
Ir para o topo Ir para baixo
Pontocomn
Admin
Pontocomn


Mensagens : 116
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 27
Localização : Depende .-.

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 EmptyTer Jan 10, 2012 7:44 pm

agora.. perdi totalmente a vontade de ver o desenho..
(GC.. yaoi.. D: )
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubemangajin.forumeiros.com
Lu

Lu


Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 27
Localização : estou em todo lugar e em lugar nenhum ~~

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 EmptyQui Jan 12, 2012 8:48 am

Mas o yaoi nem é tão forte (diz a pessoa que está tendo nosebleeds-q)
Amei o Jin de uke *------*
e essa cara de safado do Sieg então *0*
Enfim, faz um LassxRonan ou JinxRyan depois? :3
Eu tento mas não tenho imaginação o suficiente para movimento D:
Ir para o topo Ir para baixo
DeathTheKat

DeathTheKat


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 EmptyQui Jan 12, 2012 9:53 am

kolkolkolkol, meninos tentando me impedir de desenhar e postar yaoi... mas a Lu-nee me incentiva e... adivinha quem é mais convincente? -Q (okay, depois eu homenageio a você Lu :3)

aproveito pra postar um outro desenho que eu fiz... ta meio rabiscado e até mal feito... mas eu só fiz porque eu queria ver essa roupa nela e/ -oiehuoiehoia q

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 Death_the_kat_by_deathekat-d4m3lvi
(Normal&Chibi *3*)
Okay... não tá mais TÃO rabiscado... porque eu ajeitei do PS ._." masokay q
Ir para o topo Ir para baixo
P3dr0k

P3dr0k


Mensagens : 396
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 51

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 EmptyQui Jan 12, 2012 12:16 pm

fiko legal,essa ropa eh mesmo mto loka \o/
a mão do chibi fiko tensa =.= e os pés tbm,mas tudo bem=.=
Ir para o topo Ir para baixo
Lu

Lu


Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 27
Localização : estou em todo lugar e em lugar nenhum ~~

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 EmptyQui Jan 12, 2012 12:40 pm

Isso mesmo onee, não deixe esses caras controlarem a sua mente -q
Enfim.
Que linda *---*
Seu traço de agora lembra o de Reborn, que mágico *0*
Só achei o rosto da chibi um pouco tortinho do lado direito, mas isso se concerta (y)
Ah, tenho uma oa e uma má notícia pra você. A boa é que eu achei um envelope grande o suficiente pra caber seu desenho /o/ -FINALMEEENTE (Cool
A má é que eu perdi e.e'
Ir para o topo Ir para baixo
DeathTheKat

DeathTheKat


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 EmptyQui Jan 12, 2012 2:12 pm

thanks pepe XD Tmb acho essa roupa muito cool *3* qunato a isso... a chibi nem era pra sair XD eu fiz ela randonicamente aí eunem pensei muito em comofazer a mão... aí eu só fiz assim -q a bota a mesma coisa ._." (Na verdade eu quase até deixava ela só no lápis porque eu esqueci XD aí quando passei a nanquim foi rapidim até... q)

Lu-nee tahnks *--* o fato de estar estranho é que... eu estraguei um pouco quando eu tava passando a borracha no rosto pra apagar os borrões -Q mas é só poruq eta torto/tremido... isso é fácil de ajeitar... .u." no papel ç,ç' ajeitar no PC é difícil tendo só mouse D:
TRAÇO... DE.. KATEKYO? /2rainb *OOO* ah plz... não compare meu traço com o traço lindo e divo de Reborn ;u; (Aquela coisa divosa que é um dos meus traços favoritos *¬* -se não o favorito *o*)
e... perdeu... o que? e,e (O envelope ou o desenho? o3o') q
Ir para o topo Ir para baixo
Lu

Lu


Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 27
Localização : estou em todo lugar e em lugar nenhum ~~

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 EmptyQui Jan 12, 2012 2:29 pm

O envelope e.e'
Comparo os traços sim, é a verdade u3u (também amo o traço de reborn *000*)
medo de você daqui a algum tempo naa, eu vou ficar pra trás D:
(JURO pra você que tentei matar o bicho na assinatura =.=')
Ir para o topo Ir para baixo
DeathTheKat

DeathTheKat


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 EmptySex Jan 13, 2012 1:20 pm

Bem... pelo visto ninguém vai comentar mais ;-; então... q
here is it:
Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 Se_oc__pan_chan_by_deathekat-d4m5pg6
Pan-chan <3o traço tá estrnaho mas é culpa da scaner lol (porque eu selecioner scanear em preto e branco ao invez de escala de cinza -qn)
Ir para o topo Ir para baixo
P3dr0k

P3dr0k


Mensagens : 396
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 51

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 EmptySex Jan 13, 2012 1:59 pm

legal mas vamos lah,os pés fikaram estranho d todos os desenhos =.=mas principalmente aquele pé direito dela d costas,o d perfil fiko meio tenso,acho q a perna fiko d um gto estranho q parece q ta quebrada,o cabelo d costas tbmta estranho .-.,as mãos taum um poko pequenas d+=.=,mas ta legal o rosto d perfil fiko otimo!!
Ir para o topo Ir para baixo
DeathTheKat

DeathTheKat


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 EmptySáb Jan 14, 2012 10:16 am

achei que os pés de perfil tivessem ficado marromeno... só pequenos q
enfim... sobre o cabelo de costas... eu só percebi a estranhesa depois... mas deixa assim, o cabelo dela é todo espetado mermo =3=' (de costas eu fiz direto, só mesmo pra mostrar a caveirinha das costas e o que ERA pra ser um capuz /õ/)
mãos.... eu consigo desenha-las marromeno agora... mas continuam com problema de tamanho é/ - e ela ta com a mão meio fechada de frente aí parece pequeno u-u' *apanha* q
eu passei foi tempo tentando ajeitar o perfil no Photoshop *u* - e quanto ao resto é que eu não sei como desenhar de perfil mesmo, só sei o rosto é/ (os macetes e medidas -q)
Ir para o topo Ir para baixo
Tretaboy

Tretaboy


Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/11/2011

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 EmptySáb Jan 14, 2012 10:26 am

Ficou bom. Eu tambem estou treinando esse esquema de desenhar o personagem de ângulos diferentes.Agora tente desenhar o personagem de perspectiva 3/4 (ângulo que esta entre o desenho de perfil e o de frente) .
Sobre as mãos, geralmente elas são quase do tamanho do rosto da pessoa (não lembro onde eu li isso).
Ir para o topo Ir para baixo
P3dr0k

P3dr0k


Mensagens : 396
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 51

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 EmptySáb Jan 14, 2012 10:34 am

ah eh meu irmao flava isso comigo qndo eu era pequeno
ai ele flava"coloka a mão na frente da kra pra ver se vc eh normal,ai ele batia na minha mão e regaçava meu nariz .-. maldito enfim
posta mais ae kat \o\ e eu tenho uma pergunta,vc ta fzendo o esqueleto do person?
Ir para o topo Ir para baixo
DeathTheKat

DeathTheKat


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 EmptySáb Jan 14, 2012 3:32 pm

Treta, você é um vidente, porque é justamente um desenho desse tipo que eu já tenho aqui xD (postarei depois, ainda to na fase terminando no PhotoShop -Q) mas ele não é corpo todo... só a parte de cima-até a cintura- xD
Eu também vi isso da mão ser do tamanho do rosto... mas acho que esqueci @,@ (Não sei onde que tu viu... mas no MEU caso eu vi em cyberchase /õ/ -caaara como eu amava aquele desenho *-* *cof*pessoaquegostadematemática*cof* q)

eu postarei depois.... \oh - e sim... eu faço o esqueleto -Q - só não tinha feito naquele desenho de costas que na verdade eu fiz em 5 minutos .3.' (oumenosq), eu quase tinha feito um desenho sem o esqueleto fazendo direito... aí amassei a folha toda porque tinha ficado um lixo -q (as vezes eu desenho primeiro o corpo depois acrescento as roupas... uma amiga minha faz isso lol - aí até que é legal... e eu ainda aprendo a desenhar o corpo -Q)
Ir para o topo Ir para baixo
Pontocomn
Admin
Pontocomn


Mensagens : 116
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 27
Localização : Depende .-.

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 EmptySeg Jan 16, 2012 6:42 pm

os pés tao errados, as maos tao estranhas, ele/ela de lado ta errado, o rosto ta legalzinho, tem q parar de rabiscar tanto e deixar seu traço mais firme..

(pronto comentei. feliz?)
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubemangajin.forumeiros.com
DeathTheKat

DeathTheKat


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 EmptySeg Jan 16, 2012 6:51 pm

aee /õ/ depois eu vou arrumar ela... e pintar ;u; aí você vão ver ocmo ela vai ficar lekalzinha *u* (assim como The Lucca /õ/) - pessoinhas, vocês deveriam parar de reclmaar tanto com meu perfil e me darem algum tuto/macete/dicas de comofazer u---u enfim q

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 Se_oc__lucca_by_deathekat-d4mbwtr
LineArt /õ/

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 Se_oc__lucca_crowley_by_deathekat-d4mldc0
Pintado \õ\

comparem xD (Viu Treta... era esse tipo de posição que tu tava falando? Que tu acertou que eu fiz mermo? -Q enfim... aidna asism eu variei bastante aí xD)-fiz no papel com algumas edições no PhotoShop ;u; (PS, i lovi yu, sem você o desenho estaria lixoso TTuTT' q)
Ir para o topo Ir para baixo
GuiAkuro

GuiAkuro


Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/11/2011

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 EmptyTer Jan 17, 2012 3:33 pm

olha vc tá bem melhor q mt por ai, mas vc deveria fazer os desehos com a mão um pouco + firme, quadno digo firme n é colocar FORÇA no lapis n, digo manter a estabilidade. Vc melhora isso pegando uma folha em brando e desenhando Cisculos e retas e desenhando, dai com o tmepo vc vai consegui fazer retas quase perfeitas e circulos quase perfeitos =D bom só isso q tenho para t falar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
DeathTheKat

DeathTheKat


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 EmptyTer Jan 17, 2012 3:40 pm

lol, a primeira menssagem do cara é no meu tópico =3='
apesar de já estar no chat faz tempo(?) q
você falou coisas que eu já sabia e não falou nada do que eu precise saber u_u" (Tipo... queria saber da pintura, da composição do perssonagem e talz D:) - questão de traço firme eu já tenho resolvido no lápis... q se ta reclamando da estabilidade, esse problema é com a nanquim e eu... u---u' NOSSA RELACIONAMENTO QUE É MUITO INSTAVEL TMB FALOWS? -Q eu tento tratas ela com carinha e delicadesa... ç---ç e como ela me retribui? D: TRAÇOS TORTOS Ç3Ç -mas eu ainda te amo nankim sua linds <3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Depósito de desenhos da titia Kat /õ/
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Desenhos do Gu :D
» Desenhos da Myh.
» Desenhos do PONTOCOMN
» Desenhos do Tretaboy
» Desenhos de Kajji

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube MangáJIN :: Atividades do Clube :: Desenhos-
Ir para: