Clube MangáJIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Clube para desenhista e roteiristas
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Rabiscando
Ação Magazine EmptyQua Out 24, 2012 4:13 pm por NOX

» Layout mais convidativo e personalizado?
Ação Magazine EmptyQui Out 18, 2012 11:27 am por GibiPunch

» Roteiro [Guilda dos Titans] -gibipunch presents
Ação Magazine EmptyQui Out 18, 2012 11:10 am por GibiPunch

» Ola sou o Mangámatrix
Ação Magazine EmptySeg Out 08, 2012 6:28 pm por Mangamatrix300

» Galera me ajudem no mangá
Ação Magazine EmptySeg Out 08, 2012 6:21 pm por Mangamatrix300

» Desenhos do PONTOCOMN
Ação Magazine EmptyQui Out 04, 2012 2:02 pm por Kiyolele

» Como Desenhar Chibi Facilmente
Ação Magazine EmptyTer Out 02, 2012 6:05 pm por Kiyolele

» [Jogo][RPG Maker XP]Poseidon Deus dos Mares
Ação Magazine EmptySeg Jul 09, 2012 5:16 pm por Matt Strife

» Depósito de desenhos da titia Kat /õ/
Ação Magazine EmptySeg Jul 09, 2012 8:11 am por DeathTheKat

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 155 em Ter Mar 09, 2021 9:30 am
Estatísticas
Temos 58 usuários registrados
O último membro registrado é gunianjos

Os nossos membros postaram um total de 2841 mensagens em 150 assuntos

 

 Ação Magazine

Ir para baixo 
+8
Zinid
Pontocomn
jubs-chan
Fłaмє
Pedro La Ruína
Crybbon
Nagareboshi
Guanimes
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Guanimes

Guanimes


Mensagens : 246
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : Joanópolis\fim do mundo

Ação Magazine Empty
MensagemAssunto: Ação Magazine   Ação Magazine EmptySeg Dez 12, 2011 12:28 pm

Eu tenho uma pergunta, se vcs puderem me responder eu agradeceria!

Quais são os titulos e periocidades?
O que eles fazem para saber quais histórias estão mais populares?
Em que edição eles ja estão?
Vale apena comprar?
Ir para o topo Ir para baixo
Nagareboshi

Nagareboshi


Mensagens : 220
Data de inscrição : 07/12/2011

Ação Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Ação Magazine   Ação Magazine EmptySeg Dez 12, 2011 12:46 pm

Bem...
1- Vou escrever o que vi em um site: De Will Walber, Madenka!, como uma boa série japonesa que mistura suas lendas, vai contar uma aventura de luta em um mundo repleto de criaturas do folclore brasileiro, mas bem diferente do que conhecemos.
Escrito por Michele Lys e Renato Csar, com desenhos de Altair Messias, Jairo é o que não poderia faltar em uma revista como a Jump: mangá esportivo. Jairo é um jovem que treina para alcançar a medalha de ouro no Boxe Olímpico em 2016. No maior estilo Hajime no Ippo.
Arcabuz, de Márcio Gonçalves e Roberta Pares Massensini. Uma aventura capa-e-espada durante a era da União Ibérica. Romance, tesouros, piratas e duelos.
Produzido pela dupla Maurílio DNA e Victor Strang, Tunado, como o nome sugere, será repleto de monumentos automobilísticos, além de grandes rachas e muita adrenalina.

2-No momento eles não estão aceitando novos artistas, e nas próximas edições eles vão fazer aqueles questionários de revistas (Tipo do Bakuman e tals) para saber quem fica e quem sai

3- Na segunda preste a lançar a terceira (eu acho)

4- Ai vai muito de você a primeira e segunda já, é porque eu vou seguir essa carreira se der certo. Se você tiver dinheiro compra, mas a primeira edição é meio fraca.

O legal é que a Ação Magazine tem sua própria editora a Lancaster que vai editar os mangás que forem bem na Ação Magazine

Tem uma entrevista aqui ó: Jwave entrevista a equipe da Ação Magazine


Última edição por Nagareboshi em Seg Dez 12, 2011 12:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Crybbon

Crybbon


Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 27
Localização : No Raio que O PARTA!

Ação Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Ação Magazine   Ação Magazine EmptySeg Dez 12, 2011 12:57 pm

Tá rolando um torneio tmb, "SEJA O NOVO" onde vc concorre a uns Copics e uma publicação, com um One-Shot de 20 páginas.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro La Ruína

Pedro La Ruína


Mensagens : 333
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 31
Localização : Anapolis, GO

Ação Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Ação Magazine   Ação Magazine EmptySeg Dez 12, 2011 12:58 pm

Arcabuz saiu da Ação. Eu não sei direito o motivo, mas parece que os autores não se entenderam com a editora ou vice versa. E Arcabuz parecia ser a melhor história da Ação.
Ir para o topo Ir para baixo
Nagareboshi

Nagareboshi


Mensagens : 220
Data de inscrição : 07/12/2011

Ação Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Ação Magazine   Ação Magazine EmptySeg Dez 12, 2011 12:59 pm

Sim Sim, realmente e infelizmente .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Fłaмє

Fłaмє


Mensagens : 149
Data de inscrição : 24/11/2011

Ação Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Ação Magazine   Ação Magazine EmptySeg Dez 12, 2011 2:43 pm

Eu intendo qualquer coisa Com os donos pq eles são muito arrogantes e "chatos"
Ir para o topo Ir para baixo
Crybbon

Crybbon


Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 27
Localização : No Raio que O PARTA!

Ação Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Ação Magazine   Ação Magazine EmptySeg Dez 12, 2011 4:38 pm

Realmente.É por isso q os quadrinhos no Brasil nao vao pra frente.Eles têm de entender q estão começando, paciência é crucial, agora fikar de ignorancia só baixa a moral deles q ainda nem tem.
Ir para o topo Ir para baixo
Nagareboshi

Nagareboshi


Mensagens : 220
Data de inscrição : 07/12/2011

Ação Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Ação Magazine   Ação Magazine EmptySeg Dez 12, 2011 4:47 pm

Sim, eu acho que eles estão lá para aconselhar...
Não vou falar muito porque as únicas coisa que sei sobre os editores foi o que vi no Bakuman '-'
Ir para o topo Ir para baixo
jubs-chan

jubs-chan


Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/12/2011

Ação Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Ação Magazine   Ação Magazine EmptyTer Dez 20, 2011 7:18 pm

Não curti mto o primeiro volume do ação... mas ainda não vi o segundo pra poder comentar =o

tem uns amigos meus q vão participar desse concurso =o eu to na equipe xp
mas ainda não sei ao certo o q farei =o

Vcs viram uma tal de Next produtora de mangá? kkk
teve uns caras fazendo mor propaganda disso, os caras da tal Next nem tem CNPJ, nem site próprio e mto menos email deles kk
o e-mail q deram era "hotmail" e "gmail" kkk acreditaa???
tem até comu no facebook e uma pá de gente entrou e ficam passando material pra eles... afsss~~ mta ingenuidade kkk

dai eu indaguei o pq deles não terem site e cnpj da tal "empresa" e olha como foi kkk


Juliane Macedo
qual é o CNPJ dessa produtora??

Produtora De Mangás Next
Estamos resolvendo questões de contratos editoriais e por razões éticas não revelaremos nenhuma informação do corpo administrativo da empresa em questão. Lamentamos esse fato, mas as informações em pauta serão divulgadas até dia 1° de Fevereiro de 2012.

Juliane Macedo
Pra mim é falta de ÉTICA publicitar uma editora q nem sequer tem uma CNPJ... e ainda mais manter segredo sobre tudo.
--------------------------

kkk
depois dessa nem responderam mais~~kkk

quem quiser ver essa palhaçada, acessa aqui ó
https://www.facebook.com/groups/165299353567867/

só qdo tiver algo deles nas bancas q eu me convenço que estão sério nisso, pq até agora pra mim é engana trouxa LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Nagareboshi

Nagareboshi


Mensagens : 220
Data de inscrição : 07/12/2011

Ação Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Ação Magazine   Ação Magazine EmptyTer Dez 20, 2011 7:41 pm

Vou participar! Haha'
Cada povo tosco '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Crybbon

Crybbon


Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 27
Localização : No Raio que O PARTA!

Ação Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Ação Magazine   Ação Magazine EmptyQua Dez 21, 2011 7:33 am

JUUUUUUUUUUUUBS, ENTÃO ERA VC ESSA MUIÉR AI? CARA EU QUASE TE CHINGUEI, PQ VC FEZ UM MONTE DE PERGUNTAS NÉ?
Depois q eles responderam q eu desencanei,rsharha.
Ir para o topo Ir para baixo
Nagareboshi

Nagareboshi


Mensagens : 220
Data de inscrição : 07/12/2011

Ação Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Ação Magazine   Ação Magazine EmptyQua Dez 21, 2011 9:48 am

Se tava no meio Crybbon?
Ir para o topo Ir para baixo
Crybbon

Crybbon


Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 27
Localização : No Raio que O PARTA!

Ação Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Ação Magazine   Ação Magazine EmptyQua Dez 21, 2011 10:55 am

Nah, eu sempre visito apenas o facebook deles, mas nao comento mto nao.
Ir para o topo Ir para baixo
jubs-chan

jubs-chan


Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/12/2011

Ação Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Ação Magazine   Ação Magazine EmptyQua Dez 21, 2011 2:44 pm

Crybbon kun desencanou do q? kkk
até agora eles não deram nada que pudéssemos acreditar que é uma empresa idônea... passar material de sua autoria para eles, é a mesma coisa que dar o que vc fez pra estranhos usarem como se fosse deles! Toma cuidado que nessa vc perde seus direitos autorais e eles acabam usando pra alguma coisa e dizendo q foi eles que fizeram... tem q ter tudo uma base pra poder enviar essas coisas, e lá não tem garantia alguma... só promessas...
quem avisa amigo é =]

ps: me xingar pq? era o mínimo alguém perguntar essas coisas pra ele... me espanta q ngm tenha perguntado antes e estavam querendo dar seus materias assim de presente pra um cara q se esconde num avatar de anime! =]
Ir para o topo Ir para baixo
Pontocomn
Admin
Pontocomn


Mensagens : 116
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 27
Localização : Depende .-.

Ação Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Ação Magazine   Ação Magazine EmptyQua Dez 21, 2011 4:40 pm

eu ja vi a ação pra vender .-.
achei muito sem graça.. nem parece a do site..
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubemangajin.forumeiros.com
Crybbon

Crybbon


Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 27
Localização : No Raio que O PARTA!

Ação Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Ação Magazine   Ação Magazine EmptyQua Dez 21, 2011 5:40 pm

Jubs eu nem postei nada pra eles, e desencanei deles, rsr.Qase re xinguei pq pensei q vc qeria destabilizar a bagaça lá, mas vi q vc tava certa.
Ir para o topo Ir para baixo
Nagareboshi

Nagareboshi


Mensagens : 220
Data de inscrição : 07/12/2011

Ação Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Ação Magazine   Ação Magazine EmptyQui Dez 22, 2011 4:45 pm

Nem valeu a pena comprar a ação, dava para comprar um mangá, mas a iniciativa é boa ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Pontocomn
Admin
Pontocomn


Mensagens : 116
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 27
Localização : Depende .-.

Ação Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Ação Magazine   Ação Magazine EmptyQui Dez 22, 2011 5:44 pm

achei na banquinha aqui do lado de casa <.<
ja chego aqui em curitiba..

mas tem muitos poucos mangas.. e todos ruins.. quem q vai comprar?
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubemangajin.forumeiros.com
Guanimes

Guanimes


Mensagens : 246
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : Joanópolis\fim do mundo

Ação Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Ação Magazine   Ação Magazine EmptySex Dez 23, 2011 8:30 am

Tem que entrar séries novas...Só tem um bando de adulto sem criatividade! Eu ainda não comprei(N chegou na minha cidade, só quando eu for pra SP) MAS PELO QUE LI TA DESANIMANDO. Pelas resenhas, da pra ver como um exemplo, que até a história imperv lado negro da utópia vencia todas....A revista é direcionada para garotos, então esle tem que adquirir mais sucessos shounen!
Ir para o topo Ir para baixo
Crybbon

Crybbon


Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 27
Localização : No Raio que O PARTA!

Ação Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Ação Magazine   Ação Magazine EmptySex Dez 23, 2011 9:31 am

Verdade.Essa coisa de por um shounen passado no século seiquelá, é mto feioechato.
Ir para o topo Ir para baixo
Fłaмє

Fłaмє


Mensagens : 149
Data de inscrição : 24/11/2011

Ação Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Ação Magazine   Ação Magazine EmptySex Dez 23, 2011 10:34 am

shonen não e tudo, 1º historias q prestem ¬¬, cada uma pior q a outra e eles acham q são as melhores do mundo ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Nagareboshi

Nagareboshi


Mensagens : 220
Data de inscrição : 07/12/2011

Ação Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Ação Magazine   Ação Magazine EmptySex Dez 23, 2011 10:47 am

Realmente ta muito fraco, mas quando abrir vagas para novos autores, acho que vai ficar bom, se só aqui no fórum já tem gente como mais criatividade (LoL?) imagina quantas pessoas vão mandar mangás bons para lá
Ir para o topo Ir para baixo
Zinid

Zinid


Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/11/2011

Ação Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Ação Magazine   Ação Magazine EmptySex Dez 23, 2011 10:53 am

Os caras da Ação magazine tem de se mexer, só com aquelas histórias fracas, a revista vai acabar assim que terminar a grana, vender 2 ou 3 volumes aproveitando o Auê feito em torno do lançamento não é difícil, mas e a longo prazo? ><
Não me importaria o estilo, desde que as histórias prestassem. ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://zinearts.forumeiros.com/
Fłaмє

Fłaмє


Mensagens : 149
Data de inscrição : 24/11/2011

Ação Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Ação Magazine   Ação Magazine EmptySex Dez 23, 2011 11:08 am

Tem gente q compra pra ajudar, isso ta errado cara ¬¬, se eles tão fazendo algo de qualquer jeito pra vcs, não comprem façam eles quererem valorizar sua grana.
Ir para o topo Ir para baixo
Crybbon

Crybbon


Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 27
Localização : No Raio que O PARTA!

Ação Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Ação Magazine   Ação Magazine EmptySex Dez 23, 2011 12:00 pm

Conhecem o Bruno de Gangues? Ele e o Gil já tao quase terminando o mangá deles pra ação,,e acho q será um dos melhores, os caras são feras, sem contar outros como Iuri kroth , Kari esteves e Max Andrade, se nao fosse eles e outros, acho q a ação saíria das bancas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ação Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Ação Magazine   Ação Magazine Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ação Magazine
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube MangáJIN :: Clube :: Clubinho-
Ir para: