Clube MangáJIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Clube para desenhista e roteiristas
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Rabiscando
Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 EmptyQua Out 24, 2012 4:13 pm por NOX

» Layout mais convidativo e personalizado?
Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 EmptyQui Out 18, 2012 11:27 am por GibiPunch

» Roteiro [Guilda dos Titans] -gibipunch presents
Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 EmptyQui Out 18, 2012 11:10 am por GibiPunch

» Ola sou o Mangámatrix
Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 EmptySeg Out 08, 2012 6:28 pm por Mangamatrix300

» Galera me ajudem no mangá
Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 EmptySeg Out 08, 2012 6:21 pm por Mangamatrix300

» Desenhos do PONTOCOMN
Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 EmptyQui Out 04, 2012 2:02 pm por Kiyolele

» Como Desenhar Chibi Facilmente
Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 EmptyTer Out 02, 2012 6:05 pm por Kiyolele

» [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares
Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 EmptySeg Jul 09, 2012 5:16 pm por Matt Strife

» Depósito de desenhos da titia Kat /õ/
Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 EmptySeg Jul 09, 2012 8:11 am por DeathTheKat

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 155 em Ter Mar 09, 2021 9:30 am
Estatísticas
Temos 58 usuários registrados
O último membro registrado é gunianjos

Os nossos membros postaram um total de 2841 mensagens em 150 assuntos

 

 Depósito de desenhos da titia Kat /õ/

Ir para baixo 
+10
Lu
Guanimes
Fłaмє
Tretaboy
Nagareboshi
Crybbon
Soh-Chan
Pontocomn
P3dr0k
DeathTheKat
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Tretaboy

Tretaboy


Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/11/2011

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 EmptySeg Jan 30, 2012 4:39 pm

Nossa, que perspectiva psicodélica.
A linha vertical da porta era para estar paralela a linha da parede(aquela da união das paredes).
Ir para o topo Ir para baixo
DeathTheKat

DeathTheKat


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 EmptySeg Jan 30, 2012 5:14 pm

Eu sei treta... ela estava, mas aí eu percebi que ela tava torta... mas tinha sido depois de passar nanquim na porta :T aí ficou torto assim -q mas ocmo você disse... essa perspectiva "piscicodélica" xD eu gostei aí nao me dei o trabalho de arrumar -q ficou até legal o efeito até porque é só um quaqdrinho humorístico 8D~ q

(Como asism precisa aprender(?) perspectiva comigo(?) Naga? -q)
Ir para o topo Ir para baixo
DeathTheKat

DeathTheKat


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 EmptyQua Fev 01, 2012 7:31 pm

Okay, hora de renovar essa bagaça -q e apresentar como eu digevoluí u-u' (Don't worry pepe... seu desenho será o próximo q')

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 Ele_gossssta_dela_by_deathekat-d4o211u
:33 (Outro desneho do BOB... q ALGUÉM REPARA NO OLHO DOP NATSU PELAMOR DE ZEUS Ç-Ç EU DEMOREI MEIA HORA FAZENDO ESSA BAGAÇA D8 Q)
Ir para o topo Ir para baixo
P3dr0k

P3dr0k


Mensagens : 396
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 51

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 EmptyQui Fev 02, 2012 8:10 am

mto massa kat parabens vc upou mto mesmo \o/,e sim o olho fiko incrivel parabens,soh o happy q fiko meio feinho =.=
Ir para o topo Ir para baixo
DeathTheKat

DeathTheKat


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 EmptyQui Fev 02, 2012 9:18 am

yep, o happy ficou gordo -q
eu esqueci de fazer ele no papel aí eu fiz direto no PC... aí ficou... gordo =u=' desenhar gatos é defecel -n (Apesar de que o gatinho que eu fiz antes era fofinho e/ u-u' q)

eu upei yaay~~ accurace +42, agility + 42 e/ =P /pareyq
Ir para o topo Ir para baixo
P3dr0k

P3dr0k


Mensagens : 396
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 51

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 EmptyQui Fev 02, 2012 9:19 am

entra no msn kat \o\
e posta mais desenhos \o\
Ir para o topo Ir para baixo
Tretaboy

Tretaboy


Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/11/2011

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 EmptyQui Fev 02, 2012 9:30 am

Ficou muito bom.Você deu uma boa melhorada na pintura virtual.
Ir para o topo Ir para baixo
DeathTheKat

DeathTheKat


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 EmptyQui Fev 02, 2012 10:11 am

NÃO VOU ENTRAR NO MSN E-E ~le querendo ficar um tempo sem contados emeessenais(?)~
E só vou psotar mais desenho quenado eu TIVER mais desenhos pra postar '-' ~~le preguiça reina~~ =u='

Thanks Treta :3 é culpa do SAI õ/ ele é melhor pra finalizar e pintar e/ -q
Ir para o topo Ir para baixo
Fłaмє

Fłaмє


Mensagens : 149
Data de inscrição : 24/11/2011

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 EmptyQui Fev 02, 2012 10:31 am

Ficou bom Kat
As sombras no cabelo dele ficaram tensas lol
Ir para o topo Ir para baixo
Ritsu Nakamura

Ritsu Nakamura


Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 28

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 EmptyQui Fev 02, 2012 6:14 pm

curti o 2 mas axei q arey ficou muito boazinha !! ela propria tem cara de ser mais esnobe por ser de uma familia rica e nse achar a mais poderosa de todos da grand chase ! mas fora isso ta tudo muito foda sim !!
Ir para o topo Ir para baixo
DeathTheKat

DeathTheKat


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 EmptyQui Fev 02, 2012 8:17 pm

ô loko... o cara só viu a 1º pág do meu tópico Õ.o' q
anyway... SIM, MAS EDAEW EU SOU BOAZINHA E DESENHO ELA ASSIM E/ -Q non sei lidar com esnobice comofaz? q

Flame... eu sei que ficaram tensas xD (Até que enfim uma crítica S2 -n), eu não sei comolidar com sombras em cablos espetados T.T" E me escapou completamente a ideia de ir atrás de referencia -qn (Aí foi assim na doida e talz e/ -q)
Ir para o topo Ir para baixo
DeathTheKat

DeathTheKat


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 EmptySáb Fev 04, 2012 9:58 am

Tô Pepe, seu reclamão e/ u,u"
(Eu tinha entrado no msn mas tu nao tav aon... então... boto o desenho aqui mermo -q)

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 Kenzo_by_deathekat-d4olxpe

(O olho ficou estranho... masenfim q, não pode reclamar porque é presente e talz... e/ -q)
Ir para o topo Ir para baixo
Tretaboy

Tretaboy


Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/11/2011

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 EmptyTer Fev 07, 2012 8:36 am

Ficaram bons.
Só estranhei os pés do chibi, e parece q faltou uma linha no olho (direito) do desenho que esta na direita.
Ir para o topo Ir para baixo
P3dr0k

P3dr0k


Mensagens : 396
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 51

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 EmptyTer Fev 07, 2012 8:38 am

Ha \o/ segundo fanart do kenzo LOOL vlw kat nao vou criticar u.u
Ir para o topo Ir para baixo
DeathTheKat

DeathTheKat


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 EmptyTer Fev 07, 2012 8:55 am

o pé do chibi não tá TÃO estrnaho assim aposkaop -q
e eu disse que os olhos tão estranhos u-u'

ATÉ QUE ENFIM RESOLVEU VIR VER NÉ? E3E' q
(A mão tá estranho porque eu tentei fazer a luva, e eu tentei fazer ela meio aberta mas ficava torcamente gorda e grande, que era estranho aí fui fazer ela fechada mas eu tinha esquecido comofaz mão fechada apsokpaos - Q)
Ir para o topo Ir para baixo
DeathTheKat

DeathTheKat


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 EmptySeg Fev 13, 2012 8:38 pm

riairairai, ninguém comentou o Kenzo~~ (só 2 peoples q)
okay né~~
Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 Leo_sketch_by_deathekat-d4pn9gf

~~le sketch do Leo~~ u3u' depois qunado eu largar a preguiça eu finalizo ele qn (Aí a Lu disse que você iriam me venerar lol é/ qn u3u' qqq)
Ir para o topo Ir para baixo
P3dr0k

P3dr0k


Mensagens : 396
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 51

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 EmptyTer Fev 14, 2012 8:20 am

fiko mto bom kat parabens,agora eh soh finalizar!
Ir para o topo Ir para baixo
Erick-Sama

Erick-Sama


Mensagens : 44
Data de inscrição : 02/02/2012

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 EmptyQua Fev 15, 2012 8:13 pm

o cabelo ta enorme e.e
se fosse cabelo preto seria igual ao meu cabelo kkk
vc desenha mt bem, so nao so mt ligado nesse estilo de desenho, sei la k' mas sao mt bons ^^
Ir para o topo Ir para baixo
DeathTheKat

DeathTheKat


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 EmptyQua Fev 15, 2012 9:16 pm

yep, o cabelo dele é enorme -q bem espalhado e selvagem e... parece que o cabelo dele é igual ao seu mesmo -qn (a diferença é que o cabelo dele tem reflexos vermelhos 8D~ q) e thanks~~ x3 e que estilo? '-' qual meu estilo de desneho? o3o' (nunca soube dizer qual é~~ =3=' q) e thanks again~~ :3

Pepe~~ thanks, eu finalizo quando deixar de ter preguiça e ter paciencia pra abrir o programa de novo -q (Só de lembrar das oturas coisas que ue fiz -só 2 desenhos- eu já fico com preguiça de ter que fazer tudo aquilo no mouse e_e" q)
Ir para o topo Ir para baixo
Erick-Sama

Erick-Sama


Mensagens : 44
Data de inscrição : 02/02/2012

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 EmptyQui Fev 16, 2012 3:52 pm

sei la, o stilo do personagem ser desenhado, meio shoujo eu axo, q eu so curto estilo de desenho e historia shounen kk (ou hentai -q) , e olha o rosto do shinigami-sama ali no colar dele \õ/ kk'
Ir para o topo Ir para baixo
DeathTheKat

DeathTheKat


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 EmptyDom Mar 04, 2012 6:45 pm

~~le desenho que eu fiz faz tempo e enrrolei uma eternidade pra postar porque ninguém queria me ajudar a por um nome~~
Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 Leo_pach_by_deathekat-d4rmivt

me idolatrem bitches -nn /palavrasdaluq
Ir para o topo Ir para baixo
P3dr0k

P3dr0k


Mensagens : 396
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 51

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 EmptySeg Mar 05, 2012 8:13 am

legal eu ja tinha visto =,=mas mesmo assim legal \o\ o nariz ta mto estranho =,=sei lah ta estranho ta tenso LOLmas acoho q soh isso,alem daquela mão pé ali =,=
Ir para o topo Ir para baixo
DeathTheKat

DeathTheKat


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 EmptySeg Mar 05, 2012 9:54 am

não tenho culpa dew não saber desenhar nariz no pc -qq /tenhosimmasissonãovemaocasoq
e tu só falou da mão porque ue falei dela, porque tu neeeem tinha reparado u3u' q
Ir para o topo Ir para baixo
Nara-san

Nara-san


Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi '-')

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 EmptyQua Mar 07, 2012 10:53 pm

Yoo naa-chan!!
muito bons seus desenhos!!!principalmente chibis.
só acho q precisa treinar um poko de anatomia!!mas fora isso tá ótimo!!!nota 10 /o/
Ir para o topo Ir para baixo
DeathTheKat

DeathTheKat


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 EmptyQui Mar 08, 2012 8:45 am

Erm... hã... de que desenho tu tá falando? /huh
WAH, EU TENHO QUE FINALIZAR UM DESENHO E REFAZER OUTRO QUE FICOU LIXOSO <Õ> *lembranças de ultima hora*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito de desenhos da titia Kat /õ/   Depósito de desenhos da titia Kat /õ/ - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Depósito de desenhos da titia Kat /õ/
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Desenhos do Gu :D
» Desenhos da Myh.
» Desenhos do PONTOCOMN
» Desenhos do Tretaboy
» Desenhos de Kajji

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube MangáJIN :: Atividades do Clube :: Desenhos-
Ir para: