Clube MangáJIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Clube para desenhista e roteiristas
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Rabiscando
Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 EmptyQua Out 24, 2012 4:13 pm por NOX

» Layout mais convidativo e personalizado?
Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 EmptyQui Out 18, 2012 11:27 am por GibiPunch

» Roteiro [Guilda dos Titans] -gibipunch presents
Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 EmptyQui Out 18, 2012 11:10 am por GibiPunch

» Ola sou o Mangámatrix
Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 EmptySeg Out 08, 2012 6:28 pm por Mangamatrix300

» Galera me ajudem no mangá
Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 EmptySeg Out 08, 2012 6:21 pm por Mangamatrix300

» Desenhos do PONTOCOMN
Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 EmptyQui Out 04, 2012 2:02 pm por Kiyolele

» Como Desenhar Chibi Facilmente
Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 EmptyTer Out 02, 2012 6:05 pm por Kiyolele

» [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares
Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 EmptySeg Jul 09, 2012 5:16 pm por Matt Strife

» Depósito de desenhos da titia Kat /õ/
Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 EmptySeg Jul 09, 2012 8:11 am por DeathTheKat

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 155 em Ter Mar 09, 2021 9:30 am
Estatísticas
Temos 58 usuários registrados
O último membro registrado é gunianjos

Os nossos membros postaram um total de 2841 mensagens em 150 assuntos

 

 Depósito de desenhos da titia Kat /õ/

Ir para baixo 
+10
Lu
Guanimes
Fłaмє
Tretaboy
Nagareboshi
Crybbon
Soh-Chan
Pontocomn
P3dr0k
DeathTheKat
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
P3dr0k

P3dr0k


Mensagens : 396
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 51

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 EmptySex Jan 20, 2012 7:58 am

fiko bem legal soh q uma perna parece maior q a otra,e tipo qndo vc for colorir finaliz o draw antes,senao qndo vc colore ele fika todo manchado por causa do grafite
Ir para o topo Ir para baixo
DeathTheKat

DeathTheKat


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 EmptySex Jan 20, 2012 9:44 am

uma perna nao ta maior que a outra... a outra que ta mais pra trás q e... eu finalizo antes de pintar, nao ta machado... eu que dei uns toques de preto mermo =3='
ninguém vai fazer do Lucca em si <õ> q
Ir para o topo Ir para baixo
P3dr0k

P3dr0k


Mensagens : 396
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 51

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 EmptySex Jan 20, 2012 9:45 am

ah ta foi mal =.= eu poderia jurar q aquilo ali era grafite
Ir para o topo Ir para baixo
Nagareboshi

Nagareboshi


Mensagens : 220
Data de inscrição : 07/12/2011

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 EmptyTer Jan 24, 2012 8:51 am

Tem que arrumar um pouco a anatomia '-'
Ir para o topo Ir para baixo
DeathTheKat

DeathTheKat


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 EmptyTer Jan 24, 2012 5:16 pm

Com um pouco... você quer dizer... arrumar em onde? -q que partes? (Só o que ta contando pra avaliar anatomia é o do meio... o resto eu tentei fazer um estilo meio diferente que escapa a regra de anatomia(?) algo assim =u=' mesmo que não tenha funfado ainda é legal -qn)- então... que partes? q

e aproveitando que eu recebi mais um coment~~ *vitória* -Q postar the desenho of Big Otaku Brasil~~
"The Cooking Challenge: SebastianxRin" (O Desafio Culinário: Sebastian vs. Rin) xD
Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 Cooking_challenge__sebastianxrin_by_deathekat-d4mkiqs

(Fanart crossover de Ao No Exorcist e Kuroshitsuji -q com o Ruffy ali no fundo comendo tudo que é feito e uma pessoinha random :3 sendo esses 2 últimos muito mal feitos porque eu não me esforcei muito para faze-los -q)
Ir para o topo Ir para baixo
Nagareboshi

Nagareboshi


Mensagens : 220
Data de inscrição : 07/12/2011

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 EmptyTer Jan 24, 2012 5:25 pm

Ombros e rosto estão errados, e uma perna está maior que a outra sim, ou você desenhou o tênis de forma errada, para desenhar uma pé de lado e outro de frente, não é preciso chegar para trás ele. Foi isso que eu vi.

Akuro disse:
Citação :
mas vc deveria fazer os desehos com a mão um pouco + firme, quadno digo firme n é colocar FORÇA no lapis n, digo manter a estabilidade
Está certo.
Ir para o topo Ir para baixo
P3dr0k

P3dr0k


Mensagens : 396
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 51

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 EmptyTer Jan 24, 2012 5:33 pm

as mãos fikaram bem estranhas e pequenas =.=
Ir para o topo Ir para baixo
Nagareboshi

Nagareboshi


Mensagens : 220
Data de inscrição : 07/12/2011

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 EmptyTer Jan 24, 2012 5:37 pm

Deveria ter um volume nas calças (calma XD) por causa da mão dentro do bolso.
Ir para o topo Ir para baixo
DeathTheKat

DeathTheKat


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 EmptyTer Jan 24, 2012 5:44 pm

Já disse que eu tenho firmeza no lápis! <õ> O que estraga é a nanquim ç,ç' eu não consigo segurar ela firmemente muitas vezes .-.'
(Ainda não consigo ver o erro da perna... acho que vocês olham o desenho de forma diferente... \oh mas enfim, vou tentar melhorar nisso então, se é tão difícil -q

Pepe ta falando de qual desenho? -q (Eu nem entrei em muitos detalhes ou esforcei muito pra fazer as mãos mesmo... ainda não sei desenhar detalhes delas =v=' q)

Naga ainda tá comentando do 1º desenho? <õ>
Ir para o topo Ir para baixo
Nagareboshi

Nagareboshi


Mensagens : 220
Data de inscrição : 07/12/2011

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 EmptyTer Jan 24, 2012 6:00 pm

Código:
Naga ainda tá comentando do 1º desenho? <õ>
Sim Naa.
Código:
(Ainda não consigo ver o erro da perna... acho que vocês olham o desenho de forma diferente... \oh mas enfim, vou tentar melhorar nisso então, se é tão difícil -q
Você desenhou o pé na mesma altura, e não o calcanhar, um pé parece que está mais atrás comparado ao outro.

E quem é Pepe?
Ir para o topo Ir para baixo
P3dr0k

P3dr0k


Mensagens : 396
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 51

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 EmptyTer Jan 24, 2012 6:04 pm

pepe sou eu \o\ Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 2511935076
eu tava flando daquele desenhho do big otaku BR,tem q esenhar as mãos maiores e mais detalhadas e melhorar nas dobras da roupa tbm!!u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Nagareboshi

Nagareboshi


Mensagens : 220
Data de inscrição : 07/12/2011

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 EmptyTer Jan 24, 2012 6:06 pm

Ah, Haha'.
Ok's
Ir para o topo Ir para baixo
DeathTheKat

DeathTheKat


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 EmptyTer Jan 24, 2012 6:17 pm

PAREM! DE! RECLAMAR! DAS! MÃOS! =@
eu não sei desenhar elas, e ficar falando todo dsenho que elas tão erradas... não jauda, porque eu já sei disso u3u
SE QUEREM RECLAMAR DELAS AO MENOS FALA ALGO DE ÚLTIL PRA AJEITAR <Õ> e para de reclamar e bater sempre na mesma teclado que eu já sei ç3ç e. fala. algo. de. ultil! e,e' ou cabeças vão rolar >:< (< emoticon simétrico -q)
Ir para o topo Ir para baixo
Nagareboshi

Nagareboshi


Mensagens : 220
Data de inscrição : 07/12/2011

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 EmptyTer Jan 24, 2012 7:25 pm

Tem que aprender desenhar as mãos com mais firmeza. \tahprei.
Ir para o topo Ir para baixo
P3dr0k

P3dr0k


Mensagens : 396
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 51

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 EmptyQua Jan 25, 2012 7:57 am

tipo,qndo vc for fzer as mãos faz o seguinte,faz uma bola pra ser a palma da mao,dpois faz cinco risquinhos representando os dedos isso vai ser tipo o "esqeleto da mao" dai vc faz o resto!
Ir para o topo Ir para baixo
DeathTheKat

DeathTheKat


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 EmptyQua Jan 25, 2012 10:41 am

essa parte é relativamente fácil... o que é difícil é... fazer os detalhes no dorso da mão @,@' (Sabe... as marquinhas dos ossos -n) eu nunca sei como fazer... porque sempre tem um jeito diferente e eu não sei qual se encaixa no meu traço -q
Ir para o topo Ir para baixo
Tretaboy

Tretaboy


Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/11/2011

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 EmptyQua Jan 25, 2012 12:15 pm

Ficou muito bom o desenho. Só conheço o personagem do Ao no exorcist.
Ir para o topo Ir para baixo
P3dr0k

P3dr0k


Mensagens : 396
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 51

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 EmptyQua Jan 25, 2012 12:25 pm

vc nao conhece o luffy?!O.o ta loko
enfim,posta mais kat \o/
Ir para o topo Ir para baixo
DeathTheKat

DeathTheKat


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 EmptyQua Jan 25, 2012 12:46 pm

yaay, dessa vez a remessa de coments tá melhor :3 eu só tenho mais um desenho pra postar então eu vou esperar o Mega comentar aqui também *cooof* depois eu vou atrás de terminar 2 desenhos presentes... *olharmortalpropepe* e outro desenho... que na verdade acho que esse 3º desenho só sai quando eu achar minha linda caneta... ou eu ter que ir na Nagem ver se tem outra pra comprar separadamente :3
Ir para o topo Ir para baixo
Nagareboshi

Nagareboshi


Mensagens : 220
Data de inscrição : 07/12/2011

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 EmptyQua Jan 25, 2012 1:15 pm

Povo puxa saco do Mega '-' \zoa
Ir para o topo Ir para baixo
DeathTheKat

DeathTheKat


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 EmptySeg Jan 30, 2012 8:18 am

nem sou \oh mas... tá demorando muito, vou postar logo esse desenho véi u3u'
Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 __you_are_unsymmetrical____by_deathekat-d4n0pba

(na imagem: Lucy-Fairy Tail; Kid, Soul e Maka-Soul Eater q) outro desenho pro BCB \oh (E sim, ultimamento só venho desenhado isso -qn) perspectiva/cenário fail, mas.... ah sei lá, era só pra dar a entender que estavam no pátio da piscina =3=' q
Ir para o topo Ir para baixo
P3dr0k

P3dr0k


Mensagens : 396
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 51

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 EmptySeg Jan 30, 2012 8:49 am

kat desculpa mas...nao da pra avaliar desenhos tao zuados assim =.=
Ir para o topo Ir para baixo
Crybbon

Crybbon


Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 27
Localização : No Raio que O PARTA!

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 EmptySeg Jan 30, 2012 9:58 am

O que é aquilo nao mao do manolin ali?
Ir para o topo Ir para baixo
DeathTheKat

DeathTheKat


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 EmptySeg Jan 30, 2012 3:11 pm

pistolinhas d'água -q
dentro do BOB ele pode ter as pistolas dele então... teve que ficar com 2 pistolas d'água \oh
(O jato de água é mais forte do que parece... eu só nao sei desenhar água u-u" q)
Ir para o topo Ir para baixo
Nagareboshi

Nagareboshi


Mensagens : 220
Data de inscrição : 07/12/2011

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 EmptySeg Jan 30, 2012 4:12 pm

Eu entendi, mas essa preciso aprender perspectiva com você Haha'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Depósito de desenhos da titia Kat /õ/
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Desenhos do Gu :D
» Desenhos da Myh.
» Desenhos do PONTOCOMN
» Desenhos do Tretaboy
» Desenhos de Kajji

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube MangáJIN :: Atividades do Clube :: Desenhos-
Ir para: